Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mestre30


Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 21:24
Se se confirmar o RV (ou o MS) devia pegar na folga orçamental e fazer tudo ao seu alcance para trazer um nome grande do futebol mundial (ex-Benfica ou não, tanto faz).
Aplique o dinheiro em 3 reforços e renove com o Maxi...era tão facil....para que inventar

sn1perhawk

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 21:23
Nabo do caralho.
Não tem qualquer tipo de visão.


Até a minha avó que não sabe o que é um fora de jogo hoje me disse que o que o Benfica tinha de fazer era muito simples: contratar o Marco Silva, aproveitando o facto deste ter treinador o Sporting e estar livre.


Que vai fazer o Vieira?
Contratar o talhante Vitória por 1M de LK.




Não tem visão nenhuma , Es campeão em tudo menos no andebol ...

Shoky

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 21:23
Nabo do caralho.
Não tem qualquer tipo de visão.


Até a minha avó que não sabe o que é um fora de jogo hoje me disse que o que o Benfica tinha de fazer era muito simples: contratar o Marco Silva, aproveitando o facto deste ter treinador o Sporting e estar livre.


Que vai fazer o Vieira?
Contratar o talhante Vitória por 1M de LK.





Estou a ver a BTV e o Gaspar Ramos a dizer que o preferido dele é o Rui Vitória.
Isto a passar nas noticias.

As merdas são tão óbvias...eles sem quererem dizer, estão a preparar-nos para a enrrabadela.

desertfox

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?



Este post vai levar amarelo...mas o que merecia era uma MEDALHA!


Faço-te uma vénia. Serás um mártir do SerBenfiquista. Disseste o que todos estamos a pensar.

Para esta boa gente o que mereciam era que se recuasse cerca de 10 anos deixar o porto com apitos dourados a mandar nisto tudo. Se eu fosse ao Vieira nem aturava metade daqueles que o crítica e batia com a porta e que viessem estes merdas que criticam o bufam por todo a lado fazer melhor. Gente ridícula que só fala mal, imbecis que gostam de criticar e nunca fizeram nada pelo clube a não ser cuspir e dizer. Engraçado que falam em estabilidade mas depois só dizem disparates. Então com que então o que interessa é pagar nem que para isso continuássemos com alguém desleal que no meio dos jogos ainda tinha a lata de conversar com outras SADs. Miseráveis o que interessa é ganhar nem que para isso se mantenha pessoas inúteis.

BBpT

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 21:24
Se se confirmar o RV (ou o MS) devia pegar na folga orçamental e fazer tudo ao seu alcance para trazer um nome grande do futebol mundial (ex-Benfica ou não, tanto faz).

aparentemente essa folga orçamental é quase nenhuma

JPG

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 21:23
Nabo do caralho.
Não tem qualquer tipo de visão.


Até a minha avó que não sabe o que é um fora de jogo hoje me disse que o que o Benfica tinha de fazer era muito simples: contratar o Marco Silva, aproveitando o facto deste ter treinador o Sporting e estar livre.


Que vai fazer o Vieira?
Contratar o talhante Vitória por 1M de LK.





Estou a ver a BTV e o Gaspar Ramos a dizer que o preferido dele é o Rui Vitória.
Isto a passar nas noticias.

As merdas são tão óbvias...eles sem quererem dizer, estão a preparar-nos para a enrrabadela.

atenção que o Gaspar Ramos é um grande benfiquista

dos poucos notáveis cuja opinião respeito

Red Bullet

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 21:09
Citação de: Redceltic em 05 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 21:05
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 21:04
Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 21:02
Cmtv avanca k Benfica pediu a Marco Silva para esperar. Vale o que vale...
Esperar pelo quê?
por uma futura oportunidade, ola Rui Vitoria

esse avatar é que era...

«Vitor Pereira, profundo conhecedor do jogo e exímio no mais importante. No passar para o relvado pelo exercício o que se pretende. No operacionalizar das suas ideias. Poderá bem mais cedo do que o que pensava chegar ao clube onde há uns meses atrás garantiu ser o único que lhe interessaria representar em Portugal. O SL Benfica.»

Olha ai, a competência não interessa para nada. O que importa é que venha um Benfiquista.
contrate-me então!!! nem 0,5M cobro por época!

Manda mail ao Vieira com teu CV  ;D
Se o problema dele agora é só uma questão de benfiquismo (novidade desta temporada), apenas tenho de escrever no  CV o meu nome de dizer q qdo n ganhamos passo a semana doente.

Miguelito22

Eu continuo a achar que vamos ter bons reforços e então com o Mendes do nosso lado(ainda para mais com isto que aconteceu)acredito ainda mais nisso.

Miguelito22

Citação de: BBpT em 05 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 21:24
Se se confirmar o RV (ou o MS) devia pegar na folga orçamental e fazer tudo ao seu alcance para trazer um nome grande do futebol mundial (ex-Benfica ou não, tanto faz).

aparentemente essa folga orçamental é quase nenhuma
É é ahahaha

MoreThanRed

Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 21:30
Eu continuo a achar que vamos ter bons reforços e então com o Mendes do nosso lado(ainda para mais com isto que aconteceu)acredito ainda mais nisso.

O Mendes está do lado de onde cair dinheiro.

hertz

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 21:19
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: Phils em 05 de Junho de 2015, 21:09
So de imaginar o Marco a enrabar o Judas em pleno Algarve com um golo do N. Oliveira fico com um pau do caraças. Isso era bom demais...

:huh:
Supertaça.

No Algarve?  ;D
Sim.

Então mas a supertaça não é em Aveiro?

trucatruca

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?



Este post vai levar amarelo...mas o que merecia era uma MEDALHA!


Faço-te uma vénia. Serás um mártir do SerBenfiquista. Disseste o que todos estamos a pensar.
SE calhar não disse foi tudo.  :rir:

flsb

Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 21:30
Eu continuo a achar que vamos ter bons reforços e então com o Mendes do nosso lado(ainda para mais com isto que aconteceu)acredito ainda mais nisso.

É essa a minha esperança .

Scorpion8

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?



Este post vai levar amarelo...mas o que merecia era uma MEDALHA!


Faço-te uma vénia. Serás um mártir do SerBenfiquista. Disseste o que todos estamos a pensar.

Para esta boa gente o que mereciam era que se recuasse cerca de 10 anos deixar o porto com apitos dourados a mandar nisto tudo. Se eu fosse ao Vieira nem aturava metade daqueles que o crítica e batia com a porta e que viessem estes merdas que criticam o bufam por todo a lado fazer melhor. Gente ridícula que só fala mal, imbecis que gostam de criticar e nunca fizeram nada pelo clube a não ser cuspir e dizer. Engraçado que falam em estabilidade mas depois só dizem disparates. Então com que então o que interessa é pagar nem que para isso continuássemos com alguém desleal que no meio dos jogos ainda tinha a lata de conversar com outras SADs. Miseráveis o que interessa é ganhar nem que para isso se mantenha pessoas inúteis.
tal como o vieira na altura no vale e azevedo, nessa altura que andava ele a fazer? a desviar, via alverca, jogadores para os porkos