Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:41
Um amigo meu da claque do Vitória de Guimarães diz que até o vem levar a Lisboa se for preciso. Sempre disse que ele não tinha estofo nenhum.

Sempre que a pressão subiu.....o Guimarães baqueou.

Na sombra,  é mestre. A trabalhar em condições em que ninguém dá nada por ele, em que pode trabalhar longe dos holofotes,  consegue sempre bons resultados.


Como sabemos...no Benfica é sempre sombrinha e fresquinho.

Como eu já disse, o RV parece que fez de propósito nesta segunda volta para o Vieira não o contratar.

Eu não consigo ver ali nada. É o anti tudo, não sei.

Slb23

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 23:47
Entretanto andou nos jantares de natal com o Vieira e o bufas, quando era treinador dos lagartos.
Na boa, mandou-os foder a todos, é o maior.
A malta vê o Marco como o D. Sebastião, esquece.

zefo

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: mike22 em 05 de Junho de 2015, 23:40
O Vitoria já não foi nosso treinador? Que resultados conseguiu? Pq raio acham que está preparado para a pressao no Benfica? O que é que ele provou em Guimaraes?  Absolutamente nada mais que a sua obrigaçao!!

Nos juniores.

2005/06, ficou em 4º lugar na fase Sul...nem se qualificou para a fase final.
http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=1172

Atrás de Belenenses e Estoril.
Camadas jovens, onde os resultados interessam 0.


Interessa potenciar jovens para a equipa principal.
Ele potenciou o....o....o...

Epá, sei lá.

João Pereira

SigaPaVinho

Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Foi Pedro Guerra que disse isto.

Cheira a Rui Vitória?

Maxi_14

Citação de: Fake Blood em 05 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Oposição em 05 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 23:39
Até o Pedro Guerra já baixou a crista...quem o viu e quem o vê!

O Pedro Guerra defende a aposta na formação.
O...Pedro...Guerra.


ESPINHA!
O homem é um peixe?
Não.
As baleias são consideradas mamíferos.

;D ;D ;D

Hiawatha


Skjaer

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Cheira a Rui Vitória?
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Perguntou ao Pedro Guerra se ia ser ele, ele riu-se e disse que não ia responder porque tinha muito respeito pelo Vítor Pereira.

hertz

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:41
Um amigo meu da claque do Vitória de Guimarães diz que até o vem levar a Lisboa se for preciso. Sempre disse que ele não tinha estofo nenhum.

Ele está tão, mas tão longe de ser consensual num Vitória e depois é a 1ª opção para o Benfica, bicampeão nacional. Fdx...

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:41
Um amigo meu da claque do Vitória de Guimarães diz que até o vem levar a Lisboa se for preciso. Sempre disse que ele não tinha estofo nenhum.
O teu amigo percebe tanto de bola como eu de lagares de azeite.

Não fales do que não sabes.
Ó pá um Vitoriano que critique o Rui Vitória não pode perceber de bola.

Eles não estão na 2ª graças a ele e ainda lhes ganhou uma taça e os levou 2 vezes à Europa.

Não é por isso que eles não gostam dele. Eles não gostam dele porque ele não tem estofo, como eu referi.

Não é uma figura que imponha respeito e que faça as equipas acagaçarem-se só de o verem na conferência de imprensa. Não é uma figura que bata com um murro na mesa, que tenha um discurso sonante. Não é uma pessoa que meta equipas a jogar futebol bonito e de ataque.

Basicamente é um bom pau mandado, muito certinho e sempre naquela linha de postura.

mike22

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:41
Citação de: mike22 em 05 de Junho de 2015, 23:40
O Vitoria já não foi nosso treinador? Que resultados conseguiu? Pq raio acham que está preparado para a pressao no Benfica? O que é que ele provou em Guimaraes?  Absolutamente nada mais que a sua obrigaçao!!
nada mais que obrigação? ganhar uma taça é obrigação? ficar em postos europeus é obrigação no vitoria? muito bom...

Ficar em postos europeus é sim uma obrigaçao, não são eles que dizem ser o 4º grande em Portugal? Até em massa adepta? A taça ganha foi muito mais por demerito do fdp do Judas que merito do Vitoria...

zefo

Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:46
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Não acredita que  o VP se encaixe.

"O treinador que o Benfica vai contratar é um homem elogiado por muita gente". "E eu vou estar curioso se as mesmas pessoas que dizem maravilhas dele, se agora que chega ao Benfica vão mudar o discurso".

Cheira a Rui Vitória?
O Futre está a dizer que o Vitor Pereira acabou de rescindir com o Olympiakos.  :confused:

Perguntou ao Pedro Guerra se ia ser ele, ele riu-se e disse que não ia responder porque tinha muito respeito pelo Vítor Pereira.

fdx tragam a corda

Shoky

Citação de: Zlatan em 05 de Junho de 2015, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 23:41
Um amigo meu da claque do Vitória de Guimarães diz que até o vem levar a Lisboa se for preciso. Sempre disse que ele não tinha estofo nenhum.

Sempre que a pressão subiu.....o Guimarães baqueou.

Na sombra,  é mestre. A trabalhar em condições em que ninguém dá nada por ele, em que pode trabalhar longe dos holofotes,  consegue sempre bons resultados.


Como sabemos...no Benfica é sempre sombrinha e fresquinho.

Como eu já disse, o RV parece que fez de propósito nesta segunda volta para o Vieira não o contratar.

Eu não consigo ver ali nada. É o anti tudo, não sei.

Eu e o Janecas estamos só à espera do Mestre30 com a gasolina.
Vens cá ter?

Jamal


Janecas

Vou virar paneleiro e começar a acompanhar ginástica artística.

nunoism

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 23:45
Citação de: nunoism em 05 de Junho de 2015, 23:43
Ainda não consegui compreender o porquê da histeria com o Marco Silva.

O que é que ele fez assim de tão especial para o acharem um D Sebastião?

Ve quantas epocas treina e o que fez nelas

Posso acrescentar o orçamento que lhe foi dado em comparação com as equipas que lhe podiam fazer frente?