Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TombaLadeiras

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Luís Filipe Vieira enquanto Presidente eleito do Benfica é o 1º representante do SL Benfica, quer queiram ou não. Os nossos adversários quando o atacam, não atacam o homem, atacam o clube. E quando se lêem aqui críticas irracionais, não é de admirar que haja foristas que as considerem um ataque ao Benfica, ao invés do homem que foi eleito Presidente do Benfica.

Quanto à conversa fiada do  :blah:  :blah: rei sol (que por sinal foi um excelentíssimo governante para o estado e povo francês) são banalidades ditas por quem pouco mais tem a acrescentar, pois esbarra no facto do LFV ter sido sufragado para o cargo que ocupa.

Cardozo_matador

 :fight:é
Citação de: tsubasaslb em 04 de Julho de 2015, 14:48
Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2015, 14:42
Engraçado que os videos com as mensagens dos jogadores já estavam disponiveis antes do jogo com o Guimarães...nada encomendado... ::)

Ele no carro a caminho do estádio e já tinha os vídeos que só foram tornados públicos depois do jogo.

Mas também não me aquece nem me arrefece. O que me preocupa mesmo é o entulho que cá temos e que não pára de amentar, e a qualidade do plantel que é cada vez menor.

Parece que vamos ter de começar a levar cabazadas na champions à moda da Baviera para os Vieiristas acordarem para a vida.

Cardozo_matador

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 14:49
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Luís Filipe Vieira enquanto Presidente eleito do Benfica é o 1º representante do SL Benfica, quer queiram ou não. Os nossos adversários quando o atacam, não atacam o homem, atacam o clube. E quando se lêem aqui críticas irracionais, não é de admirar que haja foristas que as considerem um ataque ao Benfica, ao invés do homem que foi eleito Presidente do Benfica.

Quanto à conversa fiada do  :blah:  :blah: rei sol (que por sinal foi um excelentíssimo governante para o estado e povo francês) são banalidades ditas por quem pouco mais tem a acrescentar, pois esbarra no facto do LFV ter sido sufragado para o cargo que ocupa.

É preferível não ter nada a acrescentar do que verbalizar diarreia mental como alguns que aqui andam.

Velazquez

E por ser o Presidente não pode ser criticado?Pronto,tambem não se podia criticar o Vale e Azevedo.Por isso era tão adorado enquanto foi Presidente

TombaLadeiras

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2015, 14:42
Engraçado que os videos com as mensagens dos jogadores já estavam disponiveis antes do jogo com o Guimarães...nada encomendado... ::)

Não sei especificamente do que estás a falar (não vi a reportagem de ontem) mas se houve coisa que foi encomendada, foram as mensagens dos ex-jogadores a dar os parabéns pelo título nacional.

Como se alguém com dois dedos de testa acreditasse que aquilo foi espontâneo...
Realmente, incrível haver ex-jogadores que ficaram a gostar do Benfica e a celebrar uma quase garantida vitória. Fossem todos como os foristas a quem estou a responder tinham é mandado um video a gozar o Benfica e a mandar o LFV dar banho ao cão.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

TombaLadeiras

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 14:49
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...
Luís Filipe Vieira enquanto Presidente eleito do Benfica é o 1º representante do SL Benfica, quer queiram ou não. Os nossos adversários quando o atacam, não atacam o homem, atacam o clube. E quando se lêem aqui críticas irracionais, não é de admirar que haja foristas que as considerem um ataque ao Benfica, ao invés do homem que foi eleito Presidente do Benfica.

Quanto à conversa fiada do  :blah:  :blah: rei sol (que por sinal foi um excelentíssimo governante para o estado e povo francês) são banalidades ditas por quem pouco mais tem a acrescentar, pois esbarra no facto do LFV ter sido sufragado para o cargo que ocupa.

É preferível não ter nada a acrescentar do que verbalizar diarreia mental como alguns que aqui andam.
Acho bem que exerça essa auto-avaliação e a expresse aqui no fórum.

Cardozo_matador

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:53
E por ser o Presidente não pode ser criticado?Pronto,tambem não se podia criticar o Vale e Azevedo.Por isso era tão adorado enquanto foi Presidente

Os mesmos que votaram no Vale são os que votam no Vieira.

Seven Red


TombaLadeiras

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:55
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:53
E por ser o Presidente não pode ser criticado?Pronto,tambem não se podia criticar o Vale e Azevedo.Por isso era tão adorado enquanto foi Presidente

Os mesmos que votaram no Vale são os que votam no Vieira.
Velazquez, é este tipo de crítica que subscreve?

trucatruca

Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2015, 14:42
Engraçado que os videos com as mensagens dos jogadores já estavam disponiveis antes do jogo com o Guimarães...nada encomendado... ::)
Relevante a tua observação.

Para mim estes 3 episódios de muita qualidade, diga-se, foram programados para enaltecer a estrutura e acima de tudo o seu líder. Isso é claro como o vinho. De facto, só uma brutal guerra de egos entre o Presidente e o Judas, é que poderia levar ao convite duma estação que não a BTV a promover imagens inéditas tais como, o Vieira a morfar fruta seca num quarto no Seixal, o Shéu aos pulos no balneário, reuniões com Deco's e Jorge Mendes, enfim toda uma vida até aqui desconhecida mas todavia bastante importante.
Eu vi com orgulho o "interior" da estrutura, considero este material promocional bastante didáctico, mas porém, um pouco promiscuo na forma de endeusar o homem que sofre das cervicais.
Quer me parecer que seria esta uma série que estaria também programada para explicar a saída para o estrangeiro de D. Judas, e tentar com isso acalmar o universo Benfiquista. A sua mudança para o Botafogo do Lumiar só veio embelezar toda aquela forma "cativante" de D. Judas equiparar o Benfica, sem igual a nível nacional, aos grandes clubes como o Real ou o Barcelona. Não têm dúvidas disse ele, e acho que também nós não ficámos com nenhumas.

Velazquez

Citação de: TombaLadeiras em 04 de Julho de 2015, 14:57
Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:55
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:53
E por ser o Presidente não pode ser criticado?Pronto,tambem não se podia criticar o Vale e Azevedo.Por isso era tão adorado enquanto foi Presidente

Os mesmos que votaram no Vale são os que votam no Vieira.
Velazquez, é este tipo de crítica que subscreve?
Muitos que apoiaram o Vale e tudo o que ele fazia fazem agora o mesmo com o Vieira.Não todos,nem sei dizer a quantidade mas muitos não tenho duvidas

iloy

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:53
E por ser o Presidente não pode ser criticado?Pronto,tambem não se podia criticar o Vale e Azevedo.Por isso era tão adorado enquanto foi Presidente

Isto chama se democracia por alguns mas Parece que o LFV è intocavel.

pedro22

Sr presidente,

Demora muito a ir buscar o nosso Toni e integra-lo na nossa organização ?

Obg

trucatruca

Citação de: pedro22 em 04 de Julho de 2015, 15:01
Sr presidente,

Demora muito a ir buscar o nosso Toni e integra-lo na nossa organização ?

Obg
Mas qual o lugar que está vago ou vais adaptá-lo a quê?

Sanguinaire

Citação de: Seven Red em 04 de Julho de 2015, 14:56
Rumo ao Tri e aos 95%
Tem a sorte de nao ter pelo caminho nenhum mubarack, al khelafi, abramovitch etc...