Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Varela-P.Lopes

João Cancelo-Benito(são laterais trocados mas para a esquerda tambem contava o A.Almeida e não o Benito)

Lindelöf-Cesar

André Gomes-Pizzi

João Teixeira-R.Amorim(lesionado,Talisca a 8)

Bernardo Silva-Sulejmani

Gonçalo Guedes-Até já fazia parte mas no lugar do Ola

Hölderlin

Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 12:19
Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2015, 12:10
Citação de: Almareado em 28 de Maio de 2015, 12:06
Jogadores de qualidade idêntica, mas entre um e outro, o JJ vai sempre na direcção daquele que oferece robustez, presença, choque.....Acho que já não devia ser novidade para ninguém.
As coisas que tu inventas,agora já é quando a qualidade é identica.E quem é que tem qualidade identica ao João Teixeira,o Pele?

Mas se fosse para vir um jogador como o Pele então vinha o Danilo que é bem melhor
Para mim o Pélé e o Teixeira têm uma qualidade semelhante, embora sejam jogadores com atributos diferentes.

Quanto ao Pelé e o Danilo, é fácil perceber que ambos nao vêm como primeiras opções e o Danilo é muito mais caro.

O Pelé não calça no Benfica, não percebo a dúvida. A ver vamos, no entanto.

Nramos

Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2015, 13:09
Varela-P.Lopes

João Cancelo-Benito(são laterais trocados mas para a esquerda tambem contava o A.Almeida e não o Benito)

Lindelöf-Cesar

André Gomes-Pizzi

João Teixeira-R.Amorim(lesionado,Talisca a 8)

Bernardo Silva-Sulejmani

Gonçalo Guedes-Até já fazia parte mas no lugar do Ola


Acho que é condição obrigatória fazer um 11 titular só de camadas jovens ou não encaixa.

Aspoon

Citação de: aquaris em 28 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2015, 12:58
P.Lopes
Luis Felipe
Steven
Cesar
Djavan
Candeias
Farina
Djalo
Bebe
Derley
Funes Mori

Lutar pela champions.
Na liga Portuguesa, lutam pelo 3 lugar!

Com o MS eram campeões na boa! Ele faz milagres! ....

Nramos

Citação de: cardosox em 28 de Maio de 2015, 13:06
Citação de: aquaris em 28 de Maio de 2015, 12:59
Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2015, 12:58
P.Lopes
Luis Felipe
Steven
Cesar
Djavan
Candeias
Farina
Djalo
Bebe
Derley
Funes Mori

Lutar pela champions.
Na liga Portuguesa, lutam pelo 3 lugar!
na liga portuguesa até o estoril e o paços conseguem lutar pelo 3º lugar.

Essa equipa levava mais de 5 de todas as equipas da LC

Mas foram todos contratados. Não percebo é em que é que apostar em alguns miudos das CJ em vez destes ia ser pior para o Benfica.

Ramiro Lopes

É um mundo bem nojento aquele que o Benfica está metido...
Eu nem imagino o que poderíamos ser se fossemos geridos por gente séria.

Tsu

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2015, 13:22
É um mundo bem nojento aquele que o Benfica está metido...
Eu nem imagino o que poderíamos ser se fossemos geridos por gente séria.

Isto

trucatruca

Citação de: TsubasaNN em 28 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2015, 13:22
É um mundo bem nojento aquele que o Benfica está metido...
Eu nem imagino o que poderíamos ser se fossemos geridos por gente séria.

Isto
...é aqui e em todos os clubes, acho eu.

Velazquez

Citação de: trucatruca em 28 de Maio de 2015, 13:29
Citação de: TsubasaNN em 28 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2015, 13:22
É um mundo bem nojento aquele que o Benfica está metido...
Eu nem imagino o que poderíamos ser se fossemos geridos por gente séria.

Isto
...é aqui e em todos os clubes, acho eu.
Diz-me mais 3 clubes que seja assim

Nramos

Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2015, 13:31
Citação de: trucatruca em 28 de Maio de 2015, 13:29
Citação de: TsubasaNN em 28 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2015, 13:22
É um mundo bem nojento aquele que o Benfica está metido...
Eu nem imagino o que poderíamos ser se fossemos geridos por gente séria.

