Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 10:22
O Vieira so tem que contratar um grande treinador para apagar esta cagada toda

O Mendes que mexa os cordelhinhos

E quando falo em grande treinador nao é nenhum MS - RV ou VP
Eu tb gostaria do Ancelotti ou do Klopp... mas digamos, nenhum virá para cá...
Se viesse o MS ou pelo menos o VP já ficava satisfeito (ambos quase livres, prontos a assinar a "custo zero").
Mas infelizmente vamos levar com o RV, q ao contrario do q alguns diziam por aqui q ele tinha uma clausula q o libertava a custo ZERO se houvesse interesse de algum dos grandes, vai custar 1M. E tudo isto pq o NGL assim o entende... estou farto desta merda toda...

miniMilk

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:34
O Jesus com menos foi capaz de ganhar esta época. Ele nos lagartos com 3 ou 4 bons reforços, pode lutar pelo título! O Benfica tem de estar muito atento para não voltar aos terceiros lugares.

O Sporting só lutará pelo título se o Benfica e o Porto forem mesmo incompetentes.

É esse o grande problema (entre muitos) do Bocas de Parvalho: pensar que o Jorge Jesus vai resolver tudo por si.
ele é bom. Bastante melhor agora que há 6 anos. Mas no sporting? Tem tudo para dar merda. Aquilo é uma casa de malucos que agora tem um egocêntrico com treinador e um ainda mais egocêntrico como presidente.

No fcp devem andar a rir-se que nem perdidos

zefo

Error

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Error em 06 de Junho de 2015, 10:13
Não treina o Jesus treina o Manel.

E no fim ganha o Benfica.
Onde é que está isso?  :huh:

Não esta em lado nenhum. O Manel é um treinador qualquer.

Coluna The Great

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: Holmesreis em 06 de Junho de 2015, 10:33
Cada vez mais tenho a sensação/convicção de que deveríamos apostar num técnico estrangeiro tipo Fournier ou Bielsa...

Acharia um erro tremendo.
Eu tambem acho que iria correr mal

Vieri

Uma coisa que ainda não vi ninguém comentar:
Se o Vieira foi chantageado com o fcp logo no 1º ano, se mesmo na 2ª renovação o crápula diz que negociou com o porto, porque é que nessa renovação contra tudo e todos, não meteu lá uma cláusula que impedisse a saída directa para os rivais?
Ele agora até diz que não ficou surpreendido. Nem ele nem ninguém.
E acautelar as coisas com antecedência, não?

nogueira

Agora uma coisa é certa. O campeonato Português para o ano será dos campeonatos com mais interesse a nível Europeu.

Está uma caldeirada montada que vai lá vai.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:38
Se o Vieira foi chantageado com o fcp logo no 1º ano, se mesmo na 2ª renovação o crápula diz que negociou com o porto, porque é que nessa renovação contra tudo e todos, não meteu lá uma cláusula que impedisse a saída directa para os rivais?

Não sei até que ponto, juridicamente, essas cláusulas terão validade.

Captain

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 10:03
LFV, embora tenha sido mais "informativo" no processo, a bem ou mal, foi dizendo a JJ o que pretendia, JJ simplesmente agiu à fuinha. Mais a frio, pensando no que é preciso para levar esta "transferência" avante, foi preciso bastante tempo para ele ser contactado pelo corno de Alvalade e tudo ser articulado com os angolanos. E nisso JJ foi um Judas, esteve sempre pela calada, nunca informou, qd a CS deu o alarme, fugiu pelas traseiras para não ser visto ou contactado, o resto é o que se sabe.

Se das outras vezes chantageou como forma de informar, desta vez foi como um rato, fez o buraco pela calada, e qd foi a hora de alarme, pirou-se.

O Jorge Jesus a mostrar o que sempre foi: um cobarde de primeira.

zefo

Porque fazeres isso a um amigo teu é impensável

PattyBrooks

Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:36
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 10:31
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 09:34
O Jesus com menos foi capaz de ganhar esta época. Ele nos lagartos com 3 ou 4 bons reforços, pode lutar pelo título! O Benfica tem de estar muito atento para não voltar aos terceiros lugares.

O Sporting só lutará pelo título se o Benfica e o Porto forem mesmo incompetentes.

É esse o grande problema (entre muitos) do Bocas de Parvalho: pensar que o Jorge Jesus vai resolver tudo por si.
ele é bom. Bastante melhor agora que há 6 anos. Mas no sporting? Tem tudo para dar merda. Aquilo é uma casa de malucos que agora tem um egocêntrico com treinador e um ainda mais egocêntrico como presidente.

No fcp devem andar a rir-se que nem perdidos
O pessoal está a esquecer-se, por muito que eu tenha gostado de conquistar o campeonato, que o Benfica teve alguma sorte na forma como ganhou este campeonato. Derrotas incríveis, jogos lastimáveis fora de casa e carregados ao colo no inicio por um Talisca que marcava golos quase sem saber ler nem escrever.
O Porto foi incompetente e o Sporting foi igual a ele mesmo.
Não foi, para mim uma enorme conquista, está abaixo do que fez o Trap.

zefo

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 10:03
LFV, embora tenha sido mais "informativo" no processo, a bem ou mal, foi dizendo a JJ o que pretendia, JJ simplesmente agiu à fuinha. Mais a frio, pensando no que é preciso para levar esta "transferência" avante, foi preciso bastante tempo para ele ser contactado pelo corno de Alvalade e tudo ser articulado com os angolanos. E nisso JJ foi um Judas, esteve sempre pela calada, nunca informou, qd a CS deu o alarme, fugiu pelas traseiras para não ser visto ou contactado, o resto é o que se sabe.

Se das outras vezes chantageou como forma de informar, desta vez foi como um rato, fez o buraco pela calada, e qd foi a hora de alarme, pirou-se.

O Jorge Jesus a mostrar o que sempre foi: um cobarde de primeira.

O Tipo andou à punhada com a bofia e é um cagufas?

GoloDeLetra

Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: Holmesreis em 06 de Junho de 2015, 10:33
Cada vez mais tenho a sensação/convicção de que deveríamos apostar num técnico estrangeiro tipo Fournier ou Bielsa...

Acharia um erro tremendo.
O Fournier é bom treinador mas o Lyon nao o deixa sair

Agora o Bielsa levava cada banhada tactica aqui no Tugao que até se borrava todo , nao esquecer que esse senhor andou a jogar com uma defesa composta por 4 defesas laterais

Vieri

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:39

Não sei até que ponto, juridicamente, essas cláusulas terão validade.

Amigo, nisso trabalho eu e não há nada que não possa ser clausulado, directa ou indirectamente.

nogueira

É fácil.

Porque Vieira tem sempre uma desculpa. Não importa qual.
Vieira está sempre certo. Não duvides.