Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Abreu-jp

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 12:35
Pessoal o primeiro no meu primeiro post vou deixar aqui uma coisa que me chocou e me estragou o resto do dia :

https://www.youtube.com/watch?v=E087c0faobA

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:41
Quem ? O Raúl José ? O Miguel Quaresma ? O Mário Monteiro ? Duvido que alguem desses tenha essa capacidade...

Só se for mesmo o Marco Pedroso.....
Não sei, nenhum deles é burro nenhum.

Flirt4ever

Citação de: Nunivs em 08 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.
Isso dos tubarões é um belo chavão.

JJ tinha proposta de Marselha, Nápoles e já teve do Milan, tudo clubes com grandes projectos para o seu futuro.
O Marselha o Nàpoles são "tubarões" de quê ?? Nem dos seus países o são...

A suposta proposta do Milan, já escrevi aqui que eu não acredito que tenha acontecido. Escrevi na altura, e continuo com a achar o mesmo.

O Milan neste momento, não passa de um tubaralho hilariante.
Mas é um clube com muito historial e que deverá querer voltar à ribalta (por isso vendeu parte do clube a tailandeses...). Agora, daí a quererem o Jorge Jesus... epah, vai uma distância do tamanho do mundo.

sbremoved_33753

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

;D, eu vou trocar msg com uma gajo, ainda por cima desconhecido ... nem parece teu ;D

Não estou a dizer que eram desconhecidos, mas parece-me perfeitamente natural trocar mensagens com alguém sem ser amigo chegado. Basta ter algum apreço, o que me parece ser o caso.
Não meto as mãos no fogo por ninguém neste caso, mas não duvido da honestidade do Ricardo nem do seu Benfiquismo. Ele é doente, viciado e Benficodependente. Vive o clube tal e qual como nós.

Exacto.

O Jesus ia trocar mensagens com alguém que não era amigo chegado, sobre o que se passava com a sua vida pessoal, a possível renovação... e curiosamente, a esse quase desconhecido disse que ele não tinha culpa de nada e o Presidente tinha culpa de tudo.

Faz todo o sentido.

Exacto. Eu disse isso.
Aliás, eu até disse quais as mensagens que eles trocavam e o tipo de conteúdo.
Lembro-me de um dia que o Jesus elogiou a gravata do Ricardo. Era amarela com riscas vermelhas, segundo a SMS a que as minhas fontes tiveram acesso. Mas as minhas informações não se ficam por aqui. Segundo consta e, através da leitura de outras sms entre os dois, vim a saber que o Jesus era determinantemente contra o uso de boxers e só usava cuecas de alça subida.

Sei mais algumas coisas, como o jantar de há 2 semanas do JJ. Era bacalhau grelhado regado com um fio de azeite e 2 dentes de alho, acompanhado de batatas a murro e um punho de grelos. O Ricardo estava contra, pois dizia que o bafo a alho iria afastar o Vieira das negociações.

Soube tudo isto da mesma forma que tu soubeste escrever isso. Mas soube. De fontes seguras. Garanto.

adeptoBancada

O RAP pensa que é especial, e que o JJ diz toda a verdade a ele, sem desvirtuar nada...

"Ai eu sou especial." O JJ ama-me e só não me poe a jogar no Benfica, porque eu não quero...

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

e o JJ ia ficar calado este tempo todo perante tudo isso e o diabolizar constante da figura dele nos últimos dias???
I don't buy it!

Strata

Eu também acho que o LFV já começava a ver a saída do Judas com bons olhos neste Verão, e que se ele realmente o quisesse cá, que o tinha segurado, custasse o que custasse. Aquilo que ele não estava à espera era que o Judas fosse directamente para os lagartos nesta altura, tentando juntamente com o Mendes, colocá-lo no estrangeiro. E isso alterou muita coisa.

A mim não me preocupa o Judas nos lagartos. Preocupa-me sim que condições irá ter o novo treinador e que investimento será feito no plantel.

É que se já com o Judas cá as pré-épocas eram o que eram, com muitas dúvidas até ao fim, com muitas entradas e saídas até ao último dia do mercado, dificultando a vida ao treinador; então com uma nova equipa técnica convinha que, primeiro que tudo, a situação do treinador ficasse definida o mais rápido possível, e depois, que se arrumasse o plantel o mais rápido possível.

Quero acreditar que isso já esteja a ser feito em conjunto com o novo treinador, independentemente de quando este será apresentado.

Roy Kent

Acho que o RAP já se poupava a figurinhas, mas pronto.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

e o JJ ia ficar calado este tempo todo perante tudo isso e o diabolizar constante da figura dele nos últimos dias???
I don't buy it!

o que não faz com que eu não acredite que o LFV quisesse o JJ fora!
a minha opinião tb é essa! não acredito é que lhe tenha dito directamente!
disse-o, isso sim, indirectamente, através do contrato bem mais fraco que lhe apresentou!

