Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Imagino as redações dos jornais desportivos a quererem fechar as capas para amanha . ;D

pcssousa

Citação de: diabinho99 em 10 de Junho de 2015, 22:13
E o Faneca ainda nao se pronunciou? ?

Deu a entender que seria a ida do Bola7 para SAD.

Sparrow

Tenho as minhas dúvidas que alguém seja anunciado na sexta ou até lá. Claro que para alguns a comunicação social só tem credibilidade quando interessa...e agora decidiram que é credível. Por isso está toda a gente a espera que algo de extraordinário aconteça, confiando no que diz a comunicação social, e não acontecendo ficam indignados e vítimas de "engano" por parte do clube.

Haja paciência.
Não me interessa quem vem...interessa-me sim...que esteja cá toda a gente que interessa até 3 de Julho...ficando uma vaga ou outra para próximo do final do mercado surgir algo interessante.

Positivo "apenas" gaitan ter mercado. E o Benfica continuar entre o "mundo dos vivos".
O resto que se foda.

costapequeno

Citação de: H2o_Vermelho em 10 de Junho de 2015, 22:16
judas paulo sousa na fiorentina :(  :tickedoff:   e eu que só lhe desejava o pior...

oficial?

treinadores tugas por todo o lado hoje em dia...... :D

marcopicos

Malta a pensar no Di Maria.
Está tudo doido?

Alguma vez o United emprestaria um jogador destes depois de ter pago 75M por ele?

capone1981

Markovic para relancar o seu talento, e di maria  porque van gaal n o aprecia mto e teem bastantes extremos.jm faz um forcing

arriosta

Citação de: Gottschalk em 10 de Junho de 2015, 22:15
Temos de ter cuidado.

Os dois alas são "de reconhecida valia internacional" e toda a malta põe-se a pensar em Di Marías e Nanis. Não esquecer que o novo treinador tinha experiência de treinar um "grande clube" e afinal veio-se a verificar que era o Guimarães.

Temos de saber desvalorizar as coisas.

Provavelmente vem um Rafa, um Pardo e talvez, na melhor das hipóteses, um empréstimo do Markovic.

acredito mais nisto, se smp houver bombas, mas não considero assim bombas, são mais granadas de mão

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2015, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2015, 22:13
foi o Benfica que mandou isso cá para fora das Bombas...logo é porque vem alguem de valor internacional.....

Ou então eles acham que sim...e depois vem um borra-botas qualquer.

Eu acho que a principal ideia é fazer com que o pessoal se esqueça do RV e com isso o seu nome seja mais aceite entre os adeptos.
Depois pode sempre chegar o Zivkovic.
não é o Zivkovic...é alguem com ''valia internacional'' e não um puto de 19 anos

Theroux

Citação de: Freire em 10 de Junho de 2015, 22:12
Em 2004/2005 o vieira disse: comprem cativos que no jogo de apresentação há uma surpresa. Foi fogo de artificio. Foi o último cativo que comprei.

E no final Benfica campeão.


hertz

Talvez o mais provável, de tudo o que se fala, seja um empréstimo do Markovic. Em relação ao Nani, o Man United deve querer vendê-lo

The_King

Então dois alas segundo a imprensa? Capucho e Barbosa? ;D

A sério deixar alimentar este circo todo só nos prejudica....

diabinho99

A ser verdade, o Markovic e o coentrao por emprestimo era mel, um pouco irreal, mas...

A ver no que da ?

BenficaSempre20

Citação de: capone1981 em 10 de Junho de 2015, 22:17
Markovic para relancar o seu talento, e di maria  porque van gaal n o aprecia mto e teem bastantes extremos.jm faz um forcing

Markovic ainda vai là , mas o Di Maria nao . E como se viesse o Bale .

Juan Mata

Será o regresso de Matic e Markovic.
Uros e Filip, respectivamente.