Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ptmam

São dois jogadores que eles falam há um que é mexicano e sub-20 que eu penso que é o Orbelin Pineda, e depois há um argentino que acho que se chama Ochoa, eu sei que Ochoa é um nome muito tipico mexicano, mas deveser isto.
O que o gajo diz que é craque é o Ochoa, e depois há o pineda que é um potencial craque.

Reed

Outra das mesnagens que fica é que temos uma dívida de 280 milhões e possivelmente poderemos reduzir isso um pouco.

E a mudança no que toca ao "O Benfica não precisa de vender jogadores". Passou claramente a ideia oposta.

Sparrow

Citação de: CitriC em 01 de Julho de 2015, 23:12
nada de novo nesta reportagem:


- quem concordava com a política de LFV consolidou essa opinião

- quem detesta LFV ficou a detestar ainda mais LFV.


Mas ficou a "detestar mais" porquê?

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.

nfgl

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.

Pois, essa é que é essa.
Vamos ter que crescer muito para evitar que isso aconteça.

Reed

Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 23:13
São dois jogadores que eles falam há um que é mexicano e sub-20 que eu penso que é o Orbelin Pineda, e depois há um argentino que acho que se chama Ochoa, eu sei que Ochoa é um nome muito tipico mexicano, mas deveser isto.
O que o gajo diz que é craque é o Ochoa, e depois há o pineda que é um potencial craque.

É ao contrário  ^-^ O empresário do Nico diz que o craque é o Pineda.

Upinzani

Citação de: P311 em 01 de Julho de 2015, 23:03
Citação de: Upinzani em 01 de Julho de 2015, 22:54
Tetra inédito em Portugal: check;

Bicampeão ao final de 31 anos: check;

Melhor época desportiva de sempre em Portugal ( 6 em 7 ): check:

Melhor clube do mundo no mercado de transferências: check;

Melhor canal televisivo desportivo do mundo: check;

Melhor clube do mundo ao nível de associados: check;

Melhor clube de Portugal nas modalidades: check;

Clube com mais títulos na formação nos últimos 4 anos: check;

Ultrapassagem do porto em número de títulos nos últimos 6 anos: check;

Clube com mais e melhores infraestruturas de Portugal: check;

Ora porra, para lá com isso, que já irrita, nem se pode ir cagar descansado, que se perde a hipótese de assistir a mais algum título. E já agora, faxábôr dá cabo da equipa como a ano passado e venha de lá mais um falência com corte de 40 milhões no passivo.


Duas coisas:

- "Melhor clube do mundo no mercado de transferências: check;" han?

- "Ultrapassagem do porto em número de títulos nos últimos 6 anos: check;"; quando ele chegou, quem estava "à frente"?
A primeira é atestada por estudo internacional que na altura foi mencionado em todos os media.

A segunda, é uma tentativa ridícula de menorizar uma evidência. Sabes quantos títulos foram ganhos no ano em que Vieira entre no decorrer da época desportiva entre futebol e todas as modalidades? ZERO.

Zero, era o ponto de partida. Crédito zero na banca. Calotes de Poborsky e queixas na FIFA onde valíamos zero.

E mais um zero era o que pensavam sobre o Benfica de então, os funcionários, treinadores e jogadores que faziam greve atrás de greve por ordenados em atraso.

Quase zero eram as nossas infraestruturas que se cingiam a um estádio obsoleto.

Zero era também a formação, que viu as suas valências quase todas fechadas por Vale.

Zero era o que valiamos desportivamente no ponto de partida, era o tempo dos 6º lugares e da eliminações na primeira eliminatória da Taça UEFA às mãos dos Paokes deste mundo.

Zero era ainda a nossa capacidade financeira. O activo valia cerca de metade do passivo.

Portanto, agora e devidamente enquadrada a tua pergunta, já sabes... porque menciono que ultrapassamos o porto em número de títulos  ( aliás não só nos últimos 6 anos, como no seu total ).

Alento-10

O Benfica é neste momento Benfica, o Benfica que os mais velhos me foram falando e eu não fui vendo...

Hoje vejo, e sinto obviamente um enorme orgulho e gratidão por isso.

Depois é o futebol, um jogo, umas vezes ganhas outras perdes, depois é a vida, umas vezes fazes bem, outras menos bem...