Isto
...é aqui e em todos os clubes, acho eu.
Diz-me mais 3 clubes que seja assim

E preferencialmente 3 clubes de que eu seja adepto, porque com o mal dou outros posso eu bem.

Cardozo_matador

Citação de: trucatruca em 28 de Maio de 2015, 13:29
Citação de: TsubasaNN em 28 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2015, 13:22
É um mundo bem nojento aquele que o Benfica está metido...
Eu nem imagino o que poderíamos ser se fossemos geridos por gente séria.

Isto
...é aqui e em todos os clubes, acho eu.

No Benfica é muito mais evidente. O Vieira está com tal confiança que já faz tudo à descarada. E é isso que o vai fazer escorregar mais dia menos dia...

AnotherDoom

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Maio de 2015, 13:22
É um mundo bem nojento aquele que o Benfica está metido...
Eu nem imagino o que poderíamos ser se fossemos geridos por gente séria.

É tão isto!

Oposição

Senhor Presidente, tive um sonho muito estranho... tinhamos sido Bicampeões à dias e no entanto parecia que se tinham passados séculos. Ninguém falava disso, todos desfilavam ódio e a Taça de Campeão tinha-lhe sido entregue por um alienígena que tinha tido todo o mérito!

Estávamos num planeta Benfiquista e tudo era mau, os Títulos no futebol, o domínio nas modalidades, a eexcelência da formação, as infraestruturas de altíssima qualidade...

Tudo era horrível e tudo estava sujo de ilegalidades várias: comissões, burlas, lavagens de dinheiro. Éramos os melhores no mercado, mas éramos os que menos percebiam da poda, os perdedores de campeonatos é que a sabiam toda ao investirem brutalidades, a realidade da crise económia mundial era uma miragem, estávamos num estado muitíssimo pior que todos os rivais e devíamos aprender com esses seres de luz altamente evoluídos, que nos estavam a comer as papas cabeça.

Agora íamos ser comidos de cebolada novamente, pelos gajos que tínhamos acabado de comer de cebolada, e que faziam contratações sem comichão e que eram impolutos...

Senhor Presidente, diga-me por favor, que raio de porra é esta!!!

marcopicos

Citação de: Oposição em 28 de Maio de 2015, 13:55
Senhor Presidente, tive um sonho muito estranho... tinhamos sido Bicampeões à dias e no entanto parecia que se tinham passados séculos. Ninguém falava disso, todos desfilavam ódio e a Taça de Campeão tinha-lhe sido entregue por um alienígena que tinha tido todo o mérito!

Estávamos num planeta Benfiquista e tudo era mau, os Títulos no futebol, o domínio nas modalidades, a eexcelência da formação, as infraestruturas de altíssima qualidade...

Tudo era horrível e tudo estava sujo de ilegalidades várias: comissões, burlas, lavagens de dinheiro. Éramos os melhores no mercado, mas éramos os que menos percebiam da poda, os perdedores de campeonatos é que a sabiam toda ao investirem brutalidades, a realidade da crise económia mundial era uma miragem, estávamos num estado muitíssimo pior que todos os rivais e devíamos aprender com esses seres de luz altamente evoluídos, que nos estavam a comer as papas cabeça.

Agora íamos ser comidos de cebolada novamente, pelos gajos que tínhamos acabado de comer de cebolada, e que faziam contratações sem comichão e que eram impolutos...

Senhor Presidente, diga-me por favor, que raio de porra é esta!!!

Quando estreia o filme?

HoMiCiDaL

eu quero acreditar que a maior parte deste entulho contratado são jogadores de baixo custo numa perspectiva de ter mais valias a longo prazo, através de empréstimos, contrapartidas em outros negócios e afins até ao fim do contrato.

QUERO ACREDITAR NISTO porque tendo em conta que não cabe na cabeça de ninguém que alguma vez façam parte do plantel, a única alternativa que resta, é crime.