Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aplane

Citação de: Gaizka em 04 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Fizeste me chorar... :P

Eu n percebi o que o Shéu estava a dizer! Alguém decifrou?

Não é preciso... Estavam moribundos e o SRº Sheú, fê-los começar a vibrar.. a saltar... BENFICA BENFICA BENFICA

Almareado

Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 12:11
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 09:35
Citação de: magoslb em 04 de Julho de 2015, 09:32
Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2015, 02:51
Shéu
:metal:

FDS lambia o chão onde esse senhor pisasse.
Há pessoas que são o Benfica. Eu sou do Benfica, mas quem me dera ser O Benfica.

Não se devia falar tanto do Shéu, como se vê já começa a ser usado para defender a todo o custo, pode começar a fazer sombra...
O Sheu confia no presidente como é um homem da confiança do presidente!  Isto é que te dói!

Tenho a certeza que o Shéu concorda com os camiões de jogadores, então não.

Meu caro, ontem já aqui foi demonstrado por muitos users, que conseguem apreciar coisas boas feitas por LFV, mas tem ao mesmo tempo espinha e espírito critico para apontar o que acham que se faz mal, é o meu caso. LFV é humano e deve aceitar a critica para melhorar, temos como exemplo as camisolas, se não fosse este fórum e as criticas, um departamento profissional e bem pago, não via o horrível das caixas azuis, e não digas que não foi por pressão dos adeptos, que foi.

Shéu foi nojentamente empurrado por JJ, e quem o defendia sem o chamar à atenção? Pois. O teu negócio não é ver LFV como humano, mas pelo que escreves, está ali um ser esotérico que desceu dos céus. Apoias como se o homem fosse uma religião, e onde não há espaço para uma critica. Desconfio que se o presidente fosse ainda VA, fazias o mesmo.

Como já escreveste, andas aqui em missão de vigilância e pronto para denunciar, por isso, quando me leres, como para ti não passo de um coitado invejoso, não me cites e passa ao lado.
Achas mesmo que deixo passar quem inferioriza o Benfica?! Isto é o fórum do Benfica, rapaz!

Não me conheces de lado nenhum, para me chamar rapaz.

E, infelizmente para ti, o fórum é sobre o Benfica e não se chama ser lfv. Gostas tanto do Benfica, que a tua participação basicamente cinge-se a acampar neste tópico. E imagino as outras contas que não deves ter para responder a ti próprio.

Tens um problema clinico camarada, vives em pleno regime de adulação a uma pessoa e como escreveste, andas aqui a perseguir. Tou à espera do que a moderação diz disso.
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!

Tipet

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.

Começar a seguir o Benfica desde 1995 é uma rotice do caralho. Bastava teres começado a perceber um bocadinho do jogo antes, em vez de andar a brincar com Barbies, para ver as grandes equipas de 93 e 94. Só por essa falha, merecias levar umas chapadas no focinho. Seguir o Benfica desde 95....

E logo ali se vê quem segura o balneário: André Almeida, Ruben Amorim e Jardel foram logo os primeiros a abeirarem se do sheu. Isto é Benfica!

samad53

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.

Começar a seguir o Benfica desde 1995 é uma rotice do caralho. Bastava teres começado a perceber um bocadinho do jogo antes, em vez de andar a brincar com Barbies, para ver as grandes equipas de 93 e 94. Só por essa falha, merecias levar umas chapadas no focinho. Seguir o Benfica desde 95....
Isto sim é giro. Elevar o nome do Benfica de forma divertida. isto é que emociona e faz rir. Bravo aos que amam este clube incondicionalmente. Sem saber porque razão... mas, o amor tem explicação? Obrigado por serem meus companheiros, por partilharem esta paixão.

Velazquez

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

enzogaitan

A internet tornou a crítica uma coisa muito fácil, banal até.

Almareado

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: gilinho42 em 04 de Julho de 2015, 12:58
O Sport Lisboa e Benfica pede licença para aterrar na pista 35 !!!

Daqui torre de controlo (direcção), autorização para aterrar daqui a 5 anos. Over.
Tal como no ano passado não aterravamos na 34

Almareado

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?
O que se diz aqui é ofensivo para o Benfica. Os conteúdos visam o Benfica.

Bailey

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Quando o judas o empurrou, devia ter sido logo expulso do Benfica.

