Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Captain

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: rppc em 06 de Junho de 2015, 22:28
Há pouco, na SIC, o Luís Marques Mendes a dar a entender que quer o Marco Silva como treinador do Benfica.

Mas quem é que o quer? O LFV ou o Marques Mendes?

Querer toda a gente quer. Se neste momento aparecesse Rui Costa, Shéu, Pietra, Mário Wilson entre outros a pedirem o Marco Silva...O LFV contratava o Rui Vitória.

Enviar já mails a esses todos!!!

bnfc

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 22:36
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 19:31
O Paulo Bento conseguiu não ser campeão com Veloso, Moutinho, Vuk, Izmailov e Liedson. Isto é uma tarefa hercúlea.
Já li de tudo neste fórum. Só para que saibas Veloso e Moutinho tinham o que? 19, 20 anos?

Foi em 2006/07 que terminou a 1 ponto do 1º lugar.

Nani tinha 20 anos, Moutinho tinha 20, Veloso 21 e Liedson 29.

Verdade seja dita, não se aproveitava mais nada naquele plantel.

Só houve campeonato até ao fim porque os rivais tinham Juju e Santolas ao leme.

Captain

Citação de: rppc em 06 de Junho de 2015, 22:38
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: rppc em 06 de Junho de 2015, 22:28
Há pouco, na SIC, o Luís Marques Mendes a dar a entender que quer o Marco Silva como treinador do Benfica.

Mas quem é que o quer? O LFV ou o Marques Mendes?

O Marques Mendes. A frase não é ambígua...

Pode ser um bocado ambígua, pois o Marques Mendes querer ou não querer o Marco Silva não é lá muito relevante...

duna

Na RTPi praticamente que confirmam o RV. Foda-se.

desertfox

Quanto a mim a situação do JJ está encerrada e não pensem que culpo única e exclusivamente o treinador  pelo que se passou porque independentemente do que se tenha passado o presidente LFV também tem algumas culpas no cartório começa logo porque tem mau perder JJ nunca deveria ter sido apagado do pôster dos bicampeoes. Tal qual o Marco Silva merece ficar na história do Sporting tambem JJ merece o nosso respeito pelo muito que fez.
Bem sei que é duro pensar contar com ele para a próxima época e assim de repente perdê-lo, não sei se propositadamente pelo nosso presidente senão isso para mim nem sequer está em causa porque não sei qual a versão verdadeira da história.
Independentemente disso considero que realmente o espaço de JJ estava a chegar ao fim, penso que a oportunidade para ele sair deveria ser agora, pelo meio deixou algumas boas recordações e outras más, mas isso sinceramente neste momento é secundários, o Benfica continua, e neste momento penso que está mais preparado para continuar na senda de vitórias.
Considero que a preocupação dele ir treinar um rival é secundários desde que continuemos a fazer o nosso trabalho. Se o fizermos bem continuaremos cada vez mais fortes, sólidos e com capacidade para continuar a vencer.
Quanto ao treinador sinceramente estou um pouco cansado desse tema as únicas pessoas para fazer uma avaliação de qual o treinador ideal para a próxima época será sempre quem tem nas mãos os destinos do nosso clube equais os verdadeiros objectivos que se pretende atingir, obviamente não acredito que esses objectivos não passem sempre por ganhar títulos e sendo assim muitos dos treinadores falados cumprem esses critérios. Uns mais confiáveis já com algum traquejo, outros com menos experiência mas quem sou para fazer essa avaliação. Quanto á questão das vinganças e procurar um treinador com objectivo de se atingir o rival directo acho que é um absurdo, o treinador que vier deve isso sim compatibilizar-se com o clube e com a equipa, ser responsável e leal com clube e ter a capacidade de unir os adptos. A única ressalva que posso fazer mas é apenas uma opinião muito pessoal é que quem treinar a nossa equipa que o faça com vontade e sem medo e faça da equipa uma equipa vencedora e se possível tão demolidora como tem sido nos últimos anos que mostre espetáculo é que cultive o público para ir ao estádio.

d10s

Não me admirava nada que o Mendes quisesse meter aqui o Paulo Fonseca em vez do Paulo Bento.

Ferreiro da Floresta

lonstrup

deixem o presidente descansar. lá na alemanha já é quase meia noite

misticaslb

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Reed em 06 de Junho de 2015, 22:32
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 19:33
O Paulo Bento conseguiu não ser campeão com Veloso, Moutinho, Vuk, Izmailov e Liedson. Isto é uma tarefa hercúlea.
Então e o resto dos marrteas que ele tinha na equipa?

Vukcevic? Este só jogava bem de vez em quando. O Izmailov? Jogava 3 jogos por época sem estar lesionado.
O Jesus varria tudo com esse elenco. Bastava meter outros quantos a orbitar em torno deles.

O Rui Vitória varria tudo com esse elenco.

Em 2011/2012 e 2012/2013 tinhámos plantéis superiores a esses do Bento e fomos varridos...
E ganhamos uma taça da liga toda a gente sabe como.

:smokin:

JPSilva

Quanto mais gente quiser o Marco, mais depressa chega o Rui vitória.

SigaPaVinho

"Não me parece que depois de ter dado a palavra, LFV volte atrás". Dizem todos o mesmo, mas ninguém sabe nada.

cernache1

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:41

Vukcevic? Este só jogava bem de vez em quando. O Izmailov? Jogava 3 jogos por época sem estar lesionado.
O Jesus varria tudo com esse elenco. Bastava meter outros quantos a orbitar em torno deles.

Em 2011/2012 e 2012/2013 tinhámos plantéis superiores a esses do Bento e fomos varridos...

:smokin:

2009 isto.

Captain

Ganhámos bem esse jogo.

ZICKLER

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 22:42
"Não me parece que depois de ter dado a palavra, LFV volte atrás". Dizem todos o mesmo, mas ninguém sabe nada.

O diamantino vai ser adjunto do RV. Sabe perfeitamente do que fala.....