Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 13:46
Bem acho que partilhamos todos(quase) a mesma opinião.... precisamos de reforços entre LE, LD DC, 8, EE,  PL há gostos para tudo!

Venham de lá esses 3/4 reforços, para o pessoal aqui ter mais uns anos de vida!
Para 8 Samaris e João Teixeira.Quem é que não serve?

heart_slb

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2015, 13:33
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2015, 13:25
Neste momento o clube tem num depósito à ordem 16M€, é apenas uma questão de dias até que sejam confirmados mais reforços. O Zivkovic é claramente um dos jogadores desejados.

A grande incógnita é mesmo o treinador.
incognita é o treinador??como assim?

Nunca vi competência suficiente no RV para treinar o Benfica, e estas semanas não ajudaram a alterar essa percepção, daí dizer que na minha opinião é uma completa incógnita, pois dou-lhe o benefício da dúvida nos próximos meses.
Ok tu sabes que o Benfica tem 16M!  Mas não sabes quem vem nem o feedback da direcção relativamente ao novo treinador.... É isso?

Pela tua opinião deveria vir outro, é isto que querias dizer?


Se sim digo te já que mesmo que fossem buscar o Mourinho agora, acho que não ia correr muito bem! Este ano o melhor treinador do mundo é o Rui Vitória, vamos ver o que ele faz no fim da epoca falámos.... ;-)

BenficaSetsFire

Piada do crlh, 'a grande incógnita é o treinador'. A grande incógnita sempre foi com que plantel os treinadores vão contar, porque o Benfica já mais do que uma vez até no dia de fecho de mercado vende titularíssimos. Para não falar das compras, há posições carenciadas.

Trezeguet

Citação de: Çula em 09 de Julho de 2015, 13:17
Mas não é preciso hipotecar o futuro para nos apetrecharmos um pouco mais.

Eu entendo sempre a perspectiva da contenção no sentido de não se dar o passo maior que a perna e também no aproveitar da massa humana que temos nos nossos quadros, mas desengane-se quem acha que é possivel fazer isso e lutar por canecos. É nesse ponto que discordo contigo. Para mim as opções que temos actualmente são muito curtas para encararmos a época como candidatos ao título.

Numa época com tanta mudança era justo dar ao nosso treinador mais opções para o imediato, tenho a certeza que ele agradecia.
Ou então vão dar e o mercado não se faz em 2 dias

Dennis

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: Dennis em 09 de Julho de 2015, 13:36
Eu dispenso a aquisição de um PL e de um DC, mas precisamos mesmo muito de extremos. O Salvio só joga metade da época, e sabe-se lá como estará, e se sair o Gaitan terá de vir um de qualidade indiscutível.
Eu acho o contrario.O que mais precisávamos para alem de colmatar a saida do Gaitan era mesmo de um central e um avançado.Não pedia mais nada

O central até compreendo, porque há 10 meses eu dizia o mesmo. O Jardel portou-se bem neste fim de época, mas na Champions foi horrível.
Agora, um avançado quando temos o Jonas e o Lima e é mais que certo que só jogaremos com um? Jonas no banco depois da época que fez? E o Lima? Nem nos convocados? Os avançados foram o nosso ponto forte da época passada e mantêm-se. Para quê reforços aqui, ainda para mais com uma nova táctica onde só cabe um?

Red Men

Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 13:46
Bem acho que partilhamos todos(quase) a mesma opinião.... precisamos de reforços entre LE, LD DC, 8, EE,  PL há gostos para tudo!

Venham de lá esses 3/4 reforços, para o pessoal aqui ter mais uns anos de vida!

Pois, venham cromos novos.

Janecas

Queremos é trutas, não é cá Marçais.

SAL.

O meu voto:
- lateral direito q tb possa ser central;
- lateral esquerdo;
- pinheiro.

Bons e baratos, claro!  :coolsmiley:

Velazquez

Citação de: Dennis em 09 de Julho de 2015, 13:55
Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: Dennis em 09 de Julho de 2015, 13:36
Eu dispenso a aquisição de um PL e de um DC, mas precisamos mesmo muito de extremos. O Salvio só joga metade da época, e sabe-se lá como estará, e se sair o Gaitan terá de vir um de qualidade indiscutível.
Eu acho o contrario.O que mais precisávamos para alem de colmatar a saida do Gaitan era mesmo de um central e um avançado.Não pedia mais nada

O central até compreendo, porque há 10 meses eu dizia o mesmo. O Jardel portou-se bem neste fim de época, mas na Champions foi horrível.
Agora, um avançado quando temos o Jonas e o Lima e é mais que certo que só jogaremos com um? Jonas no banco depois da época que fez? E o Lima? Nem nos convocados? Os avançados foram o nosso ponto forte da época passada e mantêm-se. Para quê reforços aqui, ainda para mais com uma nova táctica onde só cabe um?
Não confio no Lima.Era a altura ideal para o vender

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2015, 13:45
eu sinceramente vejo alguma competência no RV...

mas mais que a competência do Treinador, é necessário vir 2/3 reforços...