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:41
Quem ? O Raúl José ? O Miguel Quaresma ? O Mário Monteiro ? Duvido que alguem desses tenha essa capacidade...

Só se for mesmo o Marco Pedroso.....
Não sei, nenhum deles é burro nenhum.
Sobre isto, uma reportagem curiosa, que remonta a... 2007:

Citação de: João Rosado, a 08 de Dezembro de 2007
Marco Pedroso é uma espécie de "agente secreto" de Jorge Jesus, o operacional dos serviços de "inteligência" do Belenenses, o expert da informática que longe dos projectores e das luzes da ribalta presta o apoio estatístico ao líder da equipa técnica e assim lhe permite usufruir de algumas das vantagens que as novas tecnologias podem emprestar ao futebol.
Assumindo-se "muito à frente" em vários domínios do jogo, Jesus revelou recentemente num debate na RTP1 (no programa Prós e Contras precisamente dedicado ao papel das novas tecnologias no futebol) o apoio online que recebe no decorrer das partidas, apesar de também nesta área a discrição e a confidencialidade representarem conceitos-chave.
(...)
"A observação ao Benfica não vai começar domingo [amanhã] no jogo com a Académica. Já foi iniciada há algum tempo, tal qual aconteceu com o Paços.

O Marco já tem preparada a filtragem de alguns dos aspectos mais importantes do sistema de jogo do nosso próximo adversário na Liga. Mas há sempre coisas de última hora a limar. No próprio dia do jogo com o Vitória, estivemos até às três da manhã a discutir pormenores relativos à nossa estrutura e à do adversário. À meia-noite chamei o Marco para o estágio porque era importante analisarmos em conjunto determinados factores", relembra Jorge Jesus, para quem o computador é uma ferramenta imprescindível em... tempo real.

"Vejo o jogo pela televisão ou nalguns casos encarrego-me eu próprio de o filmar. Depois, aproveitando o software que tenho instalado no meu computador, recolho uma série de dados que transmito por telemóvel ao Raul José. Este, por sua vez, dá ao mister as indicações de que ele precisa, em pleno banco", explica Marco Pedroso, que se prepara para tirar o II nível do curso de treinadores e assim se sente cada vez mais apto a oferecer respostas ao número um do departamento técnico.

"Os dados estatísticos mais relevantes para nós prendem-se, naturalmente, com os aspectos defensivos e com os ofensivos. Valorizamos os remates, o acerto ao nível do passe, as perdas de bolas, as recuperações, os cruzamentos, os cantos, as faltas, enfim, aquelas acções que são mais determinantes para o desenrolar do próprio jogo. Como é evidente, a primeira parte é muito mais importante para a nossa avaliação, porque ainda nos sobra metade do tempo para algumas correcções. Inclusive, estamos preparados para fazer ao intervalo uma projecção das imagens que achamos mais significativas a propósito de determinado tipo de movimentos. No decorrer do jogo posso dar a indicação para "picar" e isolar certas jogadas e depois melhorar no balneário aspectos menos positivos, embora a leitura táctica nunca esteja comprometida pela força dos números. Não há livro nem computador que ensinem a ler o jogo!", acrescenta Jorge Jesus, um discípulo confesso de Cruijff e de Zeman, mas que equipado com a cruz de Cristo também já carrega o peso de um "superstar".

Como te disse antes, só se for mesmo o Marco Pedroso.....

cainlam

Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...

Flavius Julius

Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Junho de 2015, 12:18
Meus "quinhentinhos" no que à questão "Jesus, o Judas do Sec. XXI", e que me chegou por parte de alguém chegado a Cervan.

LFV já teria intenção de "arrumar" com o "Judas" no final da época passada. O "Quadriplete" arrumou com quaisquer possibilidades disso vir a acontecer. E já nessa altura o Rui Vitória era o pretendido para o substituir.

Com o começo da nova época, ultima de contracto do "Judas", as bases para uma nova renovação foram logo estabelecidas:

- Baixa significativa do salário
- Aposta nos jogadores da formação.

"Judas" foi irredutível, nada de formação e nada de baixa de salário.

LFV tratou de arranjar com Mendes forma de "arrumar" "Judas" para fora do País.
Nunca imaginou que ficasse em Portugal e muito menos no sporting e pelos valores falados.

Posto isto Rui Vitória deve ser anunciado em breve - já tentei saber junto de pessoas bem colocadas aqui na minha terrinha, mas ninguém se bufa.

Do que eu desejo:

- Aproveitamento dos diversos jogadores sobre contracto - para fazerem parte do plantel ou vender.

