Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: CitriC em 01 de Julho de 2015, 23:12
nada de novo nesta reportagem:


- quem concordava com a política de LFV consolidou essa opinião

- quem detesta LFV ficou a detestar ainda mais LFV.


Mas ficou a "detestar mais" porquê?

Excelente questão caro Sparrow !

Podes fazer essa pergunta aos seguintes utilizadores. Ao pessoal que ficou:

- msm fdd e revoltado
- a rir-se da entrevista como se vê pelo smile com 8 críticas sem UM único ponto positivo
- Confused por o LFV não andar a usar as piscinas do Sporting, porque ele não é benfiquista, mas sim sócio do Sporting.

Aqui tens mais pormenorizadamente, porque como dizem as palavras leva-as o vento.

Citação de: LMFPC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Culto de personalidade: check;
Vieira como homem visionário e negociador implacável: check;
Vamos apostar na formação: check;
Vamos comprar menos: check;
Nojento a ser nojento: check;
Vieira a confirmar que continua a ser comido de cebolada: check;
Vieira como homem do povo: check;
Vieira como homem emocional: check.

Não falhou nada. :rir:

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Julho de 2015, 22:17

Honestamente, é com isso que fico mesmo fodido. Revoltado.

A forma tão pacífica como ele diz uma coisa hoje e amanhã outra tira-me do sério.

Porque eu defendo, acima de tudo, a transparência e a verdade e ele neste aspecto falha muito. Mas muito mesmo.


Citação de: AnotherDoom em 01 de Julho de 2015, 21:53
"Só tenho a 4a classe"
"Não sei falar inglês."
"Não sei nadar."


:confused:

Então... Não era sócio do SCP para utilizar as piscinas para fazer natação?

dfernandes

Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
É isso e as náuseas de ver benfiquistas todos emproados porque ganharam dois títulos seguidos. Ridículo.

É muito bom ver o Benfica ganhar 2 títulos seguidos. Ponto.

Mas isso não disfarça tudo o resto. Ou não devia. Mas este fórum nem é propriamente um bom exemplo de carneirismo. Ainda há aqui muita gente com espírito e que não se deixa iludir.

Assim acontecesse o mesmo em todo o lado.

LR1904

Final emotivo... Obrigado pelo seu contributo, espero agora pelo tricampeonato.

xaninhow

Gostei da entrevista.

Acho que o facto de mostrarem o Benfica por "dentro" em algumas partes e darem alguns poucos detalhes sobre as conversas que existem entre os dirigentes interessantes.

No entanto, houve muita "campanha" por parte do LFV nesta reportagem. O eramos isto e passamos a isto, o antes isto nao existia e agora existe, isto, aquilo e acola... Exagerou muito nessa parte e só quem é mesmo muito desatento é que não se apercebeu desse aspecto.

Curioso para assistir as restantes partes, principalmente para conhecer mais partes do Benfica nomeadamente a festa do 34 e o ambiente nos balnearios

Meio_metro

Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...

Sparrow

A mania de usarem sempre as mesmas teorias...
Sim o Benfica é dos sócios. E será enquanto os sócios assim quiserem. Depois dizem que é uma monarquia...alguma vez um rei foi eleito? Ou um ditador? O Vieira está lá porque a maioria dos sócios assim o entenderam...e sairá quando maioria dos sócios assim o entenderem. Se é bom ou mau é outra conversa. Mas deixem de tentar fazer dos outros otários.

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
É isso e as náuseas de ver benfiquistas todos emproados porque ganharam dois títulos seguidos. Ridículo.

É muito bom ver o Benfica ganhar 2 títulos seguidos. Ponto.

Mas isso não disfarça tudo o resto. Ou não devia. Mas este fórum nem é propriamente um bom exemplo de carneirismo. Ainda há aqui muita gente com espírito e que não se deixa iludir.

Assim acontecesse o mesmo em todo o lado.

Eu só consegui ver is últimos minutinhos...alguém sabe se há link para ver a reportagem toda?

