Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

KRF

O SB está carregado de profetas da desgraça e a época ainda não começou

magoslb

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2015, 13:03



por enquanto nao mas que vai haver muitos benfiquistas aqui que logo os primeiros désaires vao culpar o novo sistema isso nao tenho duvidas nenhuma

Tb calma. RV está até agora  ser um erro de casting, lfv, parece que ficou a ver temporadas todas do Dallas e se esqueceu que havia uma pré-época para preparar, mas não é isso que me vai fazer fechar os olhos à podridão que há se está a instalar através do porcoença(até ai, obrigação de lfv lutar na liga, as coisa deram raia). Os "erros" de arbitragem ainda aparecem mais rapidamente qd estamos fracos, e se estiver no horizonte a derrocada total, é o mais certo.

O certo, é que até agora fomos nós a dar o tiro no próprio pé, em tudo(escolha de treinador e jogadores). Se a coisa fica pelo marasmo que se vê, rapidamente eles nos dão o tiro no outro pé, e nem coxos ficamos, ficamos logo de cadeira de rodas.

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:18
Este senhor para escolher treinadores é lixado. Haverá alguém mais incompetente à face da terra?
"Mas não foi ele que escolheu o JJ?" Li isto aqui montes de vezes.

Seja como for acho que está tudo muito alarmado com alguns motivos mas não tantos como deviam. Toda a gente sabia que eram precisos reforços, o Benfica na época passada na mesma altura andou a passar vergonhas na Emirates.

ninja77


Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2015, 13:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2015, 13:18
Este senhor para escolher treinadores é lixado. Haverá alguém mais incompetente à face da terra?
"Mas não foi ele que escolheu o JJ?" Li isto aqui montes de vezes.

Seja como for acho que está tudo muito alarmado com alguns motivos mas não tantos como deviam. Toda a gente sabia que eram precisos reforços, o Benfica na época passada na mesma altura andou a passar vergonhas na Emirates.

A decisão mais acertada que do seu mandato foi tomada por medo. Sintomático.

Tiaguu

O facto é que é dificil acreditar-se em milagres , porque não se vê capacidade futebolística na equipa para competir de forma séria pelos objectivos. É mais fácil equacionar o que sucederá de errado com prestações idênticas a estas , do que imaginar que lá para sexta ou sábado a meio da noite algo bate em toda o plantel e equipa técnica e subitamente passam a ter o que não conseguem exibir.

sbremoved_28408

E enquanto éramos humilhados pelos mexicanos este devia andar no casamento do Mendes a  implorar para ele vender o Nico. Genial.

sazuke

há a esperança de que esteja a tentar rapar o tacho antes de partir?

_adviser_

Pelo menos os "yes man" já começam a abrir os olhos.
Pode ser que o presidente siga o mesmo caminho.

San Lucas

O plano para mandar o JJ para as arábias foi top!  :victory:

Esta época vai ser fixe.


Darth

Se ele não chuta a bola quando o Benfica perde eu suponho que esta lógica também sirva quando o Benfica ganha, não?

Mr. Spawn

Citação de: KRF em 03 de Agosto de 2015, 13:24
O SB está carregado de profetas da desgraça e a época ainda não começou

Eu a pensar q a guarda pretoriana estava de.folga.

San Lucas

Ah, e espero que tenhas dado um boa prenda ontem.  :drunk:

diogo32


_adviser_