Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: piwo em 06 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 19:19
O Sporting pode jogar com quem nas eliminatórias da Champions?! Foda-se vou tar a rezar para que esses paneleiros apanhem um tubarão dos grandes.

Para eles basta o Vinking da Noruega. Que se fodam em grande.
Ve la se nao te calha o Halmstads oh lamp

SL

MAGICAL ONE

mas alguem bom da cabeça ia escolher o PB para treinador do Enorme? fdx essa merda era gozar com a cara dos benfiquistas... um treinador que a qualquer momento chateia-se com algum jogador, nem que seja o melhor da equipa e simplesmente risca-o e nao o poe a jogar mais... mas estamos a brincar ou que? o que é que o PB (que ja tem bastante experiencia até) fez para justificar ser um treinador para o Benfica? eu respondo, nada.

quanto ao chouriço, como é que alguem pode querer este treinador a treinar o Enorme? o trabalho que tem feito nos ultimos anos no guimaraes fala por si, nao tem capacidades para treinar uma equipa como a do Benfica, é um treinador na linha daqueles treinadores portugueses que andaram a treinar os lagartos (e com os resultados que se conhecem LOL) antes do LJ e do MS... ou seja nao tem categoria para estas andanças, acho que é facil de perceber... e nao me venham falar de formaçao isto, formaçao aquilo, porque muito mal era se começassem a colocar jogadores da formaçao no onze titular para atacar uma época... há varios exemplos de que isso nao é soluçao, obviamente aqui é pra ganhar campeonatos e restantes titulos todas as epocas... e ninguem está a dizer para nao se aproveitar os melhores da formaçao que tenham qualidade inegável para fazerem parte do plantel, mas nao brinquem crl, como é que o Benfica vai agora apostar na formaçao depois de deixar sair dos melhores jogadores que já lá teve, como por exemplo o bernardo, o cancelo, andré gomes... mas andamos a brincar com isto? nas faz qualquer sentido.

dito isto, venha de lá um treinador com provas dadas e que se reconheça logo à partida capacidades para (no Benfica) conquistar títulos regularmente.

Juan Mata

O Paulo Bento conseguiu não ser campeão com Veloso, Moutinho, Vuk, Izmailov e Liedson. Isto é uma tarefa hercúlea.

Tsu

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 19:29
espero um dia nao vir a descobrir que JJ era incómodo para as negociatas LFV+Mendes
a saída dele veio agora criar a "necessidade de reforçar o plantel"...mais transferencias!
para JJ isto era mais manter ou fazer pequenos retoques mas há quem queira a remodelação quase total...

os próximos tempos vão permitir tirar isto a limpo!
se se confirmar que a saída de JJ foi para facilitar a sangria (mais uma) estarão encontradas as VERDADEIRAS RAZÕES de tudo isto!

Mas alguém com o mínimo de noção da merda a que o futebol chegou, duvida que é precisamente isso?

FtRaven

Citação de: mike22 em 06 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: FtRaven em 06 de Junho de 2015, 19:27
Compreendo a preferência por Marco Silva que também partilho, mas acho idiotice considerar o Rui Vitória incompetente

Não é incompetente, é digamos.... frouxo, com pouco impacto mediatico... como muitos dizem, é um yes man!!
Exacto...que aguenta 4 anos num clube sem dinheiro e com a 4ª massa adepta mais ferverosa do país... Repito, compreendo preferência pelo Marco, mas o Rui Vitória parece-me uma bela opção também

St_John Chrysostom

Eu acho o Rui Vitória um Yes Man e é por isso que não o quero cá.

Nem um JM+Bento cheio de craques eu queria.

butch vig

Citação de: ncrnd em 06 de Junho de 2015, 19:28

escondam essa merda, se o vieira ve essa imagem pensa que é o jesus dos tempos do amora e contrata já

Captain

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 19:31
O Paulo Bento conseguiu não ser campeão com Veloso, Moutinho, Vuk, Izmailov e Liedson. Isto é uma tarefa hercúlea.

Então e o resto dos marretas que ele tinha na equipa?

Vukcevic? Este só jogava bem de vez em quando. O Izmailov? Jogava 3 jogos por época sem estar lesionado.

Erikssons Heir

Realmente ter o Marco Silva de borla e ir dar 1 milhão pelo Chouriço a um clube que nos ameaçou que não queriam festejos em Guimarães...

Quero acreditar que o Vieira está a trollar.

Semper Fidelis

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:31
espero um dia nao vir a descobrir que JJ era incómodo para as negociatas LFV+Mendes
a saída dele veio agora criar a "necessidade de reforçar o plantel"...mais transferencias!
para JJ isto era mais manter ou fazer pequenos retoques mas há quem queira a remodelação quase total...

se se confirmar que a saída de JJ foi para facilitar a sangria (mais uma) estarão encontradas as VERDADEIRAS RAZÕES de tudo isto!
Exato, esclarecer quem era/é a estrutura.
O Ricardo Araújo Pereira falou nisso.

falo para além disso da afirmação do Vieira e da estrutura!
falo naquilo que a ele e aos amigos dele deve intere$$ar mais...

piwo

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 19:27
Sei de fontes muito seguras que o treinador vai ser Carlos Azenha e traz com ele Yu Dabao

Acho que o Carlos Azenha foi despedido do Portimonense e esta livre. Se custasse 1 milhao e rendesse comissoes acreditava nisso.

MiguelPalma92

O gajo na foto a olhar para o Paulo Bento como se fosse uma dinvindade qualquer

zefo

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 19:31
Acho que o PB > RV ... contudo coise.. pelo menos com o PB o lopotego e o judas não iam fazer farinha nas CI

Corta essa merda nem que seja com salsa pah

Erikssons Heir

Bento e Chouriço fazem o Pedreiro parecer o Mourinho.

VitorFernando

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:31

Exato, esclarecer quem era/é a estrutura.
O Ricardo Araújo Pereira falou nisso.
tendo em conta que houve mais negociatas com o Mendes nos tempos do JJ do que em qualquer outro não me parece que fosse esse o problema.

quanto a sangrias não se preocupem porque praticamente já não temos jogadores para vender e até foi no tempo do JJ que se fez a negociata de vender o Bernardo, o Cancelo e o Cavaleiro, provavelmente a negociata mais vergonhosa de sempre.