Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_40687

Eu acho o Rui Vitória um Yes Man e é por isso que não o quero cá.

Nem um JM+Bento cheio de craques eu queria.

butch vig

Citação de: ncrnd em 06 de Junho de 2015, 19:28

escondam essa merda, se o vieira ve essa imagem pensa que é o jesus dos tempos do amora e contrata já

Captain

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 19:31
O Paulo Bento conseguiu não ser campeão com Veloso, Moutinho, Vuk, Izmailov e Liedson. Isto é uma tarefa hercúlea.

Então e o resto dos marretas que ele tinha na equipa?

Vukcevic? Este só jogava bem de vez em quando. O Izmailov? Jogava 3 jogos por época sem estar lesionado.

Erikssons Heir

Realmente ter o Marco Silva de borla e ir dar 1 milhão pelo Chouriço a um clube que nos ameaçou que não queriam festejos em Guimarães...

Quero acreditar que o Vieira está a trollar.

Semper Fidelis

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 19:29
espero um dia nao vir a descobrir que JJ era incómodo para as negociatas LFV+Mendes
a saída dele veio agora criar a "necessidade de reforçar o plantel"...mais transferencias!
para JJ isto era mais manter ou fazer pequenos retoques mas há quem queira a remodelação quase total...

os próximos tempos vão permitir tirar isto a limpo!
se se confirmar que a saída de JJ foi para facilitar a sangria (mais uma) estarão encontradas as VERDADEIRAS RAZÕES de tudo isto!
Exato, esclarecer quem era/é a estrutura.
O Ricardo Araújo Pereira falou nisso.

falo para além disso da afirmação do Vieira e da estrutura!
falo naquilo que a ele e aos amigos dele deve intere$$ar mais...

piwo

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 19:27
Sei de fontes muito seguras que o treinador vai ser Carlos Azenha e traz com ele Yu Dabao

Acho que o Carlos Azenha foi despedido do Portimonense e esta livre. Se custasse 1 milhao e rendesse comissoes acreditava nisso.

MiguelPalma92

O gajo na foto a olhar para o Paulo Bento como se fosse uma dinvindade qualquer

zefo

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 19:31
Acho que o PB > RV ... contudo coise.. pelo menos com o PB o lopotego e o judas não iam fazer farinha nas CI

Corta essa merda nem que seja com salsa pah

Erikssons Heir

Bento e Chouriço fazem o Pedreiro parecer o Mourinho.

VitorFernando

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 19:29
espero um dia nao vir a descobrir que JJ era incómodo para as negociatas LFV+Mendes
a saída dele veio agora criar a "necessidade de reforçar o plantel"...mais transferencias!
para JJ isto era mais manter ou fazer pequenos retoques mas há quem queira a remodelação quase total...

os próximos tempos vão permitir tirar isto a limpo!
se se confirmar que a saída de JJ foi para facilitar a sangria (mais uma) estarão encontradas as VERDADEIRAS RAZÕES de tudo isto!
Exato, esclarecer quem era/é a estrutura.
O Ricardo Araújo Pereira falou nisso.
tendo em conta que houve mais negociatas com o Mendes nos tempos do JJ do que em qualquer outro não me parece que fosse esse o problema.

quanto a sangrias não se preocupem porque praticamente já não temos jogadores para vender e até foi no tempo do JJ que se fez a negociata de vender o Bernardo, o Cancelo e o Cavaleiro, provavelmente a negociata mais vergonhosa de sempre.

bnfc

Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 19:26
Bem cada vez mais me convence. LFV convoca deputados, subida ao palanque os sorrizinhos, as passeatas a ver jogos etc...a calma dele huhuuuuuuu
Ou eu muito me engano ou o Vieira deu um baile ao burro do gordo. Aguardemos.

Juan Mata

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 19:31
O Paulo Bento conseguiu não ser campeão com Veloso, Moutinho, Vuk, Izmailov e Liedson. Isto é uma tarefa hercúlea.

Então e o resto dos marrteas que ele tinha na equipa?

Vukcevic? Este só jogava bem de vez em quando. O Izmailov? Jogava 3 jogos por época sem estar lesionado.
O Jesus varria tudo com esse elenco. Bastava meter outros quantos a orbitar em torno deles.

O Rui Vitória varria tudo com esse elenco.

MiguelPalma92

Semper Fidelis

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 19:33
Realmente ter o Marco Silva de borla e ir dar 1 milhão pelo Chouriço a um clube que nos ameaçou que não queriam festejos em Guimarães...

Quero acreditar que o Vieira está a trollar.

2a feira já vamos ver embora não seja líquido que 2a feira já se saiba...
ele vir com a conversa de aumentar os sócios depois de trazer o RV e os adeptos e sócios mandam-no ir pregar para outra freguesia...vai haver diminuição radical de subscrições BTV etc...

zefo

O PB teve o maior cargo que um treinador num país pode ter, deve ter merito ou grandes padrinhos