Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: vermelhoftw em 01 de Julho de 2015, 21:29
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.


paixao deu na sic, canal 3 da tv por cabo a seguir ao jornal da noite


Dennis

Citação de: hlourencoam em 01 de Julho de 2015, 20:41
Esta a dar na SIC que o passe de Imbula é totalmente dos porcos. Como e que eles tem tanto petroleo.

Danilo a entrar no último ano de contrato = 30 milhões; Garay a entrar no último ano de contrato = 6 milhões;
Mangala = 40 milhões; Matic, muito melhor jogador = 25 milhões;
Fernando renova e sai por 15 milhões; Maxi não renova e sai a custo zero.

Vieira, o negociador implacável!

OmarLittle

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 21:31
Gostei imenso deste primeiro episódio da reportagem na SIC. Primeira vez que vejo o Presidente do Benfica a chorar de emoção.
Deduzo por isto, que já o tenhas visto a cortar cebolas.  :tomates:

Napster03

Alguém sabe onde se pode/poderá ver a reportagem online?

Em especial para quem como eu está no estrangeiro :)

obrigado desde já

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Julho de 2015, 21:30
Nunca fui Vieirista e não vi a reportagem, mas já ninguém atura tanta choradeira.

A verdade é que nunca fui fã do homem, mas felizmente nestes 2 anos tenho engolido sapos de grandes dimensões.

Lúcio Gomes

E sim, o Estádio da Luz tem uma classe do c*ralho! Um dos grandes méritos que lhe aponto foi ter dotado o clube de infraestruturas top mundial!

poliban


ptmam

#532117
Aquela declaração da marca Benfica hoje em dia ser mais de 50% obra do LFV, não concordo nada!
O que ele fez foi talvez renascê-la, com as vitórias, etc... Porque a marca esteve sempre cá, e já era enorme antes dele aparecer, sem os antecedentes históricos, não tinha conseguido nem metade, por exemplo, se ele pegasse num Guimarães, Braga ou até num Sporting ou Porto, não tinha conseguido levar a marca tão longe como levou a do Benfica. Porque efectivamente, o Benfica já era a marca futebolisticamente falando, mais conhecida lá fora, mesmo após as conquistas do porto.

Slb23

Entra num Benfica falido, sem jogadores em condições, com grandes problemas estruturais, a construir um estádio e um centro de estágio e passados 14 anos vemos um Benfica que é bi-campeão e que está uns 5/10 avançado em relação a qualquer clube português.

Isto são factos.

Se podia ser melhor? Óbvio que sim, eu também critico muita coisa.

jose.carlos143

Espero que tragas o sub-20 Mexicano. Parecia mesmo craque

Virus

Tenham calma, amanha a reportagem irá ser de como
o Vieira se tornou sócio do Porto e do Sporting.

Tudo irá ser esclarecido.

patm

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Julho de 2015, 21:33
E sim, o Estádio da Luz tem uma classe do c*ralho! Um dos grandes méritos que lhe aponto foi ter dotado o clube de infraestruturas top mundial!
E então? Quem disse que foi mérito dele?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:30
Citação de: JoséTorres em 01 de Julho de 2015, 21:29
Malta acho que toda a gente sabe que o Benfica esta melhor do que estava a 15 anos atras e bla bla bla bla nao vou estar aqui a repetir a reportagem.

Mas eu estava a espera dos Segredos do 34 e nao dos Segredos do LFV.

Claro que o Sporting esta um circo gigante, mas isso não me interessa minimamente, interessa sim o Maior. E vejo muita coisa feita pelo Sr Ventoinhas que nao me agrada.

Foi o primeiro episódio :)

Gostei muito, especialmente da TOTAL liberdade que o Benfica e a sua direcção deu à SIC para editar a reportagem.

Ah não foi uma reportagem estilo Vitórias e Património, plena de benfiquismo com músicas épicas???

Como?... Foi na sic? Não foi na BTV?

Aaahhhhh...

OclassicoNº10

Há coisas que o Benfica podia ter evitado, como a mostragem do que fazem nos balneários do adversário. De resto, boa reportagem.

ren_rm

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2015, 21:28
O que o Vieira disse sobre o Mitrovic pode ter sido treta. É que depois de se ver a reportagem percebe-se que o homem adora bluffs.

Por causa das suecadas?