Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oblivium

Primeira vez que vi o presidente a demonstrar emoção.

patm

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 21:33
Tenham calma, amanha a reportagem irá ser de como
o Vieira se tornou sócio do Porto e do Sporting.

Tudo irá ser esclarecido.
like.

Panzer

Aquela de na reportagem estarem todos sempre a elogiar as enormes capacidades de negociação do LFV fez-me rebolar a rir.

cristao69


Que nao siga é os conselhos do Paulo Gonçalves, senão vende os jogadores todos a metade do preço.

redlightdistrict

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Julho de 2015, 21:29
Eu só queria fazer duas perguntas ao Presidente:

1º Para onde vai o dinheiro de tantas vendas e de tanto encaixes de patrocínios e da BTV

2º Porque continuamos a contratar tanto jogador quando 50% das compras são entulho.
Pode parecer estranho mas os atletas do Benfica recebem salários, os trabalhadores também, o clube tem custos...
Opa nem sei porque estou a responder a uma pergunta tão... hum... coiso...

Lúcio Gomes

Citação de: patm em 01 de Julho de 2015, 21:33
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Julho de 2015, 21:33
E sim, o Estádio da Luz tem uma classe do c*ralho! Um dos grandes méritos que lhe aponto foi ter dotado o clube de infraestruturas top mundial!
E então? Quem disse que foi mérito dele?
é de quem?

R.G.M

Citação de: Theroux em 01 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: Bryan. em 01 de Julho de 2015, 21:25
Que coisa mais patética.

Que vergonha.


A Federação de Sueca vai ter que tomar uma posição oficial sobre isto, é algo demasiado grave para passar em branco!
como é que conseguiu chegar a Juvenil?

slb4ever33

Dentro do género a reportagem vê-se bem mas com um bocadinho menos de propaganda não tinha ficado mal.
Eu adorei quando a certa altura dizem que o presidente é um grande negociador... deve ser por isso que temos tanta palete de jogadores que nunca pusemos a vista em cima, mas pronto tanto elogio feito neste episódio isto deve ser dos pequenos pormenores que escaparam ao Nuno Luz.

poiudivino

vão repetir os episódios depois dos 3 emitidos na BTV

JoséTorres

"Passado, Presidente e Futuro" e das coisas mais macabras que ja vi. Como e que a malta se deixa enganar por isto? Juro que nao percebo.

Sombras

Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Julho de 2015, 21:29
Eu só queria fazer duas perguntas ao Presidente:

1º Para onde vai o dinheiro de tantas vendas e de tanto encaixes de patrocínios e da BTV

2º Porque continuamos a contratar tanto jogador quando 50% das compras são entulho.

Amortizações, Juros, Salários, Aquisição de jogadores, Marca Benfica, Encargos e despesas fixas (água, luz, gás, etc etc), e ao que parece, abater o passivo.

GiiB_10

Eu não gosto do homem, mas hoje deixou-me com uma lágrima no canto do olho.

SLB Stars

Aquela cena com o empresário a falar nos jogadores Mexicanos foi grande trollanço ;D

ricmarkes

Citação de: Virus em 01 de Julho de 2015, 21:33
Tenham calma, amanha a reportagem irá ser de como
o Vieira se tornou sócio do Porto e do Sporting.

Tudo irá ser esclarecido.

Pode ser que façam um episódio a explicar quando se tornou sócio do clube. E qual o número de sócio. Coisas dessas.

Stanic

Gostei, reportagem feita pelo Nuno Luz. Tenho que lidar.