Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Clau_21

Citação de: Red Eyes em 28 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2015, 21:56
E assim se passou mais um dia.
Aqui ainda faltam 2 horas. Estás em França? :huh:
Em França é só mais 1h que cá.

Red Eyes


zefo

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:44
All in do velho... é mesmo a jogada final... o scp até voltou ao papel de lacaios por um campeonato de 10 em 10 anos  :o

Não é lacaio ... é o SCP voltou a ser a puta do Porto ... e há outro erro ... não é por um campeonato a cada 10 anos é por uma taça de Portugal ...

O objetivo do SCP não é nem nunca será ganhar merda alguma ... o objetivo do SCP é apenas e só ficar à frente do Benfica ... nem que para isso tenha de ser a puta do Porto.

Concordo, não é por nada o acordo para irem os dois à CL , e o scp ficar 3 anos em segundo lugar e nunca dizer nada. Connosco foram roubados em 12 pontos.
Se for por uma taça duvido, bcd  tem de mostrar um campeonato para os ceguinhos.

zefo

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2015, 21:56
E assim se passou mais um dia.

Leste ... na Grécia para lá são duas...

Taliscão

A Liga já não manda nada, o que me preocupa é que seja um trampolim para a Federação.

Rui SLB Pedro

Não devias ter ido à apresentação de despedida do Proença. Foi um erro.

zefo

Citação de: Taliscão em 28 de Julho de 2015, 22:16
A Liga já não manda nada, o que me preocupa é que seja um trampolim para a Federação.

O Nando foi mandatado para um cargo na Fifa... não tarda voa. Se o proença chega à liga ou o Nando dá em full porco está tudo acabado

stanley

Citação de: popov em 28 de Julho de 2015, 21:18
Citação de: TombaLadeiras em 28 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: redfox1904 em 28 de Julho de 2015, 21:07
Citação de: Impact85 em 28 de Julho de 2015, 21:01
Agora na liga, vai arranjar o caldinho, para com a centralização,  o lucro dos direitos televisivos irem para o fcp e/ou Sporcotv..  (é essa a missão dele)...


E o próximo passo é a FPF.. os Pintinhos querem correr de lá com o Fernando Gomes e pôr lá o "querido"..

E é isto.  :bah2:

Centralizar os direitos televisivos para diluir a força do Benfica por todos estes clubes vassalos.
Nesse caso, de nada valeu a Benfica TV.
O Benfica só cede os DT se quiser. Não há lei alguma que o obrigue a cedê-los.
É isso mesmo...
O problema é que internamente (no Benfica) se pretende esta solução, depois de tudo o que se fez...
Porque se entende que o negócio pode valer muito mais...
Eu tenho muitas dúvidas sobre isso e mais, o LFV quebra desse modo com o que prometeu aos sócios...
É nestas coisas que eu gosto do modelo de participação dos associados do Barcelona. Aí sim quem manda no clube são os sócios, aqui é só às vezes.
Se o senhor entende que a SAD não pode ter participações externas, assim fica.
Se o senhor entende que os direitos televisivos devem ser centralizados, assim será.
Os otários servem fundamentalmente para as quotas, redpasses, btv e camisolas, depois são poucas vezes chamados a intervir no clube.
Enfim.
Está na hora de nascer um projecto alternativo, que coloque a descoberto toda esta teia de interesses instalados e que não damos conta.
Saudações

Agora inventou-se essa

«Pretende-se» se for VANTAJOSO...

Enzo90

Ai vieira como vai ser agora com proença na liga??
em dois meses 3 facadas no coração do Benfica, esta a que sentimentalmente dois menos, mas provavelmente a mais grave.

Voltamos a ter o porto a mandar em tudo, a escolher os árbitros que quer e como quer.
Agora sim, acredito que estamos seriamente lixados.

zefo

Citação de: Rui SLB Pedro em 28 de Julho de 2015, 22:17
Não devias ter ido à apresentação de despedida do Proença. Foi um erro.

São amigos ... ele é "Benfiquista"

Mikeslb1904

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 22:20
Citação de: Rui SLB Pedro em 28 de Julho de 2015, 22:17
Não devias ter ido à apresentação de despedida do Proença. Foi um erro.

São amigos ... ele é "Benfiquista"

Ele é um capacho, é o que é...

Pedro.SLB.71

Depois de hoje, creio que vamos ver um novo discurso... se isso acontecer é natural que hajam ainda mais vozes discordantes.

Mikeslb1904

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: Taliscão em 28 de Julho de 2015, 22:16
A Liga já não manda nada, o que me preocupa é que seja um trampolim para a Federação.

O Nando foi mandatado para um cargo na Fifa... não tarda voa. Se o proença chega à liga ou o Nando dá em full porco está tudo acabado

Bem verdade... nunca confiar em gente da máfia!

Semper Fidelis

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 22:19
Citação de: Taliscão em 28 de Julho de 2015, 22:16
A Liga já não manda nada, o que me preocupa é que seja um trampolim para a Federação.

O Nando foi mandatado para um cargo na Fifa... não tarda voa. Se o proença chega à liga ou o Nando dá em full porco está tudo acabado

querias dizer: se o proença chega à FPF

MarafadoSLB

Citação de: Enzo90 em 28 de Julho de 2015, 22:20
Ai vieira como vai ser agora com proença na liga??
em dois meses 3 facadas no coração do Benfica, esta a que sentimentalmente dois menos, mas provavelmente a mais grave.

Voltamos a ter o porto a mandar em tudo, a escolher os árbitros que quer e como quer.
Agora sim, acredito que estamos seriamente lixados.

O nosso presidente está a dormir e perdido...agora até escolhe mal os "amigos"...3 facadas de quem se põe a jeito...deve doer à mesma, por isso tem a minha solidariedade...mas tem de se mexer, arreganhar os dentes e voltar ao ativo...se não provar que consegue...já foste, ou melhor já fomos