Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Eu só não entendo contrato de 3 anos se o Vieira tem um 1 ano restante de mandato.


É quase uma admissão desavergonhada de soberania toda-poderosa por parte do Vieira que devia deixar QUALQUER Benfiquista a pensar.

Chuck

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Junho de 2015, 03:22
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 03:15
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 03:12
3M pelo Danilo?

Ah caralho, uma equipa que não tinha um tostão, que se tinha assustado com os 400 mil euros que o Paços pediu pelo Hélder Lópes, e agora tem um treinador a ganhar 6 M de euros, oferece 3 M de euros por um jogador, e tudo isto com capitais próprio. Hilariante.
Estou curioso para ver o que é que o JJ vai fazer do Danilo e do João Mário.

O Adrien e o André Martins é que podem ir procurando outro clube que vão abancar o ano todo.

O João Mário vai sentar o cu a época toda. Até parece que não conheces a besta.

O Joao Mario vai fazer de Enzo/Pizzi. O Adrien pode fazer exactamente o mesmo lugar.

O Adrien vai fazer de Cristante.

Godescalco

A única esperança agora é o próprio Rui Vitória se aperceber da monumental cagada que isto vai ser, e sendo benfiquista como é, recusar o convite.

É preciso que Rui Vitória nos salve de LFV.

Ao ponto que isto chegou.

Shoky

Pronto agora é que vou mesmo para a cama...ter uns quantos pesadelos.
Mas antes digo-vos...este é de muito longe para mim...o pior treinador que Vieira já trouxe para o Benfica.

De todo o seu consulado. O PIOR!
Contado ninguém acredita. Em 2005 Vieira não fazia uma merda destas...comiam-no vivo. Mas agora é dono do clube. Sa foda.

TMMSLB


pinheiro3

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 03:21
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 03:17
O João Mário vai sentar o cu a época toda. Até parece que não conheces a besta.
Vai ser o 8 do JJ...

Vai é ser o 6.

Bryan.


iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:23
Pronto agora é que vou mesmo para a cama...ter uns quantos pesadelos.
Mas antes digo-vos...este é de muito longe para mim...o pior treinador que Vieira já trouxe para o Benfica.

De todo o seu consulado. O PIOR!
Contado ninguém acredita. Em 2005 Vieira não fazia uma merda destas...comiam-no vivo. Mas agora é dono do clube. Sa foda.
Pior que o quique?

20simao1

Confirma-se

Foda-se..

Mourinho?
Não, Toni
Mas vá esse ao que parece fez exigências.. mas na altura fiquei bem fodido

Marco Silva?
Não, Rui Vitória
-.-
foda-se

zefo

Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 03:22
Citação de: cmartins17 em 07 de Junho de 2015, 03:19
Eu não gosto do Rui. Juro que não.

Mas o que estão aqui a fazer, não cabe na cabeça de ninguém. Gente que pede oportunidades para certos jogadores, mas nem deixam um treinador que nos ganhou uma taça meter o cu no banco.

Eu não o escolhia, mas o que dizem para aqui é exagero.
O Judas Lagartus, por quem toda a gente chora agora, foi talvez a pessoa que pior foi tratada neste fórum em tempos...

Pode ser que com este aconteça o mesmo.

Ao menos não se ajoelha.

Vi gajos aqui a fazerem 1ª comunhão, profissões de fé e crismas por o sacana. Os mods e os chibos eram mais que muitos a proteger, a partir  do 2º campeonato perdido que se podia discordar minimamente dele

Shoky

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:23
Pronto agora é que vou mesmo para a cama...ter uns quantos pesadelos.
Mas antes digo-vos...este é de muito longe para mim...o pior treinador que Vieira já trouxe para o Benfica.

De todo o seu consulado. O PIOR!
Contado ninguém acredita. Em 2005 Vieira não fazia uma merda destas...comiam-no vivo. Mas agora é dono do clube. Sa foda.
Pior que o quique?

Pá...sim. Pior.
Rui Vitória é uma decisão completamente patética. Digna de circo.

Jonny-Venezuela

Sinto que como Benfiquistas nao fizemos tudo o que podiamos para ajudar o clube, tinhamos que ter feito alguma manifestação na Luz para fazernos ouvir.

Tanta tecnologia e redes sociais e nao deu para fazer um caralho.  :disgust:


pinheiro3

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:23
Pronto agora é que vou mesmo para a cama...ter uns quantos pesadelos.
Mas antes digo-vos...este é de muito longe para mim...o pior treinador que Vieira já trouxe para o Benfica.

De todo o seu consulado. O PIOR!
Contado ninguém acredita. Em 2005 Vieira não fazia uma merda destas...comiam-no vivo. Mas agora é dono do clube. Sa foda.
Pior que o quique?

O Shoky vai responder: "Esse pelo menos sacou a irmã do Fehér".

ruio1999

Nojento, o que se diz neste tópico. :disgust:

Bryan.

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 03:24
Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:23
Pronto agora é que vou mesmo para a cama...ter uns quantos pesadelos.
Mas antes digo-vos...este é de muito longe para mim...o pior treinador que Vieira já trouxe para o Benfica.

De todo o seu consulado. O PIOR!
Contado ninguém acredita. Em 2005 Vieira não fazia uma merda destas...comiam-no vivo. Mas agora é dono do clube. Sa foda.
Pior que o quique?

Ficaria genuinamente surpreendido se este homem ainda fosse levantar Liga Europa e Supertaça Europeia depois de sair daqui...

Quique era péssimo mas tinha uma boa folha de serviços.

De qualquer forma Quique não é responsabilidade de Vieira.