Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Berna®


hassana yebda


nikas

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 22:46
Citação de: nikas em 10 de Junho de 2015, 22:45
Uma coisa que me faz confusão é a forma como desdenham o Nani, foda-se.
É só de mim ou o rapaz se jogar tudo o que sabe, é Craque.
Mas daqueles que pode resolver um jogo de Champions.

Não sei se é por ser Lagarto, mas o pessoal não gosta mesmo.
Gostos...

Para mim era já.

Ele resolve mais facilmente um jogo da Champions que um jogo com o Arouca.

Concordo, mas a época do Sporting não o ajudou a brilhar no Campeonato, muito por baixo, e sem chama. Num Benfica vencedor e com tanto jogador experiente, poderia fazer muito mais.
Acho eu.

Taliscão


Nunivs

Bora aparvalhar um nome, ao calhas...

van der vaart ?

Maxi_14

Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 22:41
O maior problema é que já caiu na real e já deve ter abandonado a ideia de desinvestimento para esta época.
Nunca imaginou que em vez de um adversário vamos passar a ter 2 e o risco do terceiro lugar é real.

Mas vai ter que haver desinvestimento algures porque é preciso dinheiro.

RAFL

Citação de: Taliscão em 10 de Junho de 2015, 22:45
Citação de: RAFL em 10 de Junho de 2015, 22:42
a malta cai como patos.....vejam que imprensa lança as invenções e vejam quem são os donos das empresas que detem certos jornais...rádios ....TV

Uma equipa BI capea não tem necessidade de apresentar bombas em junho.....isto tudo é para depois passarem o mês todo a criticar por não ter vindo a bomba.....

tenham confiança no trabalho dos profissionais do SLB
Alto lá, somos Bicampeões mas o treinador não será o mesmo. A vantagem que tínhamos para a próxima época reduziu-se a cinzas, estamos em pé de igualdade com os outros 2.
lembro que o treinador que foi BI campeão do Benfica, à 2 anos quem o segurou foi o LFV.....porque 90% aqui da malta não tinha renovado com ele depois de ajoelhar no dragao.....

19RedBoy04

Jaime Pacheco para treinador e Valentim Loureiro para reforçar a estrutura.

Axwell


adeptoBancada


Napster03

Citação de: RREGGA em 10 de Junho de 2015, 22:47
A última bomba que me lembro, foi após a saída do Di Maria, ter se falado que o substituto 'bomba' já estava a caminho e que até seria melhor que o próprio Di. Essa bomba era Freddy Adu!

O Adu e o Di Maria foram apresentados os dois juntos...

Substituto de Di Maria foi Gaitan.

Tens as datas um pouco trocadas.

bestintheworld2pac

o vieira esta a ver se vence os benfiquistas pelo cansaço ou seja nao apresenta o vitoria até nos nos conformar-mos e chegarmos ao ponto de venha qualquer um.
quanto a bomba nao deve ser bomba nenhuma deve ser um boato falso para desviar as atençao da aposta dele no vitoria que é contraria a vontade da maior parte dos benfiquistas.

Negative

Seus abutres. Deviam só saber o nome do treinador do Benfica, quando se estivesse para jogar o primeiro amigável de pré-epoca.
No tempo de Vale e Azevedo, nem água quente havia. Agora até querem conhecer os treinadores com antecedência.

Deixem trabalhar o presidente escolhido pelos sócios. Apoiem.

adryy


jgbg91

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 22:44
Ainda me lembro de em 2000 e 2001 terem surgido as "bombas" zahovic e drulovic... depois foi o que se viu :-X

Em 2005/2006, Miccoli e Karagounis. foi o que se viu :-X

Em 2008/2009, as "bombas" suazo,  reyes e aimar. foi o que se viu :-X

A "estrutura" não falha. Sempre que o Vieira está apertado lança 2 bombas :rir:

piadinha de mau gosto, comparar esses planteis de Miccoli e karagounis, depois vamos ver o resto da equipa e metia medo, no ano do quique, apesar de muita incompetencia do quique, fomos claramente gamados no dragão e é aí que começa o descalabro. Podias falar das bombas, witsel, enzo e por aí, que resultou num tri do porco, em que tinhamos ao comando o judas