Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

O gajo precisa de pôr os lagartos num espeto, a arder e dar-lhe voltas e mais voltas até os comer. Na supertaça tem que ser assim. E isso com o Paulo Bento é impossível. Ele ia querer pô-los num grelhador eléctrico, daqueles que demoram horas para grelhar... Tem que ser alguém com colhões para partir aquela merda toda. Não queremos vegetais.

DC1989

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: DC1989 em 06 de Junho de 2015, 19:19

Quando referes jogadores maduros porque consideras que tem que ter certa idade?
Tens vários exemplos alguns do nosso clube: varane, o miudo do porto, gomes, bernardo, pogba, o central do barca k nunca sei o nome...
Ha que dar oportunidade,  por não as darmos é que eles se põem andar.

Porque o esqueleto da equipa, se quisermos ganhar títulos, têm de ser jogadores feitos.
Sou completamente a favor do queimar etapas e de pôr os melhores miúdos a jogar, mas há que não ter ilusões. O ideal é a mistura de juventude e experiência.
Mas se o maxi não sair e o resto dos titulares (sem gaitan e lima) se mantiver não vejo questão nenhuma para isso não acontecer

anarcos

.

Scorpion8

puxei a box atrás e na sic noticias não falaram nada do pb estar em berlim com o vieira

MiguelPalma92

Sei de fontes muito seguras que o treinador vai ser Carlos Azenha e traz com ele Yu Dabao

Kunstler

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 19:27
puxei a box atrás e na sic noticias não falaram nada do pb estar em berlim com o vieira
viste mal.

Slb23

Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 19:27
Morri :2funny:

ncrnd

maczmina

Agora se não for o PB até vou ficar triste.

Erikssons Heir

Epah mas o Bento é gajo para meter o lotopegue e o judas a cagarem sangue?

desertfox

Olha o Bento a levantar o Pauzão dele em direção ao Brunão uiuiui

Xinas

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Xinas em 06 de Junho de 2015, 19:23
Mentalizem se é o klopp...  :coolsmiley:

Se for o Klopp voluntario-me a ir a pé a Berlim e a trazê-lo às cavalitas

O vieira nao levou a armada a alemanha só porque sim...  :coolsmiley:

Ramiro Lopes

Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 19:26
Bem cada vez mais me convence. LFV convoca deputados, subida ao palanque os sorrizinhos, as passeatas a ver jogos etc...a calma dele huhuuuuuuu
Ou eu muito me engano ou o Vieira deu um baile ao burro do gordo. Aguardemos.
Vieira a dar baile? Seria a primeira vez.

Slb23

O Paulo Bento desde que o Porto e o Sporting não contratem o Geovani é uma boa escolha.