Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LuisRamos211

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: redpeanut em 03 de Junho de 2015, 23:37
O problema é que o Rui Vitória está há 4 épocas no Vitória e nunca o Guimarães praticou um futebol sequer decente.

E em todos os campeonatos tem uma volta boa e outra absolutamente ridicula.

Isto vai dar merda e da grande, porque nunca este gajo tem qualidade para treinar o Benfica.
este ano ficou em 5º mas e nas 2 anteriores? 9º e 10º...fantástico!!!
comparar isto com o Braga de JJ que batia o pé aos grandes e até fazia boa figura na Europa...

O Braga do jesus que ficou em 5º lugar e chegou aos oitavos da (na altura) taça uefa? Sim não há mesmo comparação com o fraco Rui Vitória que "apenas" ganhou uma Taça de Portugal contra os 0 titulos do grande jj
5º e oitavos é capaz de ser melhor que 9º e 10º e uma taça ganha a um Benfica de rastos

Eu acho que um titulo é melhor que zero titulos, mas isso deve ser defeito meu... Para não falar dos outros brilhantes resultados do jesus antes do Braga, devem ter sido muito melhores que 9º e 10º

sbremoved_33753

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Puches em 03 de Junho de 2015, 23:45
Cuidado com a desinformação.
Agora, cada um diz o disparate que quiser.
Vou  dizer o meu: que grande disparate do SCP e do JJ.
Qual o papel do Sobrinho no SCP? Actual ou futuro? É o BC um testa de ferro?
Marco Silva ou Rui Vitória, deixaremos de jogar em 442, faremos melhor figura nas competições europeias e daremos menos espectáculo internamente.
O JJ fez as exigências que entendeu fazer. Muito mal estaríamos se o Benfica tivesse de ceder. Os angolanos têm muito dinheiro (assim com o os chineses, os tailandeses, os russos, os singapurenses, os malaios), mas nunca mais será a mesma coisa.

3.2M. Inferior ao salário que ganhava aqui.

TVI24 disseram 6 milhões + prémios é absurdo!!

A tvi é lá fonte de alguma coisa.
Jornal SOL. Esse sim, aquele que entalou o Sócrates. Falam em 3.2 milhões.

Semper Fidelis

Citação de: J_slb em 03 de Junho de 2015, 23:49
M-a-r-c-o S-i-l-v-a.

Não há que inventar.

o inventor já pariu o seu invento e dá pelo nome de: Rui Vitória!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:50
Mostrar que a estrutura NÃO era o Jorge! Vamos caralho!!!!


Tanto eu como tu sabemos que vai fazer figura de corno sem dar a devida resposta.

Slb04Sempre

quando se pensa que não pode fazer pior... TAU!

KunAguero16

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Puches em 03 de Junho de 2015, 23:45
Cuidado com a desinformação.
Agora, cada um diz o disparate que quiser.
Vou  dizer o meu: que grande disparate do SCP e do JJ.
Qual o papel do Sobrinho no SCP? Actual ou futuro? É o BC um testa de ferro?
Marco Silva ou Rui Vitória, deixaremos de jogar em 442, faremos melhor figura nas competições europeias e daremos menos espectáculo internamente.
O JJ fez as exigências que entendeu fazer. Muito mal estaríamos se o Benfica tivesse de ceder. Os angolanos têm muito dinheiro (assim com o os chineses, os tailandeses, os russos, os singapurenses, os malaios), mas nunca mais será a mesma coisa.

3.2M. Inferior ao salário que ganhava aqui.
São brutos isso

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Puches em 03 de Junho de 2015, 23:45
Cuidado com a desinformação.
Agora, cada um diz o disparate que quiser.
Vou  dizer o meu: que grande disparate do SCP e do JJ.
Qual o papel do Sobrinho no SCP? Actual ou futuro? É o BC um testa de ferro?
Marco Silva ou Rui Vitória, deixaremos de jogar em 442, faremos melhor figura nas competições europeias e daremos menos espectáculo internamente.
O JJ fez as exigências que entendeu fazer. Muito mal estaríamos se o Benfica tivesse de ceder. Os angolanos têm muito dinheiro (assim com o os chineses, os tailandeses, os russos, os singapurenses, os malaios), mas nunca mais será a mesma coisa.

3.2M. Inferior ao salário que ganhava aqui.

TVI24 disseram 6 milhões + prémios é absurdo!!

A tvi é lá fonte de alguma coisa.
Jornal SOL. Esse sim, aquele que entalou o Sócrates. Falam em 3.2 milhões.

Brutos =/= líquidos.

Semper Fidelis

Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: redpeanut em 03 de Junho de 2015, 23:37
O problema é que o Rui Vitória está há 4 épocas no Vitória e nunca o Guimarães praticou um futebol sequer decente.

E em todos os campeonatos tem uma volta boa e outra absolutamente ridicula.

Isto vai dar merda e da grande, porque nunca este gajo tem qualidade para treinar o Benfica.
este ano ficou em 5º mas e nas 2 anteriores? 9º e 10º...fantástico!!!
comparar isto com o Braga de JJ que batia o pé aos grandes e até fazia boa figura na Europa...

O Braga do jesus que ficou em 5º lugar e chegou aos oitavos da (na altura) taça uefa? Sim não há mesmo comparação com o fraco Rui Vitória que "apenas" ganhou uma Taça de Portugal contra os 0 titulos do grande jj
5º e oitavos é capaz de ser melhor que 9º e 10º e uma taça ganha a um Benfica de rastos

Eu acho que um titulo é melhor que zero titulos, mas isso deve ser defeito meu... Para não falar dos outros brilhantes resultados do jesus antes do Braga, devem ter sido muito melhores que 9º e 10º

falemos apenas da ultima epoca antes da entrada no Benfica...JJ tinha muito melhor cotação que o actual RV!