Tenho a mesma opiniao

Taliscão

Citação de: golfdreamer em 09 de Julho de 2015, 13:46
Bem acho que partilhamos todos(quase) a mesma opinião.... precisamos de reforços entre LE, LD DC, 8, EE,  PL há gostos para tudo!

Venham de lá esses 3/4 reforços, para o pessoal aqui ter mais uns anos de vida!
A DC mantinha os que cá estão, há posições em campo muito mais carenciadas. Para a posição 8 temos o Samaris, visto que temos o Fejsa e o Cristante para trinco. As laterais são o ponto fraco da equipa após a saída do Maxi. Gaitan se sair não tem substituto à altura. Falta claramente um verdadeiro PL, já que avançados temos muitos.

O que sugiro é o seguinte: A contratação de 1 DD que entre de caras na equipa, 1 ME se Gaitan for vendido e 1 PL que garanta golos (Mitrovic) era a minha escolha). Há também a possibilidade de fazer negócio com o Man United, tentava garantir o Rafael para DD, e com um esforço extra do Benfica, o Chicharrito por empréstimo era mel.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2015, 13:50
Piada do crlh, 'a grande incógnita é o treinador'. A grande incógnita sempre foi com que plantel os treinadores vão contar, porque o Benfica já mais do que uma vez até no dia de fecho de mercado vende titularíssimos. Para não falar das compras, há posições carenciadas.

Piada é achar que depois de sair um dos melhores treinadores da história do clube se vier o Coentrão e o Markovic vai tudo correr bem porque sim.

Relembro que este plantel, menos o Maxi, fez 85 pontos na época passada.

Não são um bando de coxos.

Velazquez

Lisandro
Cesar
Eliseu
Marçal
Lima

Trocava estes todos por um central,um LE e um avançado

crodrigues

As pessoas esquecem-se que isto é uma industria. Um nome sonante implica aumento de receitas de merchandising, bilheteira, contratos publicitários, etc...

Fico preocupado porque num ano em que existe recontagem sócios existam estas contratações de valor duvidoso e vejo os rivais a fazerem completamente oposto. Não podemos dormir à sombra do Bicampeonato.

JoaoPedroLopes

Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 12:45
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:40
Citação de: cavpacores em 09 de Julho de 2015, 12:34
Citação de: desertfox em 09 de Julho de 2015, 12:32
Ena tanta gente á sectores que dois juntos não fazem um hehehe este ano vai ser rir e depois digam que não avisei. Falta 1 DE 1 DD 1 extremo de preferência para a direita ideal seria poder funcionar nos dois lados. 1 PL . Isto se não sair Gaitan com a saída de Gaitan ainda falta alguém para o substituir, fiem-se no Carcela e no outro gordo e não corram.

é a tua opinião

eu acho que o Almeida pode fixar-se na direita e ser um defesa extremamente sólido naquele lado

eu acho que Carcela, Pizzi, Taarabat, Bilal, Salvio, Gaitan é óptimo para a posição de extremo

ach oque os PL´s que temos são suficientes

não entendo o vosso dramatismo todo

especialmente quando vejo um Porto mais fraco e um Sporting que...

O Porto ainda está em construção se tu achas que Casillas, Maxi e o preto do Marcelha é pior ok é a tua opinião. Comparar Almeida com Maxi? carcela a substituir Salvio? Eliseu? Se Gaitan sair? Se Jonas estoirar como é? E a liga dos campeões? Á já sei o que interessa é o campeonato é isso?  SÓ ESPEROESTAR COMPLETAMENTE ENGANADO E QUE TODOS AQUELES QUE DIZEM QUE O GRUPO ESTÁ BEM ASSIM TENHAM TODA A RAZÃO DO MUNDO.

Sairam Danilo, Casemiro, Oliver, Jackson

Os melhores deles


Quanto ao Almeida, gosto dele a DD mais defensivo

Jonas, tens Lima e Jonathan. Quem sabe se o Oliveira explode de vez

Eu até queria melhor, mas não a troco de 20M e afins

Aos quais se podem juntar, se tiram o Nico eu posso tirar estes tb, Maicon, Alexandro, Brahimi e Quaresma.

Baralhar e voltar a dar. S'a lixem os automatismos. 

Saiba o RV aproveitar o que fez o JJ e a massa humana que tem à disposição e quando formos ao Dragão (será este o nome ainda?) já vamos com 4 pontitos à maior.