Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB35

Após uma reportagem o pessoal decidiu fazer uma pausa na caça ao vieira para fazer caça ao que escreve mails, amanhã voltamos ao vieira ou carregamos no roupeiro?

Shoky

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:31
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:28
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:25
Culto ao presidente?  Se há coisa que apareceu bem vincada foi a quantidade de pessoas que estão à sua volta a alicerçar a sua liderança!
Quem levou o grosso do dinheiro da transferência foi o próprio Garay.  Foi o custo de não ter saído uma época antes.

Só espero que o Paulo Gonçalves nunca tenha de decidir transferência nenhuma. Suspeito agora que o Garay foi vendido com o Vieira de férias a mandatar o gajo para conduzir a transferência...

E levou o grosso do dinheiro porque o Paulo Gonçalves estava com medo que baixassem de 6 milhões para 5...
"Está excelente...por favor não baixem, vá, levem-no, levem-no. Querem um bico? Não, ok..."


"Presidente, está feito."
"Então Paulo, 20 milhões, certo?"
"Não...6...a proposta era excelente presidente"
"Eh pá...já sabia que ias fazer merda. Não devia ter ouvido o Domingos Soares Oliveira. Bem...ao menos não ofereceste bicos aos gajos"
"Hmmm..."
"Foda-se Paulo...Foda-se!"

Jpeeh

Um ponto importante nesta reportagem foi perceber que a Direcção percebeu que os jogos à tardinha puxam mais gente, e isso só beneficia o clube e o espectáculo.

Zandro

sou critico deste presidente mas
gostei muito desta entrevista e, orgulho me imenso do nosso clube, transparente, serio e conheci a famosa estrutura, de facto, muito bem organizada! Vi ha uns dias o Nuno Luz a falar e disse que o FCPorco recusou dar esta reportagem, naturalmente, so um clube serio poderia faze-lo! Somos o maior clube do Mundo, mas por tudo, nos adeptos, o orgulho de ver tantos jogadores estrangeiros dizerem que amam o nosso clube! Rumo ao tri, com Rui Vitoria, com o Professor Neca ou outro qualquer 😃

ForçadoBloqueio

Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

MonstroDasCuecasRotas

A melhor parte é a do DSO e outros a definirem ao detalhe a apresentação do patrocínio da Emirates com um palco em miniatura... Lol

ruisamuel

vai haver 2 parte desta entrevista??

Theroux

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

Como é que vai fazer o porto? Vai jogar com homens invisíveis?

Schuldiner

Citação de: tamose em 02 de Julho de 2015, 00:29
Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 00:22
Só não gostei é da maneira como às vezes expomos o trabalho interno do clube.

Acho que o JJ levar 6 anos de conhecimento à Benfica para o Sporting e agora andar para lá a fazer copy paste, já é mau que chegue.

A formula que funciona no Benfica pode não funcionar no Sporting. O Badochas é bem capaz de achar que fazendo copy+paste arranja uma solução mágica. Mas as coisas não são assim. Personalidades diferentes, recursos diferentes, condições diferentes, enfim, existe muitas variáveis para considerar.

Ainda assim, nós chegamos onde chegamos com muito suor e trabalho e acima de tudo através de muita tentativa e erro e o conhecimento que ele vai levar acredita que vai atenuar esse processo de tentativa e erro. Infelizmente..

Chuck

Depois de ver a linha da reportagem, lembrei-me da lata que o Nuno Luz (ou outro) teve que ter quando contactaram o Porto para fazer uma merda idêntica.

"Tu és tuolo, oublá"

fabioLupi

Quem tem cmtv que se acuse da hora record

Almeida92

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.
E não sabes já a táctica do Porto na próxima época? Vai fazer cá uma diferença.

Até sabemos como o Sporting vai jogar também.

Ao menos manda umas desgraças como deve ser.

gabbana

Esse Paulo Gonçalves é um cagado de m....

Chuck

Aquilo foi tudo escrutinado para ver o que realmente passava, pormenores e tudo. Essa folha do presidente provavelmente foi inventada, a reunião com o empresário do Gaitán para as câmaras, algumas chamadas do presidente... até a suecada, eu acho que topei um gajo a jogar sem cartas.

Quanto a isso não estou preocupado.