Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zedoscalotes

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2014, 13:13
Citação de: zedoscalotes em 31 de Agosto de 2014, 13:06
Acabei de me cruzar com o Helder Postiga no 21 em Penacova e após ter sido abordado por ele sobre a localização da cidade de Lisboa disse-lhe que tinha que dar meia volta e seguir para cima em direcção à A1.

Vale o que vale...
podias-lhe indicar a direcção de Vigo... sempre ficava-mos mais descansados aqui no clube!

Fiquei atrapalhado por ver o nosso avançado da Selecção Nacional e indiquei-lhe o caminho correcto. Mas não acredito que ele depois da portagem de saída do ip3 acerte com a saída, o mais provavel é ir parar à Figueira da Foz.

Tava todo contente a comer uma sandocha e ia levar mais duas, disse que não sabia se até Lisboa ia encontrar mais sitios para comer sandes de leitão...

SLBCARLOS

Nao Marcas Golos

SFF    contratar um PL  tems 1 dia.

e um MC ja que o Amorim esta arrumado para o resto da epoca.

no excuses

Benfiquismo

Podem acontecer 4 coisas até amanhã,
- não contratar ninguém
- sair o Enzo e não contratar ninguém
- sair o Enzo e contratar um avançado
- não sair ninguém e contratar um avançado (ou mais algum).

benficamm

Citação de: Grande Aimar em 31 de Agosto de 2014, 11:03

JÁ ME ESTOU A PASSAR COM ISTO TUDO! MAS SE SÃO NA REALIDADE BENFIQUISTA PORQUE É QUE NÃO APOIAM... ATÉ AGORA JÁ GANHAMOS TODOS OS JOGOS OFICIAIS E QUE NA REALIDADE VALIAM! EU SINCERAMENTE NÃO PERCEBO O LFV FOI O HOMEM QUE  DEPOIS DO QUE O BENFICA PASSOU FEZ COM QUE O BENFICA QUE VEMOS HOJE PUDESSE EXISTIR, TODA A GENTE ERRA MAS ESTE HOMEM SEMPRE FOI FIEL AO BENFICA! MAS VOCÊS SÃO TODOS ANTI-BENFIQUISTA?! LI AQUI ALGUMAS COISAS QUE ME METEM NOJO... SEJAM BENFIQUISTAS E PAREM DE DIZER MAL! O BENFICA LIMPOU TODAS AS COMPETIÇÕES A NIVEL NACIONAL O ANO PASSADO AÍ EU NÃO HAVIA NINGUÉM A DIZER MAL... O MERCADO ESTÁ QUASE A FECHAR E ELE JÁ TEM O MÉDIO QUE VOCÊS PEDIAM E AINDA TEM CÁ O ENZO POR ISSO PAREM COM ESSAS TRETAS TODAS! E SEJAM BENFIQUISTAS!

Ser Benfiquista é diferente de concordar com tudo o que o presidente faz e acreditar em tudo o que diz sem sequer o questionar. Cada Benfiquista tem a sua opinião e não passa a ser menos Benfiquista por não concordar com tudo o que se faz no clube

Paspalhona

Aperta com o Arsenal, não falhes o Campbel.

Notícia de há 1 hora atrás no JOGO online:
Joel Campbel pediu a Arséne Wenger para sair ...
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4101706

Só falta o sim do francês narigudo.

Pedro84

Então, presidente, quer dizer que por si o Enzo já tinha ido cu'crlh, é isso??

Soundwave

Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2014, 03:15
Mas a sério que os nossos avançados vão ser Lima, Derley, Jara e Nélson Oliveira?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
E o Deus Talisca.

MAGICAL ONE

iKatz

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Agosto de 2014, 15:22
mas o mercado fecha dia 31 ou dia 1? :confused:
amanha as 23:59. (de dia 1 para dia 2)

abar85

Se vem algum reforço a sério ou se sai alguém não sei, mas se tudo for o normal, teremos mais duas ou tres inscrições de desconhecidos.

aplane

Srº presidente .. Veja o Draftday.( um user falou aqui no filme, e é realmente um bom filme)

Pode ser que aprenda a negociar, e a ludibriar quem consigo negoceia... :P

MAGICAL ONE

Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2014, 15:27

mas nao costumava ser dia 31 à meia noite? :huh:

redfox1904

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Agosto de 2014, 15:30
Citação de: iKatz em 31 de Agosto de 2014, 15:27

mas nao costumava ser dia 31 à meia noite? :huh:

Como dia 31 é domingo, deram o dia útil seguinte.

PedroOliveira93

Han

Parabéns pelo dinamismo dado às Casas do Benfica.

:flagglorioso: