Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SCunha11


desinstala

David Luiz, Javi Garcia e Tacuara, foda-se

brankinho_gaspar


Executer

Mas aqueles vídeos não foram enviados depois do título? E supostamente aquela viagem não é antes do título?  :confused:

BenficaFan

Grande Javi, Tacuara, D.Luiz - Saudades!!!

SCunha11

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :dance:

Hofstede1904

Alguma vez um sporting ou um porto conseguem fazer isto?!?

Maior clube do mundo!

fyure

#535132
A única questão que eu gostava de deixar aqui é a seguinte. Se o Vieira salvou o clube, construiu um património tão grande e ainda tornou o Benfica um clube vencedor, com uma enorme estrutura, porque raios precisa o Vieira de toda esta propaganda ? Os feitos dele deviam construir-lhe a imagem, por si só...

A resposta a esta pergunta é o lado negro de LFV. Não são precisas reportagens para o descobrirmos, contudo.

SCunha11

Citação de: Executer em 03 de Julho de 2015, 20:56
Mas aqueles vídeos não foram enviados depois do título? E supostamente aquela viagem não é antes do título?  :confused:
Gafe da montagem... :rir:

Godescalco

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 20:00
Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 19:51
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:44
Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:10
O objectivo é aproximar os benfiquistas de uma realidade que tanto exigiam conhecer!

Diziam que faltava transparência e aproximação dos adeptos ao clube. Aí está.

;D

Deve ser essa "transparência" que levou o presi e a SAD a fazer estas encenações elaboradas para lavar a imagem.

E na SIC.
Ele não precisa de fazer encenações.

Assim, só para ti, e não são encenações:

- o Seixal
- o Estádio
- a marca Benfica
- Benfica Lab
- Benfica TV
- Fundação Benfica
- Museu Cosme Damião
- 6 títulos nas últimas duas épocas
- títulos da formação
- títulos das modalidades
- receitas do Benfica
- profissionalização do clube

Tudo isto não são encenações. E que tal ter a noção do ridículo? Achas pouco ou queres mais? Achas mesmo que precisa desta reportagem como argumento para limpar imagem?

Já deitaste tudo cá para fora?

Pronto.

Toda a reportagem é uma encenação sim. E no fundo nem podia ser de outra maneira, dada a natureza das coisas. Até nem faltou o uso abusivo e sem vergonha da morte do pai, e do grande plano da lágrima, para cativar o tele-espectador. É o bê-à-bá da manipulação.

E para que é que ele precisa desta reportagem? Boa pergunta.

Na minha opinião, a resposta passa essencialmente pelo ego característico que tem. O presidente tem de passar continuamente cá para fora a ideia de que ele é que é o arquitecto do sucesso do Benfica, de que a obra feita é dele, de que o Benfica é o que é hoje em dia graças ele, de que a "marca Benfica" vale o que vale por causa do seu trabalho infatigável, do seu espírito de missão. E isto é especialmente importante num defeso difícil em que o Benfica perde o treinador dos últimos 6 anos para o Sporting, e o vice-capitão sabe-se lá para onde, e poderiam começar a surgir algumas dúvidas em relação à "estrutura."

O maior pavor do LFV é os benfiquistas deixarem de idolatrá-lo. É por isso que é preciso dar estes pãezinhos às massas de vez em quando para eles não se esquecerem de quem é que é a farinha.
Parei aqui.

Quando se desce tão baixo a fazer um juízo de valor acerca de uma pessoa sobre o seu próprio pai, para mim essa pessoa está doente.

Tens uma doença, e nada me resta a mais do que ter pena de ti.

Depois tudo o que vem a seguir, esvazia-se nessa senilidade. Não vale a pena ler.

Nem adianta responderes.

Doente é quem faz uso de uma situação dessas para se auto-martirizar em grande plano.

E não fui eu. Foi o presidente do Benfica em conluio com a SIC.

Que não queiras lidar com isso é problema teu. Já se sabe ao que vens.

desinstala


Trapattoni


pguerreiro

Citação de: fyure em 03 de Julho de 2015, 20:57
A única questão que eu gostava de deixar aqui é a seguinte. Se o Vieira salvou o clube, construiu um patrocínio tão grande e ainda tornou o Benfica um clube vencedor, com uma enorme estrutura, porque raios precisa o Vieira de toda esta propaganda ? Os feitos dele deviam construir-lhe a imagem, por si só...

A resposta a esta pergunta é o lado negro de LFV. Não são precisas reportagens para o descobrirmos, contudo.

SCunha11

Foi tão lindo quando o Belenenses marcou...que alivio...

O Soberbo

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 20:38
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 03 de Julho de 2015, 19:54
Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2015, 19:37
Citação de: O Soberbo em 03 de Julho de 2015, 18:56Vamos então falar do que tu achas mais importante. Quando é que esses dez anos começam a contar?
Últimos 6 anos, por exemplo. O equilíbrio ainda é a nota dominante. Faltam mais 4 anos.
Pensei que a "estrutura" já lá estava há mais de seis anos.

Não, não estava. A "estrutura" foi construída ao longo destes anos. E ainda há dois anos houveram alterações na mesma.
Ah. Então isto

http://www.maisfutebol.iol.pt/luis-filipe-vieira-em-2011-o-benfica-sera-um-colosso-europeu
"deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial"

era para ser obtido sem a "estrutura"? São declarações proferidas em setembro de 2006.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra??? :buck2: Tu perguntas-te se a "estrutura" já existia há mais de 6 anos. E eu, admitindo que te referias á estrutura do Benfica neste momento, disse-te que não e que ainda à dois anos houveram alterações na mesma.
O que uma coisa tem a ver com a outra é o seguinte: o Vieira anda a fazer promessas há mais de uma década. A última é que, com estas condições, o Benfica tem de ser o clube que, num período de 10 anos, ganha mais vezes. Portanto, faz sentido perguntar quando é que esses 10 anos começaram a contar. Repara que, em 19 de Abril de 2003, em entrevista a O JOGO, Vieira disse: "O Benfica será mais forte que o Real Madrid". Continuamos à espera.

Se disse isso errou, claramente. Agora continuo sem perceber o que é que isso tem a ver com o que eu te respondi em relação à estrutura. Mas, ok O0 Se calhar sou eu que estou cansado.

Se?...