Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: gnarly em 13 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2015, 15:03
Adoro o pessoal que gosta de sofrer por antecipação e que gosta de tomar as dores dos outros.

Estou-me marimbando se a mãe do Casillas diria o mesmo do Benfica, mas a verdade é que não o disse. A vossa certeza em que ela diria o mesmo é que de notar.

Eu não só não tenho a certeza como não quero acreditar que o diria. O motivo é tão simplesmente porque o Benfica não tem comparação com qualquer outro clube nacional. Isso não é apenas uma verdade entre nós Benfiquistas.
obrigado..pensava que era só eu o"maluco"...e como eu digo este fórum está minado......

Se calhar estás no forum errado....

Como assim minado. Esta malta deve ter nascido agora para o benfiquismo.

Eu ando em fóruns da net desde 1997. Há quase 20 anos, portanto. E sempre, mas sempre, existiram adeptos e sócios mais críticos. Qual é a novidade?

É mau haver discordância em alguns aspectos? Faz parte do ADN do benfiquista ser crítico e exigente, e não ter que dizer necessariamente sim a tudo o que lhe é metido à frente.

Eu ando desde 1998.... Usava bastante o Mirc (bons velhos tempos passados a mandar kicks e akicks nos canais onde era operador....).....

E comecei a acompanhar o slbenfica.com tb muito cedo....

Isto agora é para ver quem é mais velho?  ;D Sensação nostálgico é fixe. Aqui não ando à muito tempo e a fazer posts muito menos.

Tenho 30, por isso de 1999 mais coisa menos coisa. mIRC com SnoopScript(acho este o nome) e a rezar que concluísse uma musica encontrada no altavista.

Tenho pena que as novas gerações não saibam o que é um modem 56k e o que significa ddtc :D
Scoop.

Trapattoni

Citação de: werty10 em 13 de Julho de 2015, 15:47
Se calhar é uma jogada de antecipação: João Pereira no Benfica?
Cruzes credo!
PS: Quero PM também já agora :)

tekHnAi


blog benficaatemorrer

é pá, não mandem mais PM´s... eu respondo aqui....

Roy Kent

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 15:42
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 15:41
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2015, 15:38
olhem estes crls...o plantel é bom...queremos estabilidade...alguém dá um peido..e logo eles ficam de água na boca à espera de novidades... :buck2:

Eu não digo, belhote?!
Anda tudo ò mesmo, só que alguns têm de disfarçar...

Para mim a grande contratação era não sair o Gaitan.

É isto!
Com o entreposto dos últimos anos a nossa expectativa no defeso já anda tão baixa que qualquer dia vamos em pranto para o Marquês festejar uma não saída!
Tipo a chegada do Van Persie à Turquia, mas nós maluquinhos e em pranto e tochas com um jogador que já estava cá...

Não Italiano, o Gaitán neste momento é melhor do que qualquer jogador que possamos contratar, por isso era a nosso melhor contratação.

Francescoli

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:27
Pedro Guerra e Paulo Gonçalves. Duas armas de arremesso que escondem uma unica verdade:

Querer malhar na direcção porque ainda não foram contratadas "Bombas".


Se não houvesse esta motivação escondida, até me dava ao trabalho de comentar e possivelmente criticar mas como eu sei que o problema é outro ...

Assim é que estamos bem. Custa-me que a malta na sua maioria não entenda que a nossa (do Benfica) postura é a correcta!

A postura mais correcta do Benfica é a de contratar jogadores por atacado para não os colocar a jogar na equipa principal e ao mesmo tempo não reforçar o plantel onde é realmente necessário e em tempo útil?

Ok...

Esses jogadores por atacado, infelizmente, estavam ja apalavrados e enquadram-se num modelo de negocio com o qual não concordo.

O que eu defendo e acho que o Benfica está a fazer é ter os alvos bem identificados e atacá-los na altura favorável. Taarabt e Carcela assim foram e soube-se depois de estarem contratados. Os 3 que na minha opinião faltam só devem chegar no final do mercado.

É melhor estarmos nesta posição do que estarmos a contratar um GR bom mas de que não precisamos por 5M€/ano, digo eu.

dfernandes

Citação de: gnarly em 13 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2015, 15:03
Adoro o pessoal que gosta de sofrer por antecipação e que gosta de tomar as dores dos outros.

Estou-me marimbando se a mãe do Casillas diria o mesmo do Benfica, mas a verdade é que não o disse. A vossa certeza em que ela diria o mesmo é que de notar.

Eu não só não tenho a certeza como não quero acreditar que o diria. O motivo é tão simplesmente porque o Benfica não tem comparação com qualquer outro clube nacional. Isso não é apenas uma verdade entre nós Benfiquistas.
obrigado..pensava que era só eu o"maluco"...e como eu digo este fórum está minado......

Se calhar estás no forum errado....

Como assim minado. Esta malta deve ter nascido agora para o benfiquismo.

Eu ando em fóruns da net desde 1997. Há quase 20 anos, portanto. E sempre, mas sempre, existiram adeptos e sócios mais críticos. Qual é a novidade?

