Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:20
O Paulo Bento cá em meia dúzia de meses incompatibilizava-se com metade do plantel.

Não me fodam.

Paulo Bento tem o feitio do JJ e gosta de jogar a Fernando Santos com o losango, logo para mim será sempre uma carta fora do baralho...
Mas não seria de estranhar que estivesse a ser equacionado, apesar de tudo conhece o Futebol Português, é Benfiquista, treinou um grande e até conseguiu uns troféus para Alvalade (2 TdP se não estou em erro).

Shoky

Paulo Bento era optimo para cortar os pulsos.

J_PN

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

Tipo o Koeman.

O problema é que no campeonato, que é onde temos que ganhar... coise.

Fantasma da Europa entenda-se por ganhar uma competição europeia.

Looool.

Tu achas mesmo que o Benfica do ano que vem tem hipóteses de ganhar uma competição europeia?????

O mesmo Benfica que vai perder os poucos jogadores que faziam realmente a diferença???

Gostaria de acreditar em ti mas isso não faz qualquer sentido, até em termos lógicos. Eu também acreditava em histórias da carochinha... mas quando tinha 12 anos.

É uma convicção pessoal, não tens que acreditar em nada

O-Rível

Neste momento:

Marco Silva > Rui Vitória > * > O meu cão > * > Cadáver do Pedroto > Paulo Bento

Ou seja, tudo menos esse incompetente.

Nramos

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: TsubasaNN em 05 de Junho de 2015, 13:20
Benfiquistas a pedir o Paulo Bento é mais inacreditável que o Jesus no Sporting loooooool

Devem ser os mesmos que acreditam que a estrutura que todos os anos destrói a base da equipa ganha títulos.

dfernandes, não me leves a mal, pois tenho genuína apreciação pela tua participação, mas parece-me que andas um bocado perdido com esta saída do Jesus.

Encravaste no "Jesus ou caos".

dfernandes

Citação de: Endless em 05 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

Tipo o Koeman.

O problema é que no campeonato, que é onde temos que ganhar... coise.

Mas o Koeman não tinha plantel para as duas coisas, já o Jesus teve plantel para juntar a Liga Europa ao campeonato e num ano ficou a 0.

Claro claro. E como não tinha plantel para as 2 coisas apostou-se no que não tínhamos hipótese de ganhar, ao invés de tentar o bicampeonato, como era a nossa obrigação.

Isso faz um sentido do caralho. Eu não posso ver o outro javardo à frente neste momento, mas não se digam bacoradas.

Manpaz1904

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:20
Desculpem-me mas com Paulo Bento eu deixava de ver os jogos... nem estou para me aborrecer mais com isto. Isso vai contra senso comum. O Paulo Bento nunca demonstrou ter estaleca suficiente para o Benfica nem sequer tem imagem para ser nosso treinador. Prefiro mil vezes o RV... o MS... o VP... e qualquer outro.
Eu também deixava.

Aos 4 minutos de jogo já estava a dormir.

Slb23

Atenção que o Paulo Bento deve trazer um bónus enorme.

Não seria a minha escolha, eu quero o Marco Silva.

Seja como for quem vier terá o meu apoio, é para ganhar caralho!!

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:24
Esquisito do caralho tu também.

Tás assim por causa do Bou não é?

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Atenção que o Paulo Bento deve trazer um bónus enorme.

Não seria a minha escolha, eu quero o Marco Silva.

Seja como for quem vier terá o meu apoio, é para ganhar caralho!!

O Bento é para ganhar....pau no cu. E muito.

Sousa_slb

Paulo Bento é que não.
Que looser e sem perfil

Boban10

O Paulo Bento em clubes já mostrou mais que Marco Silva e Rui Vitória. O Sporting tinha ideias claras e fio de jogo.
Ninguém sabe se vai dar certo, também não seria a minha escolha, mas não entendo tanto desalento com esta possibilidade. Ok, também detestei o seu trabalho na selecção, mas todos sabemos que treinar selecções ... é diferente.

GTtdi_SLB

o sporting deu um passo decisivo para fechar as portas enquanto clube, num prazo de 3 anos. Estarão seguramente (se ainda fôr sob a denominação scp) a lutar por 5ºs lugares a curto-médio prazo.

E eles neste momento festejam e insultam tudo o que é vermelho. They cannot see the bigger picture, and i'm sorry for them.

bruno cardoso

Pessoal ouçam o que eu digo contratar o Vitor Pereira era matar tres coelhos com  uma paulada so acreditem

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:24
Esquisito do caralho tu também.

Tás assim por causa do Bou não é?

Tenho uma fonte que me disse que ele já comprou uma camisola do porto e estampou o nome.

Só traições...