Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Androico

#517755
Eu utilizo como base de discussão uma questão apresentada ontem no trio d´ataque.
É mais condenável um presidente não querer renovar com um treinador bi-campeão ou um treinador no fim de um contrato e face a esse fato,escolher treinar um rival?

220373

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 12:55
2- Vejo muita gente a ripar no Rui Vitória , muitos sem conhecerem o seu trabalho , eu como tenho família em Guimarães e por acaso são fanáticos e vão a todos os jogos deves enquanto ate vejo uns minutos dos jogos deles . Vocês lembram-se que o Guimarães esteve em falencia certo ? E que so agora esta a começar a recuperar muito graças ao seu presidente , mas o que isto levou foi a que o treinador de equipa basicamente não tem dinheiro para reforçar a equipa , vão buscar gajos há B , ao Benfica de Castelo Branco , equipas assim , onde muita gente nunca ouviu falar . E agora digo com isto posto não tem feito um bom trabalho ? Ganhou uma Taça de Portugal ao Benfica , esta epoca 5 lugar atrás só dos grandes e do Braga , depois de uma grande primeira volta , e já vi aqui pessoas a comentar que as segundas voltas dele são uma merda , pois se soubessem o que se passa , no mercado em dezembro eles costumam perder sempre 2/4 jogadores titulares , e depois tem de se desenmerdar com o que arranjarem . Posto isto acho que deviam avaliar melhor o Rui Vitória antes de mandarem bacoradas pela boca fora.
opá, os resultados que o Guimarães qualquer um sabe - é ir à net e ver o quadros das classificações.

o que eu e, pelos comentários que tenho lido, muitos não sabem, e alguns também gostavam de saber, é qual é a forma como o RV mete as equipas que treina a jogar.

eu vi poucos jogos do Guimarães, o que vi não me deixou particularmente impressionado - pontapé para a frente e alas a correr. foram poucos jogos mas duvido que aquilo que vi funcione num grande.

se acompanhas o Guimarães afinal como é que a equipa joga?


Mr. Spawn

Citação de: BleedingHeart em 08 de Junho de 2015, 13:05
Vai buscar o Klopp e ate beijinhos te dou  :smitten:

Já somos 2 a dizer. O klopp e ele dá-te beijinhos !

caocomasas

Citação de: il_pappataci em 08 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: Juan Mata em 08 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Dálcio, Pelé

Vamos malta, faltam três.

Marçal.

Zivkovic e Vera.

Flavius Julius

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:08
O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.
o alarido é que muitos apontam a opinião dele como sendo "a verdade", se ele o disse é porque deve de ser assim!

AnotherDoom

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:41
Quem ? O Raúl José ? O Miguel Quaresma ? O Mário Monteiro ? Duvido que alguem desses tenha essa capacidade...

Só se for mesmo o Marco Pedroso.....
Não sei, nenhum deles é burro nenhum.
Sobre isto, uma reportagem curiosa, que remonta a... 2007:

Citação de: João Rosado, a 08 de Dezembro de 2007
Marco Pedroso é uma espécie de "agente secreto" de Jorge Jesus, o operacional dos serviços de "inteligência" do Belenenses, o expert da informática que longe dos projectores e das luzes da ribalta presta o apoio estatístico ao líder da equipa técnica e assim lhe permite usufruir de algumas das vantagens que as novas tecnologias podem emprestar ao futebol.
Assumindo-se "muito à frente" em vários domínios do jogo, Jesus revelou recentemente num debate na RTP1 (no programa Prós e Contras precisamente dedicado ao papel das novas tecnologias no futebol) o apoio online que recebe no decorrer das partidas, apesar de também nesta área a discrição e a confidencialidade representarem conceitos-chave.
(...)
"A observação ao Benfica não vai começar domingo [amanhã] no jogo com a Académica. Já foi iniciada há algum tempo, tal qual aconteceu com o Paços.

O Marco já tem preparada a filtragem de alguns dos aspectos mais importantes do sistema de jogo do nosso próximo adversário na Liga. Mas há sempre coisas de última hora a limar. No próprio dia do jogo com o Vitória, estivemos até às três da manhã a discutir pormenores relativos à nossa estrutura e à do adversário. À meia-noite chamei o Marco para o estágio porque era importante analisarmos em conjunto determinados factores", relembra Jorge Jesus, para quem o computador é uma ferramenta imprescindível em... tempo real.