É mau haver discordância em alguns aspectos? Faz parte do ADN do benfiquista ser crítico e exigente, e não ter que dizer necessariamente sim a tudo o que lhe é metido à frente.

Eu ando desde 1998.... Usava bastante o Mirc (bons velhos tempos passados a mandar kicks e akicks nos canais onde era operador....).....

E comecei a acompanhar o slbenfica.com tb muito cedo....

Isto agora é para ver quem é mais velho?  ;D Sensação nostálgico é fixe. Aqui não ando à muito tempo e a fazer posts muito menos.

Tenho 30, por isso de 1999 mais coisa menos coisa. mIRC com SnoopScript(acho este o nome) e a rezar que concluísse uma musica encontrada no altavista.

Tenho pena que as novas gerações não saibam o que é um modem 56k e o que significa ddtc :D

E o barulho que aquilo fazia a ligar hehehehehe? E andar na net era caríssimo. E não dava para estar ao mesmo tempo no telefone e na internet. E além do que se pagava ainda tínhamos que carregar minutos no multibanco.

Ah... e também ia muito ao Mirc. Mas mais ao canal #benfica, onde até chegaram a haver jogos com perguntas sobre futebol.

ff77

Citação de: werty10 em 13 de Julho de 2015, 15:47
Se calhar é uma jogada de antecipação: João Pereira no Benfica?
Nem a brincar.

gnarly

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: gnarly em 13 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2015, 15:03
Adoro o pessoal que gosta de sofrer por antecipação e que gosta de tomar as dores dos outros.

Estou-me marimbando se a mãe do Casillas diria o mesmo do Benfica, mas a verdade é que não o disse. A vossa certeza em que ela diria o mesmo é que de notar.

Eu não só não tenho a certeza como não quero acreditar que o diria. O motivo é tão simplesmente porque o Benfica não tem comparação com qualquer outro clube nacional. Isso não é apenas uma verdade entre nós Benfiquistas.
obrigado..pensava que era só eu o"maluco"...e como eu digo este fórum está minado......

Se calhar estás no forum errado....

Como assim minado. Esta malta deve ter nascido agora para o benfiquismo.

Eu ando em fóruns da net desde 1997. Há quase 20 anos, portanto. E sempre, mas sempre, existiram adeptos e sócios mais críticos. Qual é a novidade?

É mau haver discordância em alguns aspectos? Faz parte do ADN do benfiquista ser crítico e exigente, e não ter que dizer necessariamente sim a tudo o que lhe é metido à frente.

Eu ando desde 1998.... Usava bastante o Mirc (bons velhos tempos passados a mandar kicks e akicks nos canais onde era operador....).....

E comecei a acompanhar o slbenfica.com tb muito cedo....

Isto agora é para ver quem é mais velho?  ;D Sensação nostálgico é fixe. Aqui não ando à muito tempo e a fazer posts muito menos.

Tenho 30, por isso de 1999 mais coisa menos coisa. mIRC com SnoopScript(acho este o nome) e a rezar que concluísse uma musica encontrada no altavista.

Tenho pena que as novas gerações não saibam o que é um modem 56k e o que significa ddtc :D
Scoop.

Thnks, memoria de peixe. Havia outro e também em tons de vermelho que já não me lembro(omega?).

benfica0605


dfernandes

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:19
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 12:27
Pedro Guerra e Paulo Gonçalves. Duas armas de arremesso que escondem uma unica verdade:

Querer malhar na direcção porque ainda não foram contratadas "Bombas".


Se não houvesse esta motivação escondida, até me dava ao trabalho de comentar e possivelmente criticar mas como eu sei que o problema é outro ...

Assim é que estamos bem. Custa-me que a malta na sua maioria não entenda que a nossa (do Benfica) postura é a correcta!

A postura mais correcta do Benfica é a de contratar jogadores por atacado para não os colocar a jogar na equipa principal e ao mesmo tempo não reforçar o plantel onde é realmente necessário e em tempo útil?

Ok...

Esses jogadores por atacado, infelizmente, estavam ja apalavrados e enquadram-se num modelo de negocio com o qual não concordo.

O que eu defendo e acho que o Benfica está a fazer é ter os alvos bem identificados e atacá-los na altura favorável. Taarabt e Carcela assim foram e soube-se depois de estarem contratados. Os 3 que na minha opinião faltam só devem chegar no final do mercado.

É melhor estarmos nesta posição do que estarmos a contratar um GR bom mas de que não precisamos por 5M€/ano, digo eu.

Em relação ao guarda redes estamos plenamente de acordo.

tixatixa


werty10

Citação de: the_cali em 13 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: werty10 em 13 de Julho de 2015, 15:47
Se calhar é uma jogada de antecipação: João Pereira no Benfica?

já foi oficializado.

Dessa já nos livramos então!

Kurt Cobain 10


|OnE|

Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: werty10 em 13 de Julho de 2015, 15:47
Se calhar é uma jogada de antecipação: João Pereira no Benfica?
Cruzes credo!
PS: Quero PM também já agora :)


Se quiseres o VPM também se arranja.