Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Becken


WRT21

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
Isto também não é uma discussão de modelos de jogo e transições ofensivas e defensivas.

A única preocupação do RAP foi defender o amigo judas.

Já a minha preocupação é o Sport Lisboa e Benfica
A preocupação do RAP é o JJ e não o Benfica?

A mim já nada me admira. Desde que vi o presidente do Benfica a insultar o juiz, dizendo que este não era sério..já estou por tudo.

A Leonor Pinhão também quer defender o JJ e não o Benfica. Aliás, só passaram a ser benfiquistas desde que chegou o JJ.

Enfim..

Nogueira,gosto ler o que escreves mas no que toca a este assunto ja todos sabemos o que pensas...e não concordo nada mas respeito.Não vale a pena chover no molhado.

Simao88


danielslb1904

O LFV não está a gerir nada bem o mercado, diz-se que já foram feitas 9 contratações, e ainda agora começou a época de transferências, estamos a "mandar" dinheiro para o ar, assim não pode ser... mas acredito que alguns sejam para vender para tentar lucrar, como o hassan e o diego lopes que na minha opinião não vão acrescentar nada ao plantel, para isso mais valia apostar no Jonathan Rodriguez e no João teixeira.  :confused:


Becken

Pois, o amigo Judas!

Amigo esse que o Ricardo diz, infelizmente, não ter.

Mas são amigos na mesma.

Se o nosso Presidente excitante disser que são amigos já será verdade. Se disser que é um traidor, já é....se disser que bicha....sem duvidas!


melanda72

Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 13:39
quando começa o inicio do fim ?
Jamais, o Glorioso é infinitoooooooooo :metal:

werty10

Citação de: Simao88 em 08 de Junho de 2015, 13:39
quando começa o inicio do fim ?

Quando assumir o contrato em 1 de Julho.

Entretanto está de férias nos EUA.

Siperon

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 13:33
Citação de: Siperon em 08 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Isso não me preocupa pois acredito a maioria são jogadores para investimento, pois embora os valores não sejam avultados são jogadores com mercado onde podem bem render facilmente 30% ou mais do investimento.
Concentro sim a minha atenção mos que poderão vir a compor o plantel de 25 com 5 jovens da formação de forma a nos ser possível na mesma forma dos últimos anos ser competitivos.
A escolha do treinador é importante mas não vital no projecto à "Barcelona"  que imagino que o nosso presidente idealiza para o Benfica

Devia preocupar por duas razões : Uma tira espaço aos jogadores da formação , dois porque se gasta dinheiro em contratações para empréstimos enquanto se devia concentrar o dinheiro em contrataçoes com lugar no ONZE
Rouba o lugar em que aspecto se a política do clube passa em usar 5 jovens da formação, outro aspecto o empréstimo pode ser a solução sem o negócio por isso deixar de ser lucrativo

AlmaEncarnada

Citação de: danielslb1904 em 08 de Junho de 2015, 13:41
O LFV não está a gerir nada bem o mercado, diz-se que já foram feitas 9 contratações, e ainda agora começou a época de transferências, estamos a "mandar" dinheiro para o ar, assim não pode ser... mas acredito que alguns sejam para vender para tentar lucrar, como o hassan e o diego lopes que na minha opinião não vão acrescentar nada ao plantel, para isso mais valia apostar no Jonathan Rodriguez e no João teixeira.  :confused:

O presidente tem ao longo do tempo permitido e até feito contratações ao desbarato , o que aleija a economia do clube , e para ja vai dar menos capacidade financeira para que o proximo treinador vá buscar reforços de qualidade indiscutível.

BenficaSetsFire

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:23
Aliás, já se chegou ao cúmulo de dizerem, depois do comentário do RAP, que ele ia ser um novo Herman José (Sem piada). Coisas sem qualquer relação.

Em boa verdade, já muito antes disso se dizia o mesmo.

Mas também não percebo porque tanto se fala no RAP. É um adepto como outro qualquer, tem direito à sua opinião, por mais parva que seja.

sbremoved_33753

Citação de: Becken em 08 de Junho de 2015, 13:42
Pois, o amigo Judas!

Amigo esse que o Ricardo diz, infelizmente, não ter.

Mas são amigos na mesma.

Se o nosso Presidente excitante disser que são amigos já será verdade. Se disser que é um traidor, já é....se disser que bicha....sem duvidas!



Não sei quem disse que eram amigos, mas sei que o nosso adorado presidente disse que não existia nenhum pré-acordo com ninguém. Isso eu tenho a certeza que ouvi bem com os meus queridos ouvidos.

AlmaEncarnada

Citação de: Siperon em 08 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 13:33
Citação de: Siperon em 08 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Isso não me preocupa pois acredito a maioria são jogadores para investimento, pois embora os valores não sejam avultados são jogadores com mercado onde podem bem render facilmente 30% ou mais do investimento.
Concentro sim a minha atenção mos que poderão vir a compor o plantel de 25 com 5 jovens da formação de forma a nos ser possível na mesma forma dos últimos anos ser competitivos.
A escolha do treinador é importante mas não vital no projecto à "Barcelona"  que imagino que o nosso presidente idealiza para o Benfica

Devia preocupar por duas razões : Uma tira espaço aos jogadores da formação , dois porque se gasta dinheiro em contratações para empréstimos enquanto se devia concentrar o dinheiro em contrataçoes com lugar no ONZE
Rouba o lugar em que aspecto se a política do clube passa em usar 5 jovens da formação, outro aspecto o empréstimo pode ser a solução sem o negócio por isso deixar de ser lucrativo

Vamos ver quantas destas brilhantes contratações entram para a A e quantas vão para a B , é disso que falo em roubar espaço e desperdiçar dinheiro.

Becken

Kratos, denunciado! Sabujo!


Espero que o nosso Presidente não leia isso e se ler, acho que devia tirar umas mini férias!

Semper Fidelis

Citação de: Siperon em 08 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Isso não me preocupa pois acredito a maioria são jogadores para investimento, pois embora os valores não sejam avultados são jogadores com mercado onde podem bem render facilmente 30% ou mais do investimento.
Concentro sim a minha atenção mos que poderão vir a compor o plantel de 25 com 5 jovens da formação de forma a nos ser possível na mesma forma dos últimos anos ser competitivos.
A escolha do treinador é importante mas não vital no projecto à "Barcelona"  que imagino que o nosso presidente idealiza para o Benfica

um que é de certeza para investimento e de curto prazo é este: Murillo
vem aí a Copa América e a Venezuela está lá por isso se o jogador se valorizar pode ser um ganho rápido de vários milhões que aposto que será esse o intuito!

países participantes:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2015/06/confira-os-convocados-de-cada-selecao-para-copa-america-de-2015.html