Incrível como deixámos isso passar. Hoje penso nisso e cresce-se uma revolta dentro de mim que nem consigo explicar...tanto se crucificou o Tacuara por empurrar o treinador, que depois se deixa passar uma atitude destas, empurrar o maior símbolo do Benfica que estava ali.

Foda-se.

O Shéu merece mais que o céu. Por tudo o que fez profissionalmente e por tudo o que é enquanto ser humano.

Sempre afirmei que tanto o Tacuara, como o JJ deveriam ser expulsos do Benfica depois das atitudes que tiveram..

Nunca gostei do JJ, principalmente do feitio, e esse episódio foi vergonhoso...



querias expulsar o Tacuara porque mesmo?

Porquê ?

O Comportamento dele na final da taça não honra em nada o passado dele como jogador.
O Meu filho perguntou-me: " Pai, Porque está o Cardozo a empurar o Mister?"

AcHAS QUE FEZ BEM ?

e querias expulsar o Cardozo por isso?
Tabem, cada um com a sua pancada

Cardozo_matador

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 14:27
Se há alguém doentinho aqui não sou eu de certeza. Post mais aqui porque é aqui que o Benfica precisa de mais defesa. Aqui é mais atacado,  menosprezado,  inferiorizado e até ridicularizado. Aqui precisa mais de mim do que noutro tópico qualquer!
O Benfica?O Vieira é o Benfica?Se eu não concordar com algo que ele faça  e o criticar por isso quer dizer que estou a atacar o Benfica e tu se o vires defender vens defender o Benfica?

Não vale a pena. Há quem ache que criticar a direcção é criticar o Benfica e que o Vieira é o Benfica. O Rei-sol imaculado, o grande líder Kim Jung Vieira...

Francescoli

Vivo o Benfica com a mesma intensidade e paixão desde 87/88. Mesmo nos anos negros...

E o sr. Shéu já era Benfica.

xiribiti

Engraçado que os videos com as mensagens dos jogadores já estavam disponiveis antes do jogo com o Guimarães...nada encomendado... ::)

Cardozo_matador

Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2015, 14:42
Engraçado que os videos com as mensagens dos jogadores já estavam disponiveis antes do jogo com o Guimarães...nada encomendado... ::)

Não sei especificamente do que estás a falar (não vi a reportagem de ontem) mas se houve coisa que foi encomendada, foram as mensagens dos ex-jogadores a dar os parabéns pelo título nacional.

Como se alguém com dois dedos de testa acreditasse que aquilo foi espontâneo...

misticaslb

Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Bailey em 04 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Quando o judas o empurrou, devia ter sido logo expulso do Benfica.

Incrível como deixámos isso passar. Hoje penso nisso e cresce-se uma revolta dentro de mim que nem consigo explicar...tanto se crucificou o Tacuara por empurrar o treinador, que depois se deixa passar uma atitude destas, empurrar o maior símbolo do Benfica que estava ali.

Foda-se.

O Shéu merece mais que o céu. Por tudo o que fez profissionalmente e por tudo o que é enquanto ser humano.

Sempre afirmei que tanto o Tacuara, como o JJ deveriam ser expulsos do Benfica depois das atitudes que tiveram..

Nunca gostei do JJ, principalmente do feitio, e esse episódio foi vergonhoso...



querias expulsar o Tacuara porque mesmo?

Porquê ?

O Comportamento dele na final da taça não honra em nada o passado dele como jogador.
O Meu filho perguntou-me: " Pai, Porque está o Cardozo a empurar o Mister?"

AcHAS QUE FEZ BEM ?

e querias expulsar o Cardozo por isso?
Tabem, cada um com a sua pancada

:crazy2:

Expulsar. Expulsavas era nenhum, que não fazia sentido algum.

Agora, o jesus ter passado em branco com esta atitude foi ridículo e vergonhoso. Ainda hoje se deve estar a rir disto.

tsubasaslb

Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2015, 14:42
Engraçado que os videos com as mensagens dos jogadores já estavam disponiveis antes do jogo com o Guimarães...nada encomendado... ::)

Ele no carro a caminho do estádio e já tinha os vídeos que só foram tornados públicos depois do jogo.

Mas também não me aquece nem me arrefece. O que me preocupa mesmo é o entulho que cá temos e que não pára de amentar, e a qualidade do plantel que é cada vez menor.