Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LR1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

Sim, porque na pré-época nem se vai notar nem nada ;D

White Wrist

Sinceramente?

Pode ser muito bonita a reportagem e tal mas...serei o único a achar isto errado? É que para glorificar o presidente serve. Mas para os nossos adversários, também serve para conhecerem certas coisas.

Até para nós sócios e adeptos...há coisas que não são para toda a gente ver (e saber).

magoslb

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:33
Citação de: magoslb em 02 de Julho de 2015, 00:31
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:29
A mensagem pode ser a melhor do Mundo,  que esbarra no carácter das pessoas.

Se o Benfica acenasse com notas, virava um Alex Sandro.

Claro, claro.

A minha avó se tivesse rodas, era uma bicicleta.
O Benfica fez muito bem em não ceder a mercenários .

Nem notas tens para aguentar um capitão de 8 anos, quanto mais um jogador importante deles. Enquanto o pintinho dor presidente, um jogador fundamental deles, direto de lá para cá, isso simplesmente não acontece.

Benfica depende em grande parte da venda de jogadores e dinheiro da LC, enquanto uns vão com imbulas, os vendem bem e ganham bom dinheiro na LC, outros vão com marçais, que não se venderão por mais que um saco de amendoins e veremos que dinheiro se fará na LC.

Somos um clube com uma tv a dar lucro, um contrato novo com a Emirates e somos o clube com mais receitas, devíamos ter capacidade de comprar superior, a qualquer um dos rivais em Portugal.

cavpacores

está tudo mal

é difícil aturar-vos

sempre tudo mal, sempre tudo incompetente, sempre isto e aquilo

este fórum está a perder alguma da "magia" com o choradinho e ladainhas constantes!

haja paciência!

Tacuara94

#532834
.

redevil88

Porra, este Paulo Gonçalves, por ele vendia tudo por metade do valor...

Theroux

Citação de: White Wrist em 02 de Julho de 2015, 00:52
Sinceramente?

Pode ser muito bonita a reportagem e tal mas...serei o único a achar isto errado? É que para glorificar o presidente serve. Mas para os nossos adversários, também serve para conhecerem certas coisas.

Até para nós sócios e adeptos...há coisas que não são para toda a gente ver (e saber).

No Barça até filmaram as negociações com o Ronaldinho...

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:27
A mania de usarem sempre as mesmas teorias...
Sim o Benfica é dos sócios. E será enquanto os sócios assim quiserem. Depois dizem que é uma monarquia...alguma vez um rei foi eleito? Ou um ditador? O Vieira está lá porque a maioria dos sócios assim o entenderam...e sairá quando maioria dos sócios assim o entenderem. Se é bom ou mau é outra conversa. Mas deixem de tentar fazer dos outros otários.

A maioria dos sócios ponto e vírgula. 1 sócio não vale 1 voto. Só aí essa teoria já cai por terra.

Desculpa dizer isto DF mas a tua postura deixa muito a desejar nos últimos tempos.

A partir de hoje os meus olhos deixaram de te ver da mesma forma. Sei que não é isso que te vai deixar triste.

Para tua info, e eu sei que sabes disso e por isso está tua retórica é um pouco enojante, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias de sócios que se deram ao trabalho de votar.

Por isso sim, o Vieira está lá pq a maioria dos sócios assim quis.

Podes responder mas ficas sem resposta.

Até qualquer dia.


ForçadoBloqueio

Citação de: White Wrist em 02 de Julho de 2015, 00:52
Sinceramente?

Pode ser muito bonita a reportagem e tal mas...serei o único a achar isto errado? É que para glorificar o presidente serve. Mas para os nossos adversários, também serve para conhecerem certas coisas.

Até para nós sócios e adeptos...há coisas que não são para toda a gente ver (e saber).

Como é óbvio.

trucatruca


JoaoPedroLopes

Citação de: O_Glorioso em 01 de Julho de 2015, 23:33
Reportagem da treta, ainda pensei que ia-se falar do Benfica e da sua força intrínseca, ONTEM E HOJE, e não de uma personagem e do seu ego. Como me ainda me posso admirar com isto?!

Mais uma coisa, isto de andar a mostrar o que deveria ser interno é de inteligente, sem dúvida!

Ah! Mercantilismo feroz não é profissionalismo por si só.


E novidades?


Elvis the Pelvis

Gostei da reportagem.

Curioso para ver as duas próximas.

melo7

Como é obvio vi com bastante interesse a reportagem. Talvez por se focar no passado senti que era mais um louvor ao senhor presidente. Com isto não quero diminuir em nada o trabalho feito até agora. No entanto, esperava que se focasse mais no dia a dia do clube. Talvez amanhã

White Wrist

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 00:55
Citação de: White Wrist em 02 de Julho de 2015, 00:52
Sinceramente?

Pode ser muito bonita a reportagem e tal mas...serei o único a achar isto errado? É que para glorificar o presidente serve. Mas para os nossos adversários, também serve para conhecerem certas coisas.

Até para nós sócios e adeptos...há coisas que não são para toda a gente ver (e saber).

No Barça até filmaram as negociações com o Ronaldinho...

Certo.

E agora todos ficámos a saber que o P.Gonçalves é um "borrado".
Que quando querem vencer pelo cansaço metem os outros gajos numa sala
Que não renovámos com o Reyes porque o presidente é o "mestre dos olheiros"
Que o Witsel nao estava para sair...mas que o negociador implacável esperou uma proposta igual à cláusula
etc...