Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

O Alverca também ficou com uma contas espectaculares, só a venda do Mantorras dava para vários anos de orçamento para o futebol.

Em 3 tempos faliu.

EU não digo que as contas do Benfica são marteladas, falsificadas, etc.

Apenas digo, que depois de casos como o Roberto, como o pack dos 15 milhões... o Sulejmani que era custo zero e depois havia lá pagamentos de 2.25 ou 4.5milhões e outros... simplesmente confio tanto no rigor das contas do Benfica, como confio no rigor de outra empresa qualquer.

blog benficaatemorrer

o presidente está a fazer tudo por um Benfica mais limpo... até já tratámos de nos ver livres da verruga e tudo...

TombaLadeiras

Citação de: Nunivs em 26 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: TombaLadeiras em 26 de Junho de 2015, 14:47
Esta é a altura em que alguns brilham, mostram a sua verve, o brilhantismo dos seus argumentos, o malabarismo da língua portuguesa, num exercício contínuo de apoucamento do Benfica e da sua Direcção. Já o fizeram na silly season anterior, ei-los agora que ressuscitam aqueles que se foram calando desde novembro até maio último. O pico irá ser em julho e depois irão esmorecendo ao passar dos meses e vitórias do Benfica, até não se ouvirem em maio, a não ser para reclamar como suas mais algumas conquistas do SLB.

Ai estas fénix, custou mas aprendi a apreciá-las. Bom fim de semana a todos!

Vai pela sombra... já agora se estiveste tão atento ao forum desde Novembro até Maio, saberias que eu e mais outros acérrimos opositores do sr. do bigode, fomos-lhe dando os parabéns pelas conquistas, principalmente nas modalidades, onde tudo está a ser muito bem feito desde há uns anos para cá, excepto o andebol.

Mas infelizmente para ti, nós não somos capazes de achar que tudo está as mil maravilhas e dizer que sim e fazer louvores, só porque gostamos de areia para os olhos. Temos também espírito crítico e foi com esse espírito que se salvou o clube noutros tempos... tempos de exigências diferentes. Mas alguns cansam-se... principalmente a partir do momento em que se fazem atrocidades á democracia de um clube, já para não falar de certas negociatas...

um bem haja !
;D  :drunk: Um bem haja para si também!

Rui12ld

Citação de: Valdocostamarkovic em 26 de Junho de 2015, 17:08
Citação de: Rui12ld em 26 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Valdocostamarkovic em 26 de Junho de 2015, 16:56Mas eu já vi contas muito bem "preparadas" e sem reservas e depois aquilo estava falido 4 meses depois.

E...? Ainda este ano passou-me pelas mãos uma empresa com capitais próprios negativos de mais de 1.000.000 Euros, que vai para a insolvência, deixando dívidas a trabalhadores e fornecedores, e o ano passado tinha tido bons resultados e apresentava sólidos capitais próprios. Simplesmente este ano fez um péssimo negócio.

As contas do ano passado estavam bem, e as deste ano também. A função do auditor financeiro foi devidamente cumprida. Não faz parte das suas funções atos de gestão.

E quando elas estão marteladas e óbviamente aquilo já estava falido e estavam certificadas sem reservas...
Òbviamente não foi em 4 meses que aquilo foi á falência.
Mas na ENRON a Arthur Andersen não foi condenada a pagar? Nos EUA foi e aquilo fia mais fino.
Resultado, a Andersen fechou e na altura eu nem queria acreditar

Se a empresa faliu, deixou terceiros com valores por receber, certo? Até aqui tudo bem. Mas se o negócio com tais terceiros aconteceu já depois das contas auditadas, e foi com base na suposta boa saúde financeira da empresa que com ela fizeram negócio, pode-se dizer que foram defraudados pelas mesmas certo? Assim sendo porque não responsabilizaram o auditor? Aparenta ser tão fácil a prova.

fabioLupi

Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2015, 17:10
O Alverca também ficou com uma contas espectaculares, só a venda do Mantorras dava para vários anos de orçamento para o futebol.

Em 3 tempos faliu.

EU não digo que as contas do Benfica são marteladas, falsificadas, etc.

Apenas digo, que depois de casos como o Roberto, como o pack dos 15 milhões... o Sulejmani que era custo zero e depois havia lá pagamentos de 2.25 ou 4.5milhões e outros... simplesmente confio tanto no rigor das contas do Benfica, como confio no rigor de outra empresa qualquer.
As contas do Alverca eram certificadas por auditor? Conheces a certificação do auditor? Tu não sabes o que é uma auditoria as contas.

Slb04Sempre

Tudo aqui a discutir minúcias técnicas... "Ah tu não sabes o que é uma auditoria...", "O Benfica é auditado", o caralho... o Benfica se não vender 80, 90, ou 100 milhões por ano fica enterrado em lodo.. discuta-se isso. O como e o porquê...