Mas hoje somos indiscutivelmente enormes, dos melhores do Mundo,

Benfica!

ricmarkes

Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Somos hoje uma empresa... Que bom.

Esta malta já foi toda formatada com este pensamento de mercantilista. O Benfica, clube, já não interessa nada. Agora o que importa é sermos uma marca, vender muito e essas merdas todas que aparecem no Diário Económico.

Qualquer dia começa-se a pensar numa fusão com o Porto. Uma OPA ou algo do género.

O mundo está mesmo de pantanas, foda-se

Reed

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.

Não digas isso nem a brincar.

Juan Mata

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
Há o risco de sermos privatizados mas isso é o preço a pagar quando se é uma empresa de tal dimensão.

ptmam

Citação de: Reed em 01 de Julho de 2015, 23:15
Citação de: ptmam em 01 de Julho de 2015, 23:13
São dois jogadores que eles falam há um que é mexicano e sub-20 que eu penso que é o Orbelin Pineda, e depois há um argentino que acho que se chama Ochoa, eu sei que Ochoa é um nome muito tipico mexicano, mas deveser isto.
O que o gajo diz que é craque é o Ochoa, e depois há o pineda que é um potencial craque.

É ao contrário  ^-^ O empresário do Nico diz que o craque é o Pineda.
Pronto é isso :D mas quem é o Ochoa?

paulomaia1972



Visão: "não renovar com o Reyes para Di Maria se afirmar no clube (após proposta de 12M pelo jogador"

Muito bem, sr. Presidente.

Porque não se fez o mesmo com Bernardo Silva?

Porque não se faz o mesmo com os miúdos da formação? Ou seja ter menos jogadores para estes se poderem afirmar?


jon_paulus

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: CitriC em 01 de Julho de 2015, 23:12
nada de novo nesta reportagem:


- quem concordava com a política de LFV consolidou essa opinião

- quem detesta LFV ficou a detestar ainda mais LFV.


Mas ficou a "detestar mais" porquê?

Porquê?
Então o homem recusa-se a meter os tomates no gelo.

Benfiquista-Portuense

Citação de: Cilio em 01 de Julho de 2015, 21:22
Eu cada vez mais duvido que a maior parte do pessoal que ande aqui seja do Benfica.
Criticam tudo e todos.
Seja o Lvf a cagar, seja o LFv a mijar, a jogar às cartas, a chorar, a comer sardinhas,tudo,tudo..

Fdx, ele é presidente do nosso Benfica, Bi Campeao! às vezes duvido que o pessoal estivesse a torcer pela derrota do benfica só para criticar o Vieira.



Entendo o q escreves e respeito ( nunca escrevi nada a criticar o presidente), mas repara:
a) o LFV, vai-nos  dizendo que transformou o Benfica numa maquina financeira e desportiva;
b) vai-nos dizendo que a Btv, o Museu, o Markting, os sócios são um sucesso financeiro;
d) nós participamos em tudo e vemos q realmente, nestes aspectos não  temos rival possível em Portugal;
e) a caixa futebol campos é um sucesso desportivo e já rendeu também dinheiro ao Benfica! A própria caixa futebol campos já se consegue sustentar a ela própria.
Tendo em conta estes todos projectos com sucesso monetário ( mais as vendas extraordinárias efetuadas nos últimos 5 anos), sabendo todos nós q o Benfica é o clube com mais recursos em Portugal, eu pergunto: porquê que o Benfica não é o clube com mais peso no mercado? Porquê que são os Ladrões a contratar jogadores de 20 e 15 milhões e nós jogadores de 3 milhões. Até o Sporting arranjou dinheiro para o treinador mais caro em Portugal. É obvio que somos o clube que mais devemos, mas isso é normal, o Real é quem mais deve, mas há que ver que tal como nós, tem recursos para o que deve.
Sinceramente, fico extremamente triste por não conseguirmos contratar aquelas trutas q nos fazem sentir aquele frio na barriga, é triste.
Mais triste é, quando o Presidente diz q esta em projectos e  todos de grande sucesso financeiro...
Tenho muita pena de cada vez termos menos mão no mercado, e o Ladrão sempre a Bombar no mesmo.

Saudações Benfiquistas.