- Contratação de 3 ou 4 bons jogadores, sejam eles, tugas, sérvios, novinhos ou velhinhos mas de valor inquestionável.

- Aproveitar o que de bom temos na formação.

Bora lá Benfica. Rumo ao 35!
não me leves a mal mas só uma pergunta
Se o LFV o queria fora do Benfica na época passada porque raio lhe renovou contrato , quando tinha acabado de perder tudo?

Roy Kent

Citação de: Strata em 08 de Junho de 2015, 12:50
Eu também acho que o LFV já começava a ver a saída do Judas com bons olhos neste Verão, e que se ele realmente o quisesse cá, que o tinha segurado, custasse o que custasse. Aquilo que ele não estava à espera era que o Judas fosse directamente para os lagartos nesta altura, tentando juntamente com o Mendes, colocá-lo no estrangeiro. E isso alterou muita coisa.

A mim não me preocupa o Judas nos lagartos. Preocupa-me sim que condições irá ter o novo treinador e que investimento será feito no plantel.

É que se já com o Judas cá as pré-épocas eram o que eram, com muitas dúvidas até ao fim, com muitas entradas e saídas até ao último dia do mercado, dificultando a vida ao treinador; então com uma nova equipa técnica convinha que, primeiro que tudo, a situação do treinador ficasse definida o mais rápido possível, e depois, que se arrumasse o plantel o mais rápido possível.

Quero acreditar que isso já esteja a ser feito em conjunto com o novo treinador, independentemente de quando este será apresentado.


Já estou a ver daqui a um mês o Zborda com 50 jogadores a treinar e as osgas todas contentes porque ele também fazia isso aqui e ganhou.

AlmaEncarnada

Agora sim vou dar a minha opinião sobre isto tudo . Ora bem vamos lá começar:

1- Vejo aqui muita gente a chorar pelo Jesus e a por culpas no presidente , o presidente teve culpa ? Sim ! Queria afastar o Jesus ? Sim ! Agora o Jesus já tinha contactos com o Sporting á muito tempo , não me venham com tretas , um contrato de 18/20 milhões não é feito de um dia para o outro , o Brunão teve de ir pedinchar aos africanos pelo dinheiro primeiro e arranjar a marosca para por o Marco Silva na rua , 400 paginas não é de um dia para o outro.

2- Vejo muita gente a ripar no Rui Vitória , muitos sem conhecerem o seu trabalho , eu como tenho família em Guimarães e por acaso são fanáticos e vão a todos os jogos deves enquanto ate vejo uns minutos dos jogos deles . Vocês lembram-se que o Guimarães esteve em falencia certo ? E que so agora esta a começar a recuperar muito graças ao seu presidente , mas o que isto levou foi a que o treinador de equipa basicamente não tem dinheiro para reforçar a equipa , vão buscar gajos há B , ao Benfica de Castelo Branco , equipas assim , onde muita gente nunca ouviu falar . E agora digo com isto posto não tem feito um bom trabalho ? Ganhou uma Taça de Portugal ao Benfica , esta epoca 5 lugar atrás só dos grandes e do Braga , depois de uma grande primeira volta , e já vi aqui pessoas a comentar que as segundas voltas dele são uma merda , pois se soubessem o que se passa , no mercado em dezembro eles costumam perder sempre 2/4 jogadores titulares , e depois tem de se desenmerdar com o que arranjarem . Posto isto acho que deviam avaliar melhor o Rui Vitória antes de mandarem bacoradas pela boca fora.

3-Vejo muita gente a falar em VP e JK , mas vocês não ouviram o presidente ? "grande benfiquista e que já representou um grande" , nisto só me deixa MS , RV e PB.
Entre estes 3 ia para o MS ou RV , acho que ambos tem feito um grande trabalho ao longo da sua carreira.

4- Quando se fala em aposta na formação e vejo as pessoas mandarem as mãos á cabeça até me riu . Apostar na formação é parar de comprar paletes de jogadores como , Derley , Candeias , Djavan , Marçal , ... e ir buscar os miudos com valor da B e pô-los a rodar de vez enquando dando-lhes oportunidades , não como JJ que punha os gajos a 3/5 minutos do fim o que me dava um grande nojo digo-vos já. Então a gente constroi o Seixal , mete la uma maquina de treino que poucas equipas no mundo tem , 360S, e não iamos aproveitar o investimento ? Anda tudo rico não ? O Benfica com o passivo que tem só se pode dar ao luxo de ir buscar 3/4 jogadores a 5/6 milhoes cada , mas que tenham qualidade para serem TITULARES !

5- Apoiem o Benfica seja quem for o treinador por favor , e rumo ao 35 !

Flavius Julius

Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Pele, Dalcio, Marçal, Zivkovic, ??