"Vejo o jogo pela televisão ou nalguns casos encarrego-me eu próprio de o filmar. Depois, aproveitando o software que tenho instalado no meu computador, recolho uma série de dados que transmito por telemóvel ao Raul José. Este, por sua vez, dá ao mister as indicações de que ele precisa, em pleno banco", explica Marco Pedroso, que se prepara para tirar o II nível do curso de treinadores e assim se sente cada vez mais apto a oferecer respostas ao número um do departamento técnico.

"Os dados estatísticos mais relevantes para nós prendem-se, naturalmente, com os aspectos defensivos e com os ofensivos. Valorizamos os remates, o acerto ao nível do passe, as perdas de bolas, as recuperações, os cruzamentos, os cantos, as faltas, enfim, aquelas acções que são mais determinantes para o desenrolar do próprio jogo. Como é evidente, a primeira parte é muito mais importante para a nossa avaliação, porque ainda nos sobra metade do tempo para algumas correcções. Inclusive, estamos preparados para fazer ao intervalo uma projecção das imagens que achamos mais significativas a propósito de determinado tipo de movimentos. No decorrer do jogo posso dar a indicação para "picar" e isolar certas jogadas e depois melhorar no balneário aspectos menos positivos, embora a leitura táctica nunca esteja comprometida pela força dos números. Não há livro nem computador que ensinem a ler o jogo!", acrescenta Jorge Jesus, um discípulo confesso de Cruijff e de Zeman, mas que equipado com a cruz de Cristo também já carrega o peso de um "superstar".

Como te disse antes, só se for mesmo o Marco Pedroso.....

Tudo isto... e depois a susbstituições eram sempre as mesmas e por volta do mesmo minuto.


Nunivs

Citação de: redlightdistrict em 08 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: R3nas em 08 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Junho de 2015, 12:23
Depois de ouvir repetidamente a expressão "Vale o que Vale". Lembrei-me desta foto  ^-^



Até nisto a osga-mor é parecida com o vale tudo.
Até o vale e Azevedo estava em melhor forma que o gordo

O vale e a Moderna, na mesma foto... que épico !

J_PN

Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:08
O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.
o alarido é que muitos apontam a opinião dele como sendo "a verdade", se ele o disse é porque deve de ser assim!

Não lhe reconheço credibilidade nem conhecimento para tomar uma opinião dele à cerca de futebol como um facto.

franciscoafonso

Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Flavius Julius

Citação de: Nunivs em 08 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: redlightdistrict em 08 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: R3nas em 08 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Junho de 2015, 12:23
Depois de ouvir repetidamente a expressão "Vale o que Vale". Lembrei-me desta foto  ^-^



Até nisto a osga-mor é parecida com o vale tudo.
Até o vale e Azevedo estava em melhor forma que o gordo

O vale e a Moderna, na mesma foto... que épico !
aqui está a prova "provada" da onte de inspiração do rasga contratos do chuck norris

WRT21

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
Isto também não é uma discussão de modelos de jogo e transições ofensivas e defensivas.

A única preocupação do RAP foi defender o amigo judas.

Já a minha preocupação é o Sport Lisboa e Benfica

magoslb

Alguém consegue fazer ai uma imagem do Vale com cabelo? Aposto que fica a cara chapada do Bruninho. O mais certo é acabarem os dois no mesmo sitio.

Androico

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:08
O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.
o alarido é que muitos apontam a opinião dele como sendo "a verdade", se ele o disse é porque deve de ser assim!

Não lhe reconheço credibilidade nem conhecimento para tomar uma opinião dele à cerca de futebol como um facto.
Não acho que seja esse o problema. O que eu vi foi um desrespeito pela sua opinião, aliás, muitos chegaram aos insultos e nem aceitaram como possível que ele pudesse ter essa opinião, acusando-o ou de ser amigo ou de reagir a quente.
Esse é que é o problema, outros users apenas partilham da sua opinião, o que é algo normal face ás notícias que tem saído.

adeptoBancada

#517768
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Sport Fundos e Benfica

Na prática estes jogadores ou alguns, pertencem ao Mendes. Imaginem que o LFV se ia embora da presidencia e vinha outro presidente. Como é que isto se passaria? Os jogadores são do Mendes, mas estão no Benfica como forma de contornar os fundos... Que salganhada...

cainlam

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

"Agora é que vai ser a aposta na formação"... :estrelas: