Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Estamos belfodil com os lagartos este ano

Theroux

O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

Flirt4ever

#517742
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: Adrian em 08 de Junho de 2015, 12:38
Metam na cabeça de uma vez por todas...

O LFV NÃO QUERIA RENOVAR COM O JJ

O JJ JÁ ESTA A FALAR COM O SCP DESDE JANEIRO, e a preparar a época de há 2 meses
É... e em Janeiro de 2015 LFV disse que lhe tinha apresentado uma proposta com as mesmas condições e o Jesus é que não quis renovar....

Pois.....

Mas que parte de LFV não queria renovar não percebeste? Pode ate ter digo ao JJ que era para renovar... Mas na. Realidade não era para renovar...

Nenhum dos dois jogou limpo um com o outro...

LFV foi procurar treinador nas costas de jj e não lhe disse... O JJ negociou com o Sporting e não disse nada...

Estão bem um para o outro... 2 caras os dois!!!
É.... faz todo o sentido isso....

LFV não queria renovar, mas apresentou uma proposta ao Jesus.

LFV não queria renovar, mas em e entrevistas disse publicamente que já tinha apresentado a proposta de renovação e que SÓ DEPENDIA DO JESUS em aceita-la.

LFV não queria renovar e se o Jesus aceitasse a proposta que o LFV lhe fez, e mesmo já tendo dito em público que tinha proposto a renovação ao JJ e depois de um Bi-campeonato, o LFV..... retirava a proposta....

:rir:

Sim, faz todo o sentido isso.

:rir:

Porque a proposta que foi feita era uma proposta que o JJ Não aceitaria nunca...

Se aceita-se o Benfica poupava um para de milhões
"Mesmas condições" implica o mesmo ordenado. Sem aumento nem diminuição.

Citação de: Luís Filipe Vieira, a 14/08/2014
https://www.youtube.com/watch?v=lMxcIG9HzJU&feature=youtu.be&t=2m58s

Flavius Julius

Em relação ao RAP, epah eu não gosto de notáveis, isso é para os viscondes.
dou-lhe a mesma credibilidade que os paineleiros e comentadeiros que polulam nas tv's.
respeito-o como adepto, como qualquer outro, a partir daí é mais um opinion maker!

WRT21

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...

Juan Mata

Citação de: il_pappataci em 08 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: Juan Mata em 08 de Junho de 2015, 12:56
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Dálcio, Pelé

Vamos malta, faltam três.

Marçal.
Vitaly Lystsov, Francisco Vera.

Conseguimos!!!! 9! Rumo à La Décima.

BleedingHeart

Vai buscar o Klopp e ate beijinhos te dou  :smitten:

redlightdistrict

Citação de: R3nas em 08 de Junho de 2015, 13:01
Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Junho de 2015, 12:23
Depois de ouvir repetidamente a expressão "Vale o que Vale". Lembrei-me desta foto  ^-^



Até nisto a osga-mor é parecida com o vale tudo.
Até o vale e Azevedo estava em melhor forma que o gordo

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

e o JJ ia ficar calado este tempo todo perante tudo isso e o diabolizar constante da figura dele nos últimos dias???
I don't buy it!

o que não faz com que eu não acredite que o LFV quisesse o JJ fora!
a minha opinião tb é essa! não acredito é que lhe tenha dito directamente!
disse-o, isso sim, indirectamente, através do contrato bem mais fraco que lhe apresentou!

e relativamente a este assunto tenho a dizer que além de JJ não ter já contradito (e até já falou por isso podia tê.lo feito se quisesse) que saiu porque quis (e da forma como se tem falado) temos também o carácter de ele como homem que ficou bem patente ao longo destes anos

por isso:
1-acredito que LFV o queria fora mas não lhe disse directamente mas sim apresentando-lhe um contrato que ele sabia que ele recusaria
2-acredito que LFV sempre pensou que JJ iria para o estrangeiro embora não ponha de parte a hipótese de já lhe ter chegado aos ouvidos há uns bons tempos que JJ teria conversado com os lagartos
3-acredito que JJ o deixou sem resposta e assinou logo pelos lagartos como represália pois sentiu-se indignado com o contrato apresentado

ppfinder

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 13:02
Estamos belfodil com os lagartos este ano

Mas porquê?

já nos ganharam alguma coisa?

Ainda agora começou ...... acredito que a resposta do Benfica vai ser dura e no campo.

Androico

Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
Isto também não é uma discussão de modelos de jogo e transições ofensivas e defensivas.

Flavius Julius

Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
mas isso é como 99% deste fórum!
Porque raio a opinião dele é mais valida do que a minha, que a tua, que a do theroux, do Shoky ou que a do SLBCARLOS, etc....
a única diferença é que ele é famoso!

sbremoved_33753

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 13:06
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 12:52
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

e o JJ ia ficar calado este tempo todo perante tudo isso e o diabolizar constante da figura dele nos últimos dias???
I don't buy it!

o que não faz com que eu não acredite que o LFV quisesse o JJ fora!
a minha opinião tb é essa! não acredito é que lhe tenha dito directamente!
disse-o, isso sim, indirectamente, através do contrato bem mais fraco que lhe apresentou!

e relativamente a este assunto tenho a dizer que além de JJ não ter já contradito (e até já falou por isso podia tê.lo feito se quisesse) que saiu porque quis (e da forma como se tem falado) temos também o carácter de ele como homem que ficou bem patente ao longo destes anos

por isso:
1-acredito que LFV o queria fora mas não lhe disse directamente mas sim apresentando-lhe um contrato que ele sabia que ele recusaria
2-acredito que LFV sempre pensou que JJ iria para o estrangeiro embora não ponha de parte a hipótese de já lhe ter chegado aos ouvidos há uns bons tempos que JJ teria conversado com os lagartos
3-acredito que JJ o deixou sem resposta e assinou logo pelos lagartos como represália pois sentiu-se indignado com o contrato apresentado

Exactamente a minha opinião.  O0

AlmaEncarnada

Apoiem mas é o nosso treinador , Rui VITÒRIA e deixem-se de tretas , vejam a realidade em que ele teve de treinar o Guimarães !

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

J_PN

O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.