Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VemMONSTRO

Citação de: G10 em 11 de Junho de 2015, 18:06
Ederson Moraes
Marçal
Diego Lopes
Jhon Murillo
Andrija Živković
Adel Taarabt
Mehdi Carcela
Francisco Vera
Ahmed Hassan

agora sim LFV ainda nem chegou a nova época..
Até porque toda a gente sabe que, o que é giro, é reforçar a equipa no dia 31 de Agosto.

SLB Stars

Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: SLB Stars em 11 de Junho de 2015, 18:29
Citação de: Nuno Oliveira em 11 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: SLB Stars em 11 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2015, 13:11
Porque "acordo de principio" e não a oficialização de contrato? Ainda anda aqui algo estranho...

O contrato de JJ só acaba a 30 de Junho de 2015, penso que pode ser essa a principal razão.

não existe legislação que impeça o clube de ter 2 ou 3 treinadores nos quadros.. Portanto isso é uma falsa questão...

https://pt-pt.facebook.com/garea.rtp/posts/911257638916146

Ainda ontem(BolaTV) afirmou também que cada clube só pode ter um treinador principal registado na Liga, no caso dos lagartos, continua a ser Marco Silva.

Mas o RV pode assinar um contrato já, com inicio a 1 de Julho

Alguma razão plausível deverá existir para o contrato não ser já oficializado. Não faz sentido estarem a anunciar um pré-acordo com alguma ressalva. Penso que poderá passar mesmo por questões jurídicas e contratuais. Neste momento, o Judas ainda é treinador do Benfica. O contrato será certamente oficializado depois de dia 01 de Julho de 2015.

Pedro84

Citação de: G10 em 11 de Junho de 2015, 18:06
Ederson Moraes
Marçal
Diego Lopes
Jhon Murillo
Andrija Živković
Adel Taarabt
Mehdi Carcela
Francisco Vera
Ahmed Hassan

agora sim LFV ainda nem chegou a nova época..

Poupa-nos, por favor. Esse é o rumo certo. Só temos sido campeões no futebol e modalidades por causa disso...!

maior que portugal

para de comprar á toa, compra acertadamente, espero que des um plantel ao vitoria como aqueles que deste a JJ, senão o caldo tá entornado!!

Sr_Benfiquista_91

Já disse que o Rui Vitória não seria nem a minha primeira nem segunda escolha, mas com isso não posso deixar de dizer que o presidente esteve bem em nao ceder a pressões exteriores e segui aquilo que já tinha planeado para o clube, nesse aspecto, absolutamente nada a apontar.

Espero que tal como em 2013, ele esteja certo e nós totalmente errados, o meu mais sincero desejo.

fyure


tecoteco

Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 13:51
Citação de: tecoteco em 11 de Junho de 2015, 13:45
Até agora as "bombas" anunciadas são 2 bombinhas de Carnaval (os "marroquinos"). :rir:

Coerência: vem o treinador do Guimarães e marroquinos.



"ESTRUTURA!!!"

tecoteco

Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: G10 em 11 de Junho de 2015, 18:06
Ederson Moraes
Marçal
Diego Lopes
Jhon Murillo
Andrija Živković
Adel Taarabt
Mehdi Carcela
Francisco Vera
Ahmed Hassan

agora sim LFV ainda nem chegou a nova época..

1 em 9
impressionante. E esse um ainda não é certo

"FORMAR A VENCER"

"CAIXA FUTEBOL CAMPUS"

:rir:

Bryan.

Luís Filipe Ferreira Vieira, esta época é responsabilidade totalmente tua. É bom que agarres isto.

cristao69


Rui Vitória é uma excelente escolha do Presidente.

Norris

Mas o Benfica não pode processar o Sporting?

Então eles contratam o Jorge Jesus quando este ainda tem contrato com o Benfica?! Mas estão todos a dormir lá na direcção?!

nunog.6


Nramos

Querem encurtar o orçamento?

Parem de comprar entulho e foquem-se no essencial.

Gaizka

A escolha foi pensada e a meu ver acertada.
O Rui Vitória é muito bom treinador.

Agora não lhe dês ovos de codorniz...
O merdas da Reboleira já está a pensar numa forma de nós ganhar o primeiro jogo há 1semana pelo menos.

Vai ter a melhor pré-época de sempre, a despaxar Casa Pias e Reais de Massamá com golos de trivela.

Nós vamos enfrentar PSG, Chelsea e mais uns quantos nomes que não me lembro. É natural que não consigamos golear.

Vamos ver se dia 9 de Agosto os verdes aguentam a pedalada. Estou preocupado...  Ainda despedem o Paulinho.

brazio

Mau....

Parece que voltamos aos tempos em que se atira em tudo o que mexe.

Contrações deviam ser cirúrgicas para entrar de caras no onze não precisamos de mais entulho.