P∑T∑7

Para mim, o grande desafio que se coloca actualmente à direcção para os próximos anos é este:

- demonstrar cabalmente que é a estrutura que está mais profissionalizada e que faz o Benfica ser mais competente e vencedor e que o treinador de futebol é apenas parte integrante dela.

pica_foices


dfernandes

Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:27
A mania de usarem sempre as mesmas teorias...
Sim o Benfica é dos sócios. E será enquanto os sócios assim quiserem. Depois dizem que é uma monarquia...alguma vez um rei foi eleito? Ou um ditador? O Vieira está lá porque a maioria dos sócios assim o entenderam...e sairá quando maioria dos sócios assim o entenderem. Se é bom ou mau é outra conversa. Mas deixem de tentar fazer dos outros otários.

A maioria dos sócios ponto e vírgula. 1 sócio não vale 1 voto. Só aí essa teoria já cai por terra.

Tommytukamoto

Citação de: melanda72 em 01 de Julho de 2015, 23:06
Citação de: Thorondor em 01 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: Tommytukamoto em 01 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Caladinho és um poeta batata

Deixa de ser ridículo...
Tão ridículo o comentário que merecia era ser ignorado mas é difícil ficar indiferente a tanta parvoíce. ::bater::

Calma crl ,
Isto é entre mim e o Batata.
Ele sabe do que estou a falar...

Theroux

Citação de: ricmarkes em 01 de Julho de 2015, 23:16
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Somos hoje uma empresa... Que bom.

Esta malta já foi toda formatada com este pensamento de mercantilista. O Benfica, clube, já não interessa nada. Agora o que importa é sermos uma marca, vender muito e essas merdas todas que aparecem no Diário Económico.

Qualquer dia começa-se a pensar numa fusão com o Porto. Uma OPA ou algo do género.

O mundo está mesmo de pantanas, foda-se

Portanto profissionalizar o clube é uma burrice, é isso?

Agora estou curioso. O Benfica devia ser gerido exactamente como? Como fazem no Atlético?



Se calhar tens razão, e é este do futuro do desporto de alto nível.

Se calhar é isto que aproxima as equipas das vitórias e os adeptos do clube, e o resto do planeta é que está enganado.

dfernandes

Citação de: Manto Sagrado em 01 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:26
Citação de: candyforstalin em 01 de Julho de 2015, 23:23
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
É isso e as náuseas de ver benfiquistas todos emproados porque ganharam dois títulos seguidos. Ridículo.

É muito bom ver o Benfica ganhar 2 títulos seguidos. Ponto.

Mas isso não disfarça tudo o resto. Ou não devia. Mas este fórum nem é propriamente um bom exemplo de carneirismo. Ainda há aqui muita gente com espírito e que não se deixa iludir.

Assim acontecesse o mesmo em todo o lado.

Eu só consegui ver is últimos minutinhos...alguém sabe se há link para ver a reportagem toda?

Usernews.

nfgl

Citação de: Meio_metro em 01 de Julho de 2015, 23:27
Privatizar? No dia que isso acontecer o meu Benfica morre... Farei o luto e serei o maior anti-benfica moderno que pode existir...

Não percebo como se pode sofrer e apoiar um clube que é de um gajo e em que a sua essência morreu...

Até porque o Benfica já é privado.

Microwaves

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:22
Citação de: Microwaves em 01 de Julho de 2015, 23:21
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:16
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:14
Citação de: Juan Mata em 01 de Julho de 2015, 23:13
Vi a reportagem e gostei. Deu para entender a perspectiva da direcção do Benfica relativamente ao clube. Somos hoje uma empresa ao nível da NOS e da EDP e isso é de louvar.

Próximo passo: vender o Benfica aos chineses, como qualquer grande empresa portuguesa.
Há o risco de sermos privatizados mas isso é o preço a pagar quando se é uma empresa de tal dimensão.

Não há risco nenhum...o clube mantém a maioria das acções...só vendemos se os sócios quiserem...o Benfica é nosso

Já lá vai o tempo em que o Benfica era dos sócios. Da maneira que tudo está montado o Benfica assemelha-se mais a uma monarquia máquina vencedora do qualquer coisa.