Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redpeanut

O Rui Derrota antes do Natal já foi corrido.

Meddler

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2015, 22:31
O JJ ir para o Sporting preocupa-me tanto como se fosse o José Mourinho a ir para o Guimarães... para o Sporting ser campeão é preciso algo mais do que um treinador, é preciso qualidade no plantel!

O que me preocupa no Benfica é a qualidade de plantel que vamos ter em 2015-2016 e o facto de quem irá tomar o leme ser o Rui Vitória.

E o facto do Porto ter melhor plantel e ter um treinador com um ano de casa.

Está tudo alinhado.

Cheira a penta.

G10

Rui Vitoria Paulo Bento e Sérgio Conceição a grande LFV

Pedro_ElMago_10

O Rui Vitória não. Nem tem condeno por não renovar com o JJ, mas o substituto tem que ser alguem de qualidade.

Marco Silva era excelente. Vê lá isso, se não é pedir muito.

Kakarotto

O Vieira só faz estes "malabarismos" porque sabe que não tem concorrência no Benfica para as próximas eleições!

J_PN



pcssousa

Benfica vintage, quando se começa a acertar o passo, fode-se tudo.

Jotenko

Os meus tomates ficaram um quarteirão ali abaixo.

Manpaz1904

Agora é certinho que o LFV fará de tudo para sacar o Nani.

luis___alex


Lurgee

Rui Vitória pode ser o nosso Luis Henrique...

hope so  :ashamed:

iKatz



E isto que so tenho a dizer ao senhor deste tópico

Red skin

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2015, 22:31
O JJ ir para o Sporting preocupa-me tanto como se fosse o José Mourinho a ir para o Guimarães... para o Sporting ser campeão é preciso algo mais do que um treinador, é preciso qualidade no plantel!

O que me preocupa no Benfica é a qualidade de plantel que vamos ter em 2015-2016 e o facto de quem irá tomar o leme ser o Rui Vitória.

E o facto do Porto ter melhor plantel e ter um treinador com um ano de casa.

Está tudo alinhado.

Cheira a penta.
Se o Benfica mantiver o plantel que tem e contratar um DE, um 8, um extremo e um avançado como deve ser, ou seja, havendo investimento num jogador com qualidade e n em jogadores com possível potencial para essas posições, creio q somos claramente favoritos, mesmo com Rui Vitória ao leme.

Jpeeh

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 22:31
Calma lá. Se realmente o Jesus sai, seja por decisão do LFV ou do Jesus, resta ao LFV apenas uma coisa: continuar a ganhar. Há treinadores piores que o jesus mas tb há treinadores melhores. E os treinadores são como os melões, só depois de experimentarmos é que sabemos realmente se são bons. Resta ao LFV arranjar outro e continuar a ganhar. Se isso resultar, até o vou saudar por isso, pq em termos de personalidade nunca fui muito à bola com o Jesus. Se não resultar e deixarmos de ganhar, aí a culpa já será do LFV. Mas apenas nessa altura, não agora, por antecipação.
O pior é que se for o RV ele já vem com rótulo vindo dos nossos própios adeptos, e isso nunca acaba da melhor maneira para o clube ...