Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:03
Citação de: raymanzarek em 30 de Junho de 2015, 13:55
Já li a entrevista completa, e sem entrar em histerismos e/ou profecias da desgraça, tenho que afirmar que fiquei seriamente preocupado.

Primeiro, a visão futura , por mais voltas que queiramos dar, é fazer do Seixal uma fábrica de vendas, estratégia que minimiza um clube que deveria ser sempre Potencializador sem ter que ser invariavelmente Vendedor a todo o custo.

Aqui interessa formar e valorizar as jovens pérolas, e à mínima oportunidade de negócio e lucro, pelo que subentendi das palavras do Presidente, é vendê-los e ganhar os milhões.


Segundo, qualquer jogador minimamente caro e/ou consagrado, com créditos dados está efectivamente descartado porque não há dinheiro nem vontade de concretizar negócios desse tipo.


Terceiro, volta em força o "Não podíamos fazer nada" ou o "Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance", ou o "Não vamos cortar as pernas a jogador X ou Y", para justificar vendas e para antecipar idas fora dos "planos".

Gaitan, Lima, Salvio, Jonas, Maxi Pereira, Bernardo Silva, André Gomes, etc, enquadram-se todos nesta situação.

A entrevista não teve um único ponto que me fizesse crer numa temporada diferente das de Quique, Fernando Santos, Koeman, Camacho. A proximidade de discurso, o enquadramento de perfil do treinador, as promessas inócuas e vazias (sem concretização de objectivos palpáveis) fazem-me temer por algo tecido a retalhos.

Quando há retalhos, mesmo que um ou outro tenha qualidade, há que haver um grande artesão a costurar a matéria prima. E isso, isso é outra coisa que me assusta deveras.

Se é esta a estratégia para renovar Red Pass´s e subscrições da BTV, para comprar novas camisolas e para valorizar a Marca Benfica junto dos novos patrocinadores, estão a ir num "belíssimo" caminho.

e a novidade?
já tinha avisado.
A sério? Tinhas Teco?

Mas era suposto ser feita outra coisa?

MTrigueiros

A entrevista parece-me uma mão cheia de nada. Meias palavras para tudo, nada de concreto. Deve ter sido bom para Abola que deve ter vendido uns jornais a mais, mas para nós adeptos, de pouco serviu.

tecoteco

"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.



SMOL25

O que é certo é  anos de títulos  devem ter os dias contados...

Slb23

Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?

OclassicoNº10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?

2ª.

xiribiti

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 17:20
Citação de: Almareado em 30 de Junho de 2015, 16:54
A realidade é que sem dependência dos Fundos e empresários não se consegue trazer jogadores desses para Portugal.

Então financiem-se com fundos e empresários. Qual é o drama?

os fundos e empresários não gostam do Benfica :disgust:

*Crow*

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!

BlackSuit

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?

Tendo 50 jogadores para fazerem a pré-época?
Comprando mais 10 jogadores dos quais só 4 serão opção para a equipa principal?



rdr10

Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!

O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.

Slb23

Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.
Brincalhão.

O Benfica comprou até ao momento 10 jogadores tendo gasto cerca de 8 milhões. Destes 8 milhões, 6 foram em Carcela e Taarabt.

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!
Ui que cena grave, estamos falidos por os termos contratado.

Grave é começares a pré-época com 50 jogadores, porque é que se contrata todos os anos dezenas de jogadores que nunca serão nada no Benfica? Não era melhor canalizar esse dinheiro para mais valias? Eu não consigo perceber.