Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flavius Julius

Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: Flavius Julius em 09 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 14:17não sou nenhum seguidor do JJ e espero que as futuras vitórias do nosso clube me façam esquecê-lo!

Eu já o esqueci e gostava que por aqui fosse acontecendo o mesmo. Esta lamúria não é digna de um clube como o Benfica, ainda para mais tratando-se de quem se trata.
Pois não.

Por isso é que o Presidente deveria ser o primeiro a evitar a lamúria, admitindo que não contava com ele. Tão simples quando isto.
se há coisa que é transversal no meio desta poeira toda é que:
nem o LFV contava com JJ, nem JJ contava continuar no Benfica!
Claro.
Se o presidente não contava com ele, é evidente que JJ não contava em continuar.
Parece simples.
Mas pronto, como é apanágio de quem gere o Benfica, tem de se fazer sempre de vítima.
eu não colocava SE nesta afirmação!

Bzzoiro

O que vejo é que vamos vender mais de metade dos BICAMPEOES... Algo estilo Artur Jorge!!

- Suljmani
- Ola John
- Gaitan
- Artur
- A. Talisca
- E o que falta dos proximos 2 meses...





policeMAN

O Drama
O Horror...

fazer se de vitima? piada do dia!!

jose.carlos143

Não sei do que se queixam... Até agora, a nível de saídas está a ser muito bom

Artur, Sulejmani, Funes Mori... Tudo jogadores de 2º, 3º, e 4º plano, com ordenados altos e não condizentes com a sua importância na equipa

zefo

Citação de: Bzzoiro em 09 de Junho de 2015, 14:45
O que vejo é que vamos vender mais de metade dos BICAMPEOES... Algo estilo Artur Jorge!!

- Suljmani
- Ola John
- Gaitan
- Artur
- A. Talisca
- E o que falta dos proximos 2 meses...

Podes perder todos dai ... tirando o Gaitan, já vi todos criticados aqui

ppfinder

Citação de: Bzzoiro em 09 de Junho de 2015, 14:45
O que vejo é que vamos vender mais de metade dos BICAMPEOES... Algo estilo Artur Jorge!!

- Suljmani
- Ola John
- Gaitan
- Artur
- A. Talisca
- E o que falta dos proximos 2 meses...






Desses só fazem mossa 2: Gaitan e Talisca

BlackSuit

Citação de: ppfinder em 09 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Bzzoiro em 09 de Junho de 2015, 14:45
O que vejo é que vamos vender mais de metade dos BICAMPEOES... Algo estilo Artur Jorge!!

- Suljmani
- Ola John
- Gaitan
- Artur
- A. Talisca
- E o que falta dos proximos 2 meses...






Desses só fazem mossa 2: Gaitan e Talisca

Desses só fazem mossa 2: Gaitan e Talisca

ppfinder

Citação de: BlackSuit em 09 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: ppfinder em 09 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Bzzoiro em 09 de Junho de 2015, 14:45
O que vejo é que vamos vender mais de metade dos BICAMPEOES... Algo estilo Artur Jorge!!

- Suljmani
- Ola John
- Gaitan
- Artur
- A. Talisca
- E o que falta dos proximos 2 meses...






Desses só fazem mossa 2: Gaitan e Talisca

Desses só fazem mossa 2: Gaitan e Talisca

O Talisca não tem o peso de um Gaitan, mas é um jovem com potencial de rendimento desportivo.

nogueira

Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: nogueira em 09 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 14:19
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 14:17não sou nenhum seguidor do JJ e espero que as futuras vitórias do nosso clube me façam esquecê-lo!

Eu já o esqueci e gostava que por aqui fosse acontecendo o mesmo. Esta lamúria não é digna de um clube como o Benfica, ainda para mais tratando-se de quem se trata.
Pois não.

Por isso é que o Presidente deveria ser o primeiro a evitar a lamúria, admitindo que não contava com ele. Tão simples quando isto.

Não entendo porque é que precisas que o presidente venha dizer o que quer que seja para deixares o estado de viuvez.

Fez-lhe uma proposta para manter o salário, exigindo que desse atenção à formação. Não quis, ficou amuado, queria miminhos, queria mais dinheiro, o que quer que fosse... pôs-se a andar.

O Jasus já não é treinador do Benfica. Se antes me era difícil compreender o endeusamento do homem, agora acho ridículo a choradeira de alguns.

Se o próximo treinador for bem escolhido, só teremos a ganhar com esta situação.
Eu não preciso é que o presidente venha dizer o contrário.
Quem ficou em estado de viuvez pelos vistos foi o Benfica, daí o choradinho da traição, e do carácter e mais merdas sem jeito nenhum e que tu continuas a insistir. Não sei se te apercebeste.

O Jesus não renovou com o Benfica, porque o Benfica não queria que continuasse. Ponto final.
Não houve raptos, nem traições, nem mais merda nenhuma.



nogueira

E mais uma vez Vieira terá o meu apoio em relação a quem escolher.
De principio a fim.

No final que se tirem consequências.
Se for campeão, da minha parte acho que nunca mais critico nada. Tem carta branca e que faça o que bem entender.

Se não for campeão, que dê o lugar a outros.


BlackSuit

Citação de: ppfinder em 09 de Junho de 2015, 14:55
Citação de: BlackSuit em 09 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: ppfinder em 09 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: Bzzoiro em 09 de Junho de 2015, 14:45
O que vejo é que vamos vender mais de metade dos BICAMPEOES... Algo estilo Artur Jorge!!

- Suljmani
- Ola John
- Gaitan
- Artur
- A. Talisca
- E o que falta dos proximos 2 meses...






Desses só fazem mossa 2: Gaitan e Talisca

Desses só fazem mossa 2: Gaitan e Talisca

O Talisca não tem o peso de um Gaitan, mas é um jovem com potencial de rendimento desportivo.

Também temos Hany Mukhtar  que também é jovem e promissor, num plantel de 25 ou 26 não podemos ter os dois e eu apostaria sem dúvida alguma em Mukhtar.

Juan Mata

Se o Talisca for vendido por 25 milhões então será o regresso do negociador implacável. O Jesus despertou o monstro adormecido.

Já sonho com Markovic e Coentrão.

ff77

Citação de: Bzzoiro em 09 de Junho de 2015, 14:45
O que vejo é que vamos vender mais de metade dos BICAMPEOES... Algo estilo Artur Jorge!!

- Suljmani
- Ola John
- Gaitan
- Artur
- A. Talisca
- E o que falta dos proximos 2 meses...






Tirando o Gaitan dessa lista, estaria 100% tranquilo com a decisão!

belphegor

se for 25m nao há como recusar, mas duvido...

Meio_metro

Não gosto do LFV... Mas as coisas tem limites...

O principal responsável do sucesso dos últimos dois anos foi ele...
Porque teve um coragem enorme e deu a um treinador perdedor que foi humilhado n vezes pelo nosso adversário...e deu lhe 4milhoes... Por isso ele será sempre o grande responsavel... Não há UE ter medo disto... Sim porque se tem corrido de outra forma o LFV não terminava o mandato sequer...

e querer que o LFV contrata tê o Marco Silva é uma das coisas mais surreais que se pode ver nestes dias..  Ele tem contrato com o Sporting..  O Sporting não o vai largar antes de julho... Devemos correr o risco de esperar e depois ficar sem treinador?