Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Captain

Thorondor

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

joao_manike

Espero que seja o Marco Silva, mas já estou mentalizado que vai ser o Rui Vitória. Terá o meu apoio. Espero que o plantel tenha qualidade condições para sermos campeões.

ricardoshearer

Citação de: red angel em 06 de Junho de 2015, 12:58
Há alhumas pessoas que tem a memoria curta, se o JJ foi responsavel por muitas coisas boas tambem não deixa de ser verdade que foi igualmente responsavel por muitas más, relembro algumas:
- 5-0 no Dragão
- 3-1 na Luz para a Taça Portugal com o FCP
- 4-1 em Liverpool quartos da Liga Europa
- 1-0 em Braga meias finais Liga Europa
- Perdeu a Taça Portugal para o Guimaraes de Rui Vitória
- Perdeu 2 Campeonatos para o Vitor Pereira
- Em 6 anos de Benfica ganhou tantas Taças de Portugal como o Marco Silva em 1 no Zmerding
- Teve ao seu dispor os melhores Planteis da Historia do Benfica

Fez muitas coisas boas é verdade mas tambem fez algumas péssimas, portanto a vida não acaba com a saida de JJ, o Benfica sempre foi e sempre será maior que qualquer pessoa, até mesmo Eusébio.
Quem perdeu essa taça no Jamor foi o Artur, o 3-1 do porco na luz foi feita com um golo em fora de jogo, 2-1 nós passávamos.

Há aqui muita gente que nem acredita no que escreve, escreve coisas contra o Judas porque ainda não acredita nesta traição, mas o Judas fez claramente um bom trabalho, com uma ponta de sorte teria feito mais.

lonstrup

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 12:57
Mas como podem pedir vitor pereira?

Vocês lembram-se que ele só ganhou o campeonato porque o Benfica deixou? Se JJ não tem deixado, não se tem borrado, ele tinha perdido dois campeonatos seguidos para o Benfica.

O Benfica deixou naquele momento. Foi a nossa única derrota. Nós estávamos bem, mas o porto passou-nos à frente porque também teve o seu mérito.
Claro que teve o seu mérito.

Mas é preciso perceber que eles a dada altura já não dependiam deles somente, dependiam que fizessemos merda para nos passar.

Gandaia

Vocês lembram-se que ele só ganhou o campeonato porque o Benfica deixou? Se JJ não tem deixado, não se tem borrado, ele tinha perdido dois campeonatos seguidos para o Benfica.

Para mim são 2 treinadores muito competentes pelo que perdendo 1 deles ia buscar o outro.

Gandaia

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:59

O Porto apresentou muita qualidade sob o comando do Vitor Pereira, em 2 anos teve o que, 1 derrota?
E isso interessa para quê, se nesses dois anos tiveram atrás de nós no ultimo terço do campeonato, e só nos conseguiram ultrapassar porque demos  tropeções estupidos?

Com aquelas estatísticas ganharia 9 de 10 campeonatos.
Oh amigo , as estatisticas não ganham campeoantos.

Cada campeonato é um campeonato, e e vitor pereira, apesar das estatisticas que referes, em condições normais , em dois campeonatos teria ganho ZERO.

E a realidade diz que venceu 2 campeonatos...

Boban10

Citação de: lonstrup em 06 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 13:03

O Porto apresentou muita qualidade sob o comando do Vitor Pereira, em 2 anos teve o que, 1 derrota?
E isso interessa para quê, se nesses dois anos tiveram atrás de nós no ultimo terço do campeonato, e só nos conseguiram ultrapassar porque demos  tropeções estupidos?

Com aquelas estatísticas ganharia 9 de 10 campeonatos.
Oh amigo , as estatisticas não ganham campeoantos.

Cada campeonato é um campeonato, e e vitor pereira, apesar das estatisticas que referes, em condições normais , em dois campeonatos teria ganho ZERO.

Bem, provou o contrário. E nem quero lembrar os banhos que nos deu nos confrontos directos. E sim, no último jogo teve sorte, mas também teve tomates!

10Baggio

Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...

Captain

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:37
O Mendes até pode estar lixado com o JJ e com o gordo de carvalho mas se amanha no Sporting lhe proporcionarem uma meneira de encaixar uns trocos ele vai a correr, negocios são negocios e nem sempre o Mendes sai por cima

Mas ele ganha e muito com o Benfica e nunca foi homem manso. Se acham que ele se vai esquecer da maneira como o Jesus o tratou agora estão muito bem enganados.
Mas em que mundo é que vives? Como o Jesus o tratou? O Mendes apresenta-lhe propostas, o Jesus rejeita. Ponto final. É esse o trabalho do Mendes, tentar intermediar negócios e não impor a sua vontade. Agora o Mendes é o Saddam? Tem-se de fazer o que ele quer e calar.
O Mendes tem vários jogadores no Sporting, vais ver se ele os vai tirar de lá....

E mais, ele nem é o empresário do JJ e o JJ foi falar com ele antes de assinar pelo Sporting...

Não vivam em ilusões que não tem qualquer substância fatual na realidade.

Mas em que mundo é que tu vives?! Tens a noção do que acabaste de dizer? Mas tu sabes quem é o Jorge Mendes?

O Jesus deixou-o pendurado também. Se achas que o Jorge Mendes vai dar uma de manso vê-se mesmo que não tens a mínima noção de como é que é o Jorge Mendes e a indústria do futebol.

IMPERIUM69

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Sinceramente acho que o importante é o profissionalismo e o compromisso com os objectivos.... e a capacidade para os atingir.
Posto isto, eu preferia que o próximo treinador fosse o VP ou MS (por esta ordem de preferência).

Agora, quem vier será benvindo e espero que toda a familia benfiquista se una em prol dele e que o ajude na sua missão. O seu sucesso será o nosso sucesso por consequência.

saudações benfiquistas

lonstrup

Paulo Bento, 4 anos num grande, zero campeonatos

Vitor Pereira, num clube que já era campeão e corrupto, foi campeão em dois anos, nos dois anos precisou de borradelas monumentais do principal adversário para vencer.

Estes , com estes pergaminhos não deixam dúvidas.

Mas um Rui Vitória, ou porque é gordo , ou porque é de Alverca, não sei, já não serve.

_kossak_

Citação de: Trapattoni em 06 de Junho de 2015, 13:04

Não querendo defender o Bitolas a verdade é que este ano apesar do nosso mérito a nossa conquista deveu-se também muito pelo demérito que os porcos apresentaram, basta recordar a jornada de Guimarães na qual os cabrões tiveram uma última hipótese de nos pressionarem e foram empatar num jogo em que estiveram a ganhar e tinham tudo para sair de lá vitoriosos
Esquece lá o facto de termos marcado um golo que mal invalidado.

Juan Mata

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:07
Vergonha do crl!!!!

E a massa associativa amorfa deixa fazer tudo. Agora vai colocar o amigo panhonha como treinador...
Tu disseste que o sucessor será Marco Silva, estou tranquilo que virá.

MiguelPalma92

O Vieira pa! Eu treino o Sport Lisboa e Benfica de borla