Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Javi Garcia


rubenobrega

O Objectivo número 1 deve passar por arrumar a casa. Vender todos os jogadores excedentários (que temos aos potes) e reforçar posições estratégicas do plantel com jogadores de qualidade: bom lateral esquerdo, substituto do gaitan ( se este sair - continuo a sonhar que não), substituto do salvio (face à lesão que se prevê prolongada) e um 9 matador, forte e com bom jogo aéreo(ao estilo do cardozo). manter o máximo de jogadores "titulares" e reforçar a segunda linha com os talentos da formação. Caso seja essa a estratégia creio que o treinador independentemente de ser RV, ou outro (excepto PB) é meio caminho andado para o tri. O Flopetegui vai ter uma equipa nova para adaptar, e o JJudas no Ceport não creio que terá assim tantos € para investir, já para não falar que terá sempre o fantasma do MS bem presente quer nos adeptos, quer nos próprios jogadores que sempre estiveram com ele na época transacta.

Semper Fidelis

Citação de: belphegor em 09 de Junho de 2015, 15:01
se for 25m nao há como recusar, mas duvido...

vai ser 25M mas depois descobre-se que só recebemos 10M porque veio o Sílvio incluído no pacote e que pagámos 15M por ele...

:D

2doMats

Esta opção de fazer quotas e projectos desportivos baseados na formação é uma cagada do caralho.

Deixem de comprar entulho e só gastem cheta em jogadores caros que tudo o resto vem por arrasto.

Entender esta aposta na formação como garantia que vamos parar de comprar entulho é de chorar a rir. Quem põe a quota é quem contrata o entulho.  Se ele parar de comprar packs Rio Ave não precisa de por a quota.

Eu quando eu vejo projectos desportivos baseados na formação só tenho uma leitura:

Contratações de mais de 5M nem vê-las. E aí, claro, dá cagada.  ::bater::

Woody

#519064
A obsessão com a formação cheira a derrota por todo o lado. Em vez de se fazer uma transição gradual, pensada, acontece esta fuga em frente que não mais é que um artifício para esconder o enorme vazio que ficou com a saída do treinador bicampeão nas circunstâncias em que aconteceu. A prioridade do Benfica não deve ser formar jovens mas ganhar campeonatos e portanto a opção devia ser manter o projecto vencedor a todo o custo e não fazer uma afirmação política do presidente.

AlmaEncarnada

Espero é que o dinheiro que venha das vendas não seja para comprar baldes de entulho e sim jogadores com categoria para entrarem no onze principal.

Marcos dos Santos

Se é um projeto de futuro e que vai levar algum tempo, porque é que se lê por aí que o contrato do RV vai ser de 2 anos mais 1 de opção? Não faz sentido..

booggie

Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 14:59
E mais uma vez Vieira terá o meu apoio em relação a quem escolher.
De principio a fim.

No final que se tirem consequências.
Se for campeão, da minha parte acho que nunca mais critico nada. Tem carta branca e que faça o que bem entender.

Se não for campeão, que dê o lugar a outros.

O Bicapeão deve dar o ligar a outros senão for campeão 15/16, dá a possibilidades nas eleições:

a quem?

Bagão Felix
Antunes
Rangel
Bruno Carvalho
José Beiga

Deixa-os comentar que o LFV fica a decidir; ganhamos todos e tu também.


adeptoBancada

Citação de: Woody em 09 de Junho de 2015, 15:08
A obsessão com a formação cheira a derrota por todo o lado. Em vez de se fazer uma transição gradual, pensada, acontece esta fuga em frente que não mais é que um artifício para esconder o enorme vazio que ficou com a saída do treinador bicampeão nas circunstâncias em que aconteceu. A prioridade do Benfica não deve ser formar jovens mas ganhar campeonatos e portanto a opção devia ser manter o projecto vencedor a todo o custo e não fazer uma afirmação política do presidente.

E o dinheiro? Nasce das fontes?

Meio_metro

Mas num plantel de 25ou27jogadores ter 5 da formação é errado?

é que basicamente ficamos com 20 jogadores bons e feitos mais 5miudos de potencial para testar e ver  no que dá...

O pessoal quer aposta na formação mas sem os ter no plantel é tipo coiso...

Theroux

Citação de: Woody em 09 de Junho de 2015, 15:08
A obsessão com a formação cheira a derrota por todo o lado. Em vez de se fazer uma transição gradual, pensada, acontece esta fuga em frente que não mais é que um artifício para esconder o enorme vazio que ficou com a saída do treinador bicampeão nas circunstâncias em que aconteceu. A prioridade do Benfica não deve ser formar jovens mas ganhar campeonatos e portanto a opção devia ser manter o projecto vencedor a todo o custo e não fazer uma afirmação política do presidente.

Outro clube que tem uma obsessão com a formação é o Barcelona.

Woody

Citação de: tfouto em 09 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Woody em 09 de Junho de 2015, 15:08
A obsessão com a formação cheira a derrota por todo o lado. Em vez de se fazer uma transição gradual, pensada, acontece esta fuga em frente que não mais é que um artifício para esconder o enorme vazio que ficou com a saída do treinador bicampeão nas circunstâncias em que aconteceu. A prioridade do Benfica não deve ser formar jovens mas ganhar campeonatos e portanto a opção devia ser manter o projecto vencedor a todo o custo e não fazer uma afirmação política do presidente.

E o dinheiro? Nasce das fontes?

Em termos de salário o Vieira acabou a oferecer o mesmo ordenado ao Jesus...

BenficaSetsFire

Só não percebo uma coisa. Já temos treinador e deu o aval a estas saídas, temos treinador e o aval dele não conta, não temos e não queremos saber o que ele acha do plantel actual?

Eu concordo com as saídas anunciadas até agora, só acho estranho esta forma de actuar.

adeptoBancada

Citação de: Woody em 09 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: tfouto em 09 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Woody em 09 de Junho de 2015, 15:08
A obsessão com a formação cheira a derrota por todo o lado. Em vez de se fazer uma transição gradual, pensada, acontece esta fuga em frente que não mais é que um artifício para esconder o enorme vazio que ficou com a saída do treinador bicampeão nas circunstâncias em que aconteceu. A prioridade do Benfica não deve ser formar jovens mas ganhar campeonatos e portanto a opção devia ser manter o projecto vencedor a todo o custo e não fazer uma afirmação política do presidente.

E o dinheiro? Nasce das fontes?

Em termos de salário o Vieira acabou a oferecer o mesmo ordenado ao Jesus...

O nosso clube não é sustentável! A divida cresce. É necessário baixar salários! A malta vive noutro mundo e não se apercebe que temos a corda ao pescoço!

Tudo a saltar!

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Junho de 2015, 15:15
Só não percebo uma coisa. Já temos treinador e deu o aval a estas saídas, temos treinador e o aval dele não conta, não temos e não queremos saber o que ele acha do plantel actual?

Eu concordo com as saídas anunciadas até agora, só acho estranho esta forma de actuar.

Até agora as saídas e entradas em nada influenciam a estrutura do plantel, que se mantém intacta.