Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

darkwolf

a esquizofrenia neste fórum está a bombar.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!

Com que dinheiro ?
O Vieira é o gajo que se quiser arranja dinheiro em qualquer sitio, estou-me a borrifar para como o faz.

Não arranjou até agora? Que o faça novamente, não será certamente por mais um ano de endividamento que nos vamos foder.

GoloDeLetra

Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 10:12
Temos aqui uma oportunidade ouro de mudar o paradigma do futebol em PT.

Toda a gente associava os títulos do Benfica ao treinador. Com Marco Silva isso podia mudar. Se fossemos campeões com MS, além de darmos uma machadada incrível nos lagartos, o mérito das vitórias seria total da estrutura do futebol.
Maior machadada serà ganhar o tri com o RV

Zlatan

Ao menos que não se seja injusto para o treinador que aí vem. Não vai ter o caviar que Jesus teve.

Slb23

Citação de: ccm em 04 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!

E não tem investido?
Só este ano já vieram 7 ou 8. Curiosamente, o treinador não teve conhecimento de nenhum.
Isso já era habitual, o problema do Benfica é que toda a gente contrata.

Eu falo em reforços a sério, que se olhe primeiro para dentro e depois de tragam 3/4 mais valias verdadeiramente.

Juan Mata

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!

Com que dinheiro ?
Nem é preciso dinheiro.

Coentrão, Markovic, Deulofeu, Adama Traoré, Munir. Tudo por empréstimo, não pesa nos cofres, apenas pesa no Museu que continuará a ser recheado.

Dias13

Só espero que tenha razão na escolha do treinador


O ano passado tb estávamos na merda com uma equipa desmantelada e conseguimos aguentar-nos


Caso para dizer...Fé no Pau!

fabioLupi

A saída do JJ foi a nossa sorte. Vamos ter um plantel do crl, ou não.

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!

Com que dinheiro ?
O Vieira é o gajo que se quiser arranja dinheiro em qualquer sitio, estou-me a borrifar para como o faz.

Não arranjou até agora? Que o faça novamente, não será certamente por mais um ano de endividamento que nos vamos foder.

Não acredito que seja assim tão simples. O fosso das contas do Benfica deve ser muito maior do que imaginamos.
Achas normal em ano de eleições se andar com o discurso da contenção, dos tempos difíceis, rentabilizar o Seixal, etc, etc ?
Os valores dos patrocínios têm sido revistos em alta e mesmo assim o discurso continua. Há algo que não computa aí...a fonte deve ter secado.

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:43
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!
Não mete nem 20M este ano. Queres apostar?
Vai ter de meter, não tem a mínima hipótese se não o fizer.

Desenganem-se..

Rui Vitória não vem por acaso.

O Benfica recua varios anos a nível competitivo.

Desportivamente falando, esta época vamos ser apenas um "Guimarães" de muito maior dimensão, e à partida com mais qualidade no plantel.

Não vamos lutar pelo título. Vamos lutar para formar uma equipa para daqui a um ou dois anos aspirarmos a algo mais (se entretanto não vendermos os melhores jovens).

Diogo20

O que eu acho é que a direcção do Benfica e com este homem a comandar continua a ser tão amadora como era há 10 anos atrás.
E falo disto pelos camiões de entulho mais a provável vinda do RV para treinador do nosso clube.
O Judas disfarçava muito as deficiências do Vieira. A estrutura não é nada no Benfica.

Nramos

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!

Com que dinheiro ?
O Vieira é o gajo que se quiser arranja dinheiro em qualquer sitio, estou-me a borrifar para como o faz.

Não arranjou até agora? Que o faça novamente, não será certamente por mais um ano de endividamento que nos vamos foder.

O mais engraçado é que nem é preciso grande endividamento, basta ter competência e abdicar de gastar os habituais 20M em entulho.

Não sei é se está disposto a isso, mesmo que seja por uma questão de honra...é preciso tê-la... e tê-los...

dmc

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:45
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 10:39
Manda foder a austeridade e investe como nunca!!!

Com que dinheiro ?
O Vieira é o gajo que se quiser arranja dinheiro em qualquer sitio, estou-me a borrifar para como o faz.

Não arranjou até agora? Que o faça novamente, não será certamente por mais um ano de endividamento que nos vamos foder.

Não acredito que seja assim tão simples. O fosso das contas do Benfica deve ser muito maior do que imaginamos.
Achas normal em ano de eleições se andar com o discurso da contenção, dos tempos difíceis, rentabilizar o Seixal, etc, etc.
Os valores dos patrocínios têm sido revistos em alta e mesmo assim o discurso continua. Há algo que não computa aí...a fonte deve ter secado.

Simples.
Basta fazer uma restruturação da dívida e até o Guardiola podemos contratar...

joao12soares

Em breve deverá haver Assembleia Geral, malta que tem o dom da palavra, vamos lá a aparecer e fazer ver ao nosso presidente, que na próxima temporada estará muito mais em causa que o "simples" título, que a Supertaça não será um "simples" troféu....O nosso presidente tem de entender que a imagem passada, é que o BENFICA tem conquistado o que tem conquistado, muito graças ao jj, pois bem, está na hora então do nosso presidente demonstrar aquilo que tem sempre tentado demonstrar, que o nosso clube neste momento está estável e que qualquer treinador tem capacidade em fazer um bom trabalho porque está incluido numa forte estrutura.

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 10:49
Não acredito que seja assim tão simples. O fosso das contas do Benfica deve ser muito maior do que imaginamos.
Achas normal em ano de eleições se andar com o discurso da contenção, dos tempos difíceis, rentabilizar o Seixal, etc, etc ?
Os valores dos patrocínios têm sido revistos em alta e mesmo assim o discurso continua. Há algo que não computa aí...a fonte deve ter secado.
O Vieira nunca esperava isto, foi totalmente apanhado desprevenido.

E vem ai uma luta de egos, o Vieira vai querer provar que ganha mesmo sem o JJ.