Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Porra, o Paulo Bento era um autêntico quebra-tesão, eu que estou com uma tusa do caralho para começar a nova época murchava assim que o gajo fosse apresentado.

van33

Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Atenção que o Paulo Bento deve trazer um bónus enorme.

Não seria a minha escolha, eu quero o Marco Silva.

Seja como for quem vier terá o meu apoio, é para ganhar caralho!!

Que bónus?
soniferos

Rei

Pois... o Bento realmente se vier acredito que o Mendes meta no Benfica uma data de grandes jogadores. Mas isto tem o lado bom e mau...

Slb23

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:24
Paulo Bento era optimo para cortar os pulsos.
Esquisito do caralho tu também.

Tás assim por causa do Bou não é?

Tenho uma fonte que me disse que ele já comprou uma camisola do porto e estampou o nome.

Só traições...
Temos de entender, sempre teve fetiches com o Bou.

Çula

Presi, seja quem for o treinador escolhido é fazer de tudo para lhe dar o plantel mais competitivo possivel. É um ano de viragem, que se faça um esforço extra para dar todas as condições e mais alguma para que o inicio dessa viragem seja um sucesso.

Há vontade de olhar para os miudos com outros olhos? Que se adie isso por um ano, coloquem 1 ou 2 no plantel em vez dos 5 ou 6 falados e que faseadamente (1, 2 anos) se chegue a esse numero pretendido.
Mantenha o máximo de jogadores com 3, 4, 5 anos de casa. Não caia na tentação dos fins de ciclo, essa experiência de Benfica será fundamental para ir "disfarçando" as dificuldades iniciais.
Este ano que se cague nos favores a empresários e se tragam 2 ou 3 jogadores que sejam de facto uma valia imediata em termos desportivos. Olhe mais para o rendimento imediato do que para o lucro futuro.

Fazer tudo por tudo para que esta viragem de paradigma não comece com o pé esquerdo. Depois sim, de forma gradual ir ajustando o clube às ideias da direcção, mas este ano tem ser para ganhar custe o que custar, mesmo que se façam alguns esforços extra.

Pode não parecer, mas 15/16 pode definir de certa forma os próximos 4 ou 5 anos.
Começar bem seria um boost tremendo para posteriormente encarar as dificuldades futuras com outra postura. Iniciar este novo ciclo com o pé esquerdo poderá ter custos bem maiores do que se calhar muita gente imagina. Não caia no erro de querer tudo de uma vez, não esta época.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:28
Caviar com o Malato a cozinhar...sabe a merda.
Não sei, nunca comi com o Malato.

Gostaste da experiência?

Endless

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:20
O Paulo Bento cá em meia dúzia de meses incompatibilizava-se com metade do plantel.

Não me fodam.

Paulo Bento tem o feitio do JJ e gosta de jogar a Fernando Santos com o losango, logo para mim será sempre uma carta fora do baralho...
Mas não seria de estranhar que estivesse a ser equacionado, apesar de tudo conhece o Futebol Português, é Benfiquista, treinou um grande e até conseguiu uns troféus para Alvalade (2 TdP se não estou em erro).
Tenho ideia que foram 4 troféus. Nâo ganharam umas supertaças ?

Olha, não sei. Não é coisa que siga com grande atenção... :tonge:

dfernandes

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: TsubasaNN em 05 de Junho de 2015, 13:20
Benfiquistas a pedir o Paulo Bento é mais inacreditável que o Jesus no Sporting loooooool

Devem ser os mesmos que acreditam que a estrutura que todos os anos destrói a base da equipa ganha títulos.

dfernandes, não me leves a mal, pois tenho genuína apreciação pela tua participação, mas parece-me que andas um bocado perdido com esta saída do Jesus.

Encravaste no "Jesus ou caos".

Se eu tivesse confiança na tal estrutura provavelmente estaria muito mais tranquilo, mas sempre tive a noção que o nosso sucesso nestas temporadas mais recentes estava preso por arames, e não tinha uma base real de sustenção em termos organizativos.

É tudo feito em cima do joelho, como se provou no caso da renovação do javardo e nas vendas de jogadores fundamentais a meio do campeonato, por exemplo.

E eu não posso ver o outro cabrão à frente, como é óbvio, mas em termos lógicos, a saída dele não é boa.

Que me provem o contrário, que eu terei muito prazer em vir cá dizer que estava enganado. Mas estou pessimista. Não só, nem pouco mais ou menos, pela saída do outro, como por todas as saídas de jogadores, porque tenho perfeita noção que só um Benfica muito mais forte que os adversários consegue ganhar campeonatos em Portugal.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Atenção que o Paulo Bento deve trazer um bónus enorme.

Não seria a minha escolha, eu quero o Marco Silva.

Seja como for quem vier terá o meu apoio, é para ganhar caralho!!

O Bento é para ganhar....pau no cu. E muito.
Olha lá se o Mendes faz o jeito e nos trás caviar :buck2:

Trás? Traz.

Caralho te foda.

Strata

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

O 1º fantasma da Europa a abater é o passar a fase de grupos da Champions.

Shoky

Tinha suores frios com o Vitoria...agora acho que estou a ficar com febre com o Paulo Bento.

Rei

Vender o Nico por 30M e vir emprestado o Nani por 1 ano com o United a suportar os ordenados. Isto vai ser proposto pelo Mendes quase de certeza absoluta.

MaiorQuePortugal

O Paulo Bento faz o Rui Vitória parecer o Guardiola cá do burgo. E está tudo dito.

St_John Chrysostom


van33