GoloDeLetra

O presidente aprendeu com os erros que cometeu no Alverca  ^-^

B_B

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2015, 17:30
Tudo aqui a discutir minúcias técnicas... "Ah tu não sabes o que é uma auditoria...", "O Benfica é auditado", o caralho... o Benfica se não vender 80, 90, ou 100 milhões por ano fica enterrado em lodo.. discuta-se isso. O como e o porquê...
e o que é que isso tem a ver com auditoria??

Slb04Sempre

Citação de: B_B em 26 de Junho de 2015, 17:32
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2015, 17:30
Tudo aqui a discutir minúcias técnicas... "Ah tu não sabes o que é uma auditoria...", "O Benfica é auditado", o caralho... o Benfica se não vender 80, 90, ou 100 milhões por ano fica enterrado em lodo.. discuta-se isso. O como e o porquê...
e o que é que isso tem a ver com auditoria??

Olha, nada... esquece o que eu disse.

BENFIKA

Gostava de um dia vir a saber a verdadeira história por detrás destas vendas dos miudos por 15M...não me venham dizer que o Mónaco, que financeiramente já não é o rico que era, vai dar 15M por um miudo que ainda não provou nada de especial nem dá mostras de ter um potencial muito grande.

Godescalco

Perguntem ao Bugarim.

Ele sabe porquê.

fabioLupi

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Junho de 2015, 17:30
Tudo aqui a discutir minúcias técnicas... "Ah tu não sabes o que é uma auditoria...", "O Benfica é auditado", o caralho... o Benfica se não vender 80, 90, ou 100 milhões por ano fica enterrado em lodo.. discuta-se isso. O como e o porquê...
E o que é que isso tem haver com auditoria? E com os auditores? Acusam primeiro e perguntam depois. Eu quando não sei não me meto. Acusam os auditores e nem sabem o que isso é.

fabioLupi

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2015, 17:33
Gostava de um dia vir a saber a verdadeira história por detrás destas vendas dos miudos por 15M...não me venham dizer que o Mónaco, que financeiramente já não é o rico que era, vai dar 15M por um miudo que ainda não provou nada de especial nem dá mostras de ter um potencial muito grande.
Deve ser culpa dos auditores de certeza.

cernache1

Citação de: TombaLadeiras em 26 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Nunivs em 26 de Junho de 2015, 15:08
Citação de: TombaLadeiras em 26 de Junho de 2015, 14:47
Esta é a altura em que alguns brilham, mostram a sua verve, o brilhantismo dos seus argumentos, o malabarismo da língua portuguesa, num exercício contínuo de apoucamento do Benfica e da sua Direcção. Já o fizeram na silly season anterior, ei-los agora que ressuscitam aqueles que se foram calando desde novembro até maio último. O pico irá ser em julho e depois irão esmorecendo ao passar dos meses e vitórias do Benfica, até não se ouvirem em maio, a não ser para reclamar como suas mais algumas conquistas do SLB.

Ai estas fénix, custou mas aprendi a apreciá-las. Bom fim de semana a todos!

Vai pela sombra... já agora se estiveste tão atento ao forum desde Novembro até Maio, saberias que eu e mais outros acérrimos opositores do sr. do bigode, fomos-lhe dando os parabéns pelas conquistas, principalmente nas modalidades, onde tudo está a ser muito bem feito desde há uns anos para cá, excepto o andebol.

Mas infelizmente para ti, nós não somos capazes de achar que tudo está as mil maravilhas e dizer que sim e fazer louvores, só porque gostamos de areia para os olhos. Temos também espírito crítico e foi com esse espírito que se salvou o clube noutros tempos... tempos de exigências diferentes. Mas alguns cansam-se... principalmente a partir do momento em que se fazem atrocidades á democracia de um clube, já para não falar de certas negociatas...

um bem haja !
;D  :drunk: Um bem haja para si também!

AMEN

BENFIKA

Citação de: fabioLupi em 26 de Junho de 2015, 17:17
Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2015, 17:10
O Alverca também ficou com uma contas espectaculares, só a venda do Mantorras dava para vários anos de orçamento para o futebol.

Em 3 tempos faliu.

EU não digo que as contas do Benfica são marteladas, falsificadas, etc.

Apenas digo, que depois de casos como o Roberto, como o pack dos 15 milhões... o Sulejmani que era custo zero e depois havia lá pagamentos de 2.25 ou 4.5milhões e outros... simplesmente confio tanto no rigor das contas do Benfica, como confio no rigor de outra empresa qualquer.
As contas do Alverca eram certificadas por auditor? Conheces a certificação do auditor? Tu não sabes o que é uma auditoria as contas.

Eu também confesso que pouco percebo de contas e esses assuntos, mas os bancos e grande empresas também são/eram auditados, contas controladas, etc....no entanto muitos vão á falência de um momento para o outro, e cá em Portugal já temos exemplos disso.