Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: butch vig em 02 de Julho de 2015, 00:22
Citação de: JMedeiros em 01 de Julho de 2015, 23:10
Quem o crl do ochoa?

aquilo foi tão mal feito que falaram no redes como sendo melhor que o enzo  ;D
tambem tenho ideia que essa parte foi feita... ;D

Almareado

Culto ao presidente?  Se há coisa que apareceu bem vincada foi a quantidade de pessoas que estão à sua volta a alicerçar a sua liderança!

L0W

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: Reed em 02 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: fabioLupi em 01 de Julho de 2015, 23:33
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=959218

Tipo maxi

8 anos de Benfica...e não conseguimos passar a mensagem que pelos vistos lá passou para o Alex Sandro em metade do tempo.

Consguimos passar a mensagem sim. Não houve foi vontade do jogador em recebê-la. Tens n casos de jogadores que ficaram apaixonados pelo Benfica e alguns só passaram por cá 1/2 anos.

Para o Maxi não passou. E é o 20º jogador mais utilizado da história.
Para a merda do treinador também não passou...mas esse, dou o desconto.
Acredito tanto nisso do alex sandro como acredito que o bruno alves só aceitaria o porto.

Alves86

Por acaso...hoje em dia vejo o Benfica a marcar muito os jogadores.
E isso parece-me espontâneo...

E não está relacionado com nenhuma msg da direcção.
Apenas...com o chegar e ver/sentir aquilo que é o Benfica. Demasiado grandioso para ficar indiferente.

Depois claro, existe todo o tipo de pessoas. O Maxi escolheu o s€u caminho...


helderrocha

Citação de: minimix em 02 de Julho de 2015, 00:22
Eu acho que num programa/reportagem sobre o SLB se centrou demasiado na figura do LFV, ele tem o seu mérito e valor, mas penso que não era esse ou não deveria ser o propósito do programa.
Pareceu-me claramente propaganda encapotada, isto claro sem questionar o mérito que tem nos sucessos ou o demérito nos insucessos.

o nome da reportagem era Passado, presidente e futuro

JMedeiros

Citação de: JMedeiros em 01 de Julho de 2015, 22:45
Citação de: popov em 01 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: JMedeiros em 01 de Julho de 2015, 21:44
Temos alguma parceria com Samsung?
Não, o parceiro tecnológico é a Huawei
entao porque é que na reportagem estava no túnel de Acesso publicidade a samsung?
nobody?

Shoky

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:25
Culto ao presidente?  Se há coisa que apareceu bem vincada foi a quantidade de pessoas que estão à sua volta a alicerçar a sua liderança!

Só espero que o Paulo Gonçalves nunca tenha de decidir transferência nenhuma. Suspeito agora que o Garay foi vendido com o Vieira de férias a mandatar o gajo para conduzir a transferência...

iKatz

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:28
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:25
Culto ao presidente?  Se há coisa que apareceu bem vincada foi a quantidade de pessoas que estão à sua volta a alicerçar a sua liderança!

Só espero que o Paulo Gonçalves nunca tenha de decidir transferência nenhuma. Suspeito agora que o Garay foi vendido com o Vieira de férias a mandatar o gajo para conduzir a transferência...
6 M? Excelente oferta  :smokin:

Almareado

A mensagem pode ser a melhor do Mundo,  que esbarra no carácter das pessoas.

Se o Benfica acenasse com notas, virava um Alex Sandro.

tamose

Citação de: Schuldiner em 02 de Julho de 2015, 00:22
Só não gostei é da maneira como às vezes expomos o trabalho interno do clube.

Acho que o JJ levar 6 anos de conhecimento à Benfica para o Sporting e agora andar para lá a fazer copy paste, já é mau que chegue.

A formula que funciona no Benfica pode não funcionar no Sporting. O Badochas é bem capaz de achar que fazendo copy+paste arranja uma solução mágica. Mas as coisas não são assim. Personalidades diferentes, recursos diferentes, condições diferentes, enfim, existe muitas variáveis para considerar.

trucatruca

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Julho de 2015, 00:24
Isso do Alex Sandro é notícia plantada para que esta declaração surgisse.
Claramente a antecipar a chegada do Maxi. Tipo somos os maiores a gamar jogadores.

Almareado

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:28
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:25
Culto ao presidente?  Se há coisa que apareceu bem vincada foi a quantidade de pessoas que estão à sua volta a alicerçar a sua liderança!
Quem levou o grosso do dinheiro da transferência foi o próprio Garay.  Foi o custo de não ter saído uma época antes.

Só espero que o Paulo Gonçalves nunca tenha de decidir transferência nenhuma. Suspeito agora que o Garay foi vendido com o Vieira de férias a mandatar o gajo para conduzir a transferência...

magoslb

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:29
A mensagem pode ser a melhor do Mundo,  que esbarra no carácter das pessoas.

Se o Benfica acenasse com notas, virava um Alex Sandro.

Claro, claro.

A minha avó se tivesse rodas, era uma bicicleta.

ForçadoBloqueio

De facto, foi sensato mostrarem a toda a gente a forma como fazem as cagadas todas por dentro. Muita coisa explicada e finalmente os mitos tornam-se repentinamente realidade por via da própria "estrutura" que decide abrir portas ao público. Obrigado por me deixarem dormir mais tranquilo com a minha consciência.

"São craques? Um é craque o outro é...um possível craque. E este vai à selecção de sub-20...o mexicano. Mas qual é que é o craque? O mexicano. Este é o que tu dizes que joga como o Enzo? Tem mais qualidade que o Enzo!" - E siga!!!!!!

"Presidente, já estamos num valor bem razoável. Vamos aceitar." / "Até me estava a custar escrever aquele email" - Genial!

"Vamos ter que comprar menos..." - Epá, isto depois dos packs do Rio Ave, Belém, Vera´s e Murillos!

E é isto.

Amanhã há mais!

PredadorSLB

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 00:28
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 00:25
Culto ao presidente?  Se há coisa que apareceu bem vincada foi a quantidade de pessoas que estão à sua volta a alicerçar a sua liderança!

Só espero que o Paulo Gonçalves nunca tenha de decidir transferência nenhuma. Suspeito agora que o Garay foi vendido com o Vieira de férias a mandatar o gajo para conduzir a transferência...

O negocio do Garay cheira-me q foi maze uma grande rasteira ao Real Madrid e q o Vieira foi um genio nesse negocio. Duvido q tínhamos ganho apenas o valor q foi publicado...