Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal




JoaoPedroLopes

One,

Converso na boa com quem quer conversar na boa.

Se defendo o Presidente não posso criticar a política de aquisições?

Eu já li aqui que se fosse preciso o Benfica perder para nos vermos livres deste cancro era na boa por isso posso crer que há azia.

Aliás, os que votaram em Vieira, não foi o meu caso, ficam duplamente satisfeitos na hora da conquista. Já na derrota ficam duplamente tristes porque para além da derrota têm que levar com os 83% gosta disto.

Pensei em fazer o mesmo exercício para os que tudo criticam mas não vale a pena deitar mais lenha para a fogueira.

xiribiti

Citação de: Cardozo_matador em 04 de Julho de 2015, 14:47
Citação de: xiribiti em 04 de Julho de 2015, 14:42
Engraçado que os videos com as mensagens dos jogadores já estavam disponiveis antes do jogo com o Guimarães...nada encomendado... ::)

Não sei especificamente do que estás a falar (não vi a reportagem de ontem) mas se houve coisa que foi encomendada, foram as mensagens dos ex-jogadores a dar os parabéns pelo título nacional.

Como se alguém com dois dedos de testa acreditasse que aquilo foi espontâneo...

ainda ele ia a caminho de Guimarães e já tinha os videos dos ex-jogadores no telemóvel

ChamaImensaSLB

Então não se compra ninguem de jeito?
ao menos tambem não se vende ninguem  :tomates:

xiribiti

Citação de: ChamaImensaSLB em 04 de Julho de 2015, 16:24
Então não se compra ninguem de jeito?
ao menos tambem não se vende ninguem  :tomates:

calma que até 31 de Agosto muita água passa debaixo da ponte ::)

Antimatter

Citação de: Benfica hoje e sempre em 04 de Julho de 2015, 16:05
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:56
Tu só sabes vir com essas conversas.
És incapaz de respeitar uma opinião contrária à tua.

Ainda há pouco te mostrei que tu escreveste uma coisa sem nexo sobre o Lima e o Jonas para justificar uma eventual venda e trataste de dar a volta ao texto.
Tinhas razão na idade dos jogadores, tinhas razão nos valores mas tentaste ir mais longe e entrar no campo do esoterismo a justificar com a táctica que tu ainda não sabes qual é para o Lima e/ou o Jonas não encaixarem na equipa.

Estamos a falar de alguém que pega num comentário e como não dá jeito justificar o que está lá escrito, chama o seu autor de mentiroso porque referiu 40M€ gastos em jogadores e afinal foram cerca de 36M€.

Como podes ver, com este nível de mesquinhez, o mais sensato é talvez ignorar, porque com tanta dança de espinha, será fútil tentar outro tipo de abordagem, especialmente uma em que se utilizem argumentos.

Não é nada contigo, fica lá no teu cantinho, não te metas com ele.

|OnE|

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 16:20
One,

Converso na boa com quem quer conversar na boa.

Se defendo o Presidente não posso criticar a política de aquisições?

Eu já li aqui que se fosse preciso o Benfica perder para nos vermos livres deste cancro era na boa por isso posso crer que há azia.

Aliás, os que votaram em Vieira, não foi o meu caso, ficam duplamente satisfeitos na hora da conquista. Já na derrota ficam duplamente tristes porque para além da derrota têm que levar com os 83% gosta disto.

Pensei em fazer o mesmo exercício para os que tudo criticam mas não vale a pena deitar mais lenha para a fogueira.
Mas não têm que ficar.
Quem ganha é o Benfica. Quem perde é o Benfica.
Ninguém está acima e o único que se confunde com Benfica é o Eusébio.
Há aqui muito extremismo e já são lutas antigas.

Aguia_Dura

Citação de: aplane em 04 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.

Há este video com som ?

Existe sim que eu vi logo na altura.
(Agora onde se pode ver agora não faço ideia mas sei que existe)

É tipo um "grito de guerra"

O Soberbo

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 16:20
One,

Converso na boa com quem quer conversar na boa.

Se defendo o Presidente não posso criticar a política de aquisições?

Eu já li aqui que se fosse preciso o Benfica perder para nos vermos livres deste cancro era na boa por isso posso crer que há azia.

Aliás, os que votaram em Vieira, não foi o meu caso, ficam duplamente satisfeitos na hora da conquista. Já na derrota ficam duplamente tristes porque para além da derrota têm que levar com os 83% gosta disto.

Pensei em fazer o mesmo exercício para os que tudo criticam mas não vale a pena deitar mais lenha para a fogueira.
Eu sempre votei Vieira, porque acho que as alternativas sempre foram piores que o Vieira. Mas isso não me inibe de criticar o Vieira. Parece que se chama democracia.

Francescoli

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:44
O Rui Costa é que disse a melhor frase.

"Não depender de uma pessoa"

Para mim não foi essa.

Foi mesmo "o bicampeonato foi uma alegria imensa, mas um misto de alguma tristeza por termos demorado mais de 30 anos para o alcançar."

ZICKLER

Citação de: O Soberbo em 04 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 16:20
One,

Converso na boa com quem quer conversar na boa.

Se defendo o Presidente não posso criticar a política de aquisições?

Eu já li aqui que se fosse preciso o Benfica perder para nos vermos livres deste cancro era na boa por isso posso crer que há azia.

Aliás, os que votaram em Vieira, não foi o meu caso, ficam duplamente satisfeitos na hora da conquista. Já na derrota ficam duplamente tristes porque para além da derrota têm que levar com os 83% gosta disto.

Pensei em fazer o mesmo exercício para os que tudo criticam mas não vale a pena deitar mais lenha para a fogueira.
Eu sempre votei Vieira, porque acho que as alternativas sempre foram piores que o Vieira. Mas isso não me inibe de criticar o Vieira. Parece que se chama democracia.

Obviamente.

O que me assusta verdadeiramente nesta franja "anti-vieira", é o facto de por eles trocarem o atual presidente pelo primeiro mija na escada que aparecer como alternativa.  Basta o gajo vir com lirismos ao benfiquismo, que assinam logo de cruz.

E colocam o futuro imediato do nosso clube,  nessas pessoas. Se entretanto,  se verificar que tudo não passava de promessas vãs,  que se lixe! Ganha-se nas tricas pessoais.....o futuro do clube que se f...

Almareado

O que me satisfaz ver é que os argumentos para o ataque a LFV começam a esgotar-se na questão do entulho e nº de jogadores sob contrato.

De resto os argumentos estão do lado de quem dirige o Benfica.

- O homem prometeu sucesso desportivo neste mandato e cumpriu

- o homem criou um património e estruturas do melhor que existe em Portugal para potenciar os recursos humanos do clube

- o homem criou e projectou a melhor escola de formação do país, a que ganha mais títulos e mais jogadores fornece às selecções jovens nacionais.

- o homem criou e viabilizou o melhor departamento de scouting do país

- o homem criou o BenficaLab, fundamental na optimização dos atletas do SLB

- o homem criou uma estrutura que não deixa faltar nada em termos de organização de dados ao departamento técnico e médico do clube.

- o homem ressuscitou o ecletismo do clube

- o homem põs o Benfica a gerar as maiores receitas de sempre da sua história.

- o homem projectou e concretizou a Benfica TV, estruturante no rompimento com o sistema no futebol português.

É obra. É imune á critíca? Claro que não, está sufragado pelos sócios do SLB que o poderão sempre julgar. Mas merece ser respeitado com respeito. Esse respeito toca não só a sua pessoa, mas também o clube em muitas vezes.

Só contra isto é que me insurjo.