Fenitian

É agora que começamos a ganhar o TRI...quando eles pensam que nos vão foder,já nós estamos por trás deles a enrabá-los.Sê inteligente!Não me fodas!!!

Zlatan

Custa-me muito perder o Jesus para o Sporting. É uma anedota, é surreal, é contra-natura. Não faz sentido. Não estou a par das razões, mas não consigo compreender. Parece mesmo uma piada que um gajo faz para bater um bocadinho mais no Sporting.

E então é verdade. E custa.

Mas o que me custa mais é não trazer o Marco Silva, que é melhor que o Rui Vitória, na minha opinião. Tendo essa oportunidade, não percebo.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Junho de 2015, 23:53
quando se pensa que não pode fazer pior... TAU!
ele agora é Deus! ganhou o bi-campeonato!

desertfox

Jorge Jesus está muito perto de se tornar o novo treinador do Sporting.
 
O técnico esteve esta quarta-feira reunido com Luís Filipe Vieira, mas o encontro não correu bem e por isso não as partes não se aproximaram. Bem pelo contrário.

Embora não tenha dito ao Benfica, e particularmente a Luís Filipe Vieira, já que as conversas foram sempre entre os dois, que as negociações estavam encerradas, o treinador foi falar com o Sporting e chegou a um princípio de acordo com Bruno de Carvalho.
 
O Benfica ainda não formalizou os contactos com Rui Vitória, o nome que lidera a lista de possíveis substitutos exatamente por isso: Jesus não deu o assunto como encerrado. É possível porém que os encarnados tenham de o fazer em breve.  Maisfutebol sabe que o nome que lidera essa lista é Rui Vitória: é para ele que os responsáveis do Benfica vão avançar se Jorge Jesus fechar o acordo com o Sporting.
 
Ora esse é outro pormenor importante: Jesus ainda não se comprometeu com o Sporting.
 
Há um princípio de acordo mas, pelo que foi possível saber, o treinador ainda esta noite reuniu com Jorge Mendes, que tentou demovê-lo desta intenção. Uma reunião que entrou pela noite a dentro.
 
Jorge Jesus foi ouvir o que os argumentos que o empresário tinha para lhe apresentar, mas com a noção bem clara que o entendimento com o Sporting assenta em bases sólidas e por isso é praticamente certo que o futuro dele passa por Alvalade.
 
Ora aqui entra outro pormenor muito importante: a Holdimo.
 
A empresa de Álvaro Sobrinho está disponível a colocar dinheiro fresco no clube. Esse dinheiro fresco, que até aqui não abundava em Alvalade, daria aos leões capacidade para contratar Jorge Jesus e para reforçar o plantel com reforços de peso, uma alteração de vulto no posicionamento estratégico dos leões até ao momento.
 
Foi também isso que seduziu Jorge Jesus. Isso e, claro, um salário superior até ao que ganhava no Benfica por três anos de contrato.
 
Em Alvalade existe, no entanto, um outro dossier para resolver: Marco Silva. O técnico tem mais três anos de contrato e, em caso de saída, terá esses mesmos três anos a receber por parte dos leões.
 
Até esta noite, o Sporting não avançou junto de Marco Silva com qualquer contacto para rescindir contrato. Jorge Jesus não será oficializado sem que isso aconteça.
 
Recorde-se que a Holdimo, empresa angolana de Álvaro Sobrinho, detém 29,8 por cento da SAD do Sporting e poderá, a troco do investimento esperado em Jesus e no plantel, aumentar a sua participação na mesma.
 
Curiosamente, refira-se, os finais de contrato do até aqui treinador do Benfica nunca foram pacíficos: já no passado o nome do FC Porto andou sempre como ameaça em cima da cabeça do Benfica. Neste caso o Sporting será porém mais do que uma ameaça apenas.

Neste momento, portanto, Jorge Jesus estará 95 por cento certo no Sporting. Faltam resolver alguns pormenores para poder assinar e encerrar esta novela.

LuisRamos211

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:50
Citação de: LuisRamos211 em 03 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: redpeanut em 03 de Junho de 2015, 23:37
O problema é que o Rui Vitória está há 4 épocas no Vitória e nunca o Guimarães praticou um futebol sequer decente.

E em todos os campeonatos tem uma volta boa e outra absolutamente ridicula.

Isto vai dar merda e da grande, porque nunca este gajo tem qualidade para treinar o Benfica.
este ano ficou em 5º mas e nas 2 anteriores? 9º e 10º...fantástico!!!
comparar isto com o Braga de JJ que batia o pé aos grandes e até fazia boa figura na Europa...

O Braga do jesus que ficou em 5º lugar e chegou aos oitavos da (na altura) taça uefa? Sim não há mesmo comparação com o fraco Rui Vitória que "apenas" ganhou uma Taça de Portugal contra os 0 titulos do grande jj
5º e oitavos é capaz de ser melhor que 9º e 10º e uma taça ganha a um Benfica de rastos

Eu acho que um titulo é melhor que zero titulos, mas isso deve ser defeito meu... Para não falar dos outros brilhantes resultados do jesus antes do Braga, devem ter sido muito melhores que 9º e 10º

falemos apenas da ultima epoca antes da entrada no Benfica...JJ tinha muito melhor cotação que o actual RV!

Eu não acho, até acho que o Rui Vitória tem mais condições agora que o jesus tinha na altura, mas isso já é uma questão de opinião,

desinstala

Mas ninguém fala no Benfica? foda-se

jppm89

Uma vergonha a acção do treinador. Vamos ver como vai ser a acção do Presidente, se não será igualmente vergonhosa!