Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diabos SLB

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Fico sempre com um surriso de orelha a orelha quando leio algo que escreves. Gostava tanto de conhecer esse mundo fantasioso em que vives  :)

chico_SLB

Temos a capacidade no mercado de um Braga

dfernandes

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.

MrCobb

Citação de: AnotherDoom em 04 de Agosto de 2015, 23:03
Incrível como uma equipa bicampeã consegue chegar ao inicio do novo campeonato em desvantagem em relação aos 2 rivais directos, que segundo os experts, tem menos poderio financeiro que nós.

Tudo isto é um hino à incompetência, tudo isto é um hino ao ridículo e ao absurdo.
https://www.youtube.com/watch?v=A8MO7fkZc5o

sbremoved_28408

Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Elvecchio em 04 de Agosto de 2015, 23:02
Confesso que nesta altura da minha vida, ha poucas coisas que me dão mais prazer que ouvir os 3 estarolas do maisdisparates explicar como é que o Alex Sandro a 6 meses de ser um jogador livre para decidir o seu futuro e com o passe na mão que certamente lhe pode valer uns belos milhões de euros, vai abdicar disso tudo e renovar com o foculporto.

Entao hoje ia morrendo a rir quando um deles estava a falar do assunto e o Bras interrompeu para anunciar o Siqueira na Juve destruindo em segundos a argumentação do seu colega de painel.

Aconselho vivamente a todos, beber um scotch depois de jantar (ou fumar um brlight) e ver o programa. A vida ganha outro sentido.
Tipo Fernando?

Deu o passe de borla ao focul nao foi?

É o que eu digo ha anos. Os portistas (Adeptos do porto) são seres humanos de referência porque nascem com qualidades unicas neste mundo.
Não sei o que aconteceu. Só sei que ficou e foi transferido por 15 milhões.

Pelo contrário,o nosso vice capitão com 8 anos de caso,chegou ao fim do contrato e foi para o principal rival.

Diferenças.

Carvo

Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2015, 23:06
Estamos a ser humilhados neste mercado de transferencias, até pelos lagartos, que neste momento têm um plantel melhor que o nosso.

COMO É POSSIVEL CRL?!

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DAS VENDAS?! QUAL O REAL ESTADO DAS FINANÇAS DO CLUBE?!

Falência técnica?

Segundo os entendidos e gestores de gabarito incontestável o ano passado foi a Liquidação do nosso SL Benfica mas só este ano é que será declarada a Falência... Será por razões fiscais?

Enfim não percebo nada mas pelo sim pelo não já só vivo da memória do que era o grande SL Benfica, o Bicampeão de Portugal...  :buck2:

luis___alex

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:07
Bem, parece que iremos arrancar o campeonato com pontos negativos mas à primeira jornada já seremos lideres e de lá não sairemos!

Cá para mim andas é a gozar com a nossa tromba há muito tempo.
eu tenho a certeza
a moderação está informada
espero que tomem conta da occorencia

Han

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:21
O BENFICA NÃO É VIEIRA
O BENFICA NÃO É RUI VITÓRIA
O BENFICA NUNCA FOI JESUS
O BENFICA NÃO É GAITAN
NÃO É LUISÃO
NÃO ERA ENZO NEM MARKOVIC
OU LIMA OU COENTRÃO
OU A ESTRUTURA
O BENFICA NÃO TEM ROSTO
liás tem milhões de rostos
O ROSTO DO BENFICA SOMOS TODOS NÓS
aqui quando se fala de no7mes fal-se de profissionais que servem o benfica
esses são sujeitos á critica e ao elogio
criticar qualquer desse nomes não é criticar o benfica
EU AMOOOOOOOOOOO O BENFICA ACIMA DE TUDO não este ou aquele nome

Bonito. Mas algo incoerente quando há quem se considere dono da razão ou,  pelo menos, que julgue defender melhor os interesses do Benfica que os que estão a trabalhar no próprio Benfica. O Benfica não é anarquia.

slbenfica_croft

Citação de: Tapion em 04 de Agosto de 2015, 23:10
MaisTransferencias

O Pedro ( nao me lembro o outro nome) disse que o Benfica para o ataque ( acho que falou a nivel de extremos) esta em processos com Sul America e Servia.

mas...é maistransferencias

Zivkovic? nao precisavam de tanto segredo :blah:
ai é um puto como Zivkovic que vem substituir o Nico, um jogador feito?

LUNÁTICOS estes dirigentes.

flsb

Sempre em frente Presidente , sempre em frente .

Diabos SLB

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2015, 23:06
Estamos a ser humilhados neste mercado de transferencias, até pelos lagartos, que neste momento têm um plantel melhor que o nosso.

COMO É POSSIVEL CRL?!

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DAS VENDAS?! QUAL O REAL ESTADO DAS FINANÇAS DO CLUBE?!

Falência técnica?

Segundo os entendidos e gestores de gabarito incontestável o ano passado foi a Liquidação do nosso SL Benfica mas só este ano é que será declarada a Falência... Será por razões fiscais?

Enfim não percebo nada mas pelo sim pelo não já só vivo da memória do que era o grande SL Benfica, o Bicampeão de Portugal...  :buck2:

Bem podes viver da memória porque os jogadores campeões tá cá 1 e os bicampeões tão poucos. Só mesmo recordar agora  O0

CitriC

Citação de: Tapion em 04 de Agosto de 2015, 23:10
MaisTransferencias

O Pedro ( nao me lembro o outro nome) disse que o Benfica para o ataque ( acho que falou a nivel de extremos) esta em processos com Sul America e Servia.

mas...é maistransferencias

Zivkovic? nao precisavam de tanto segredo :blah:

sul america ?

epa com tanto país que há lá e com tanto jogador que há lá e com tantos negocios que já fizemos com clubes desse mesmo continente é preciso ter muito azar falhar nesse palpite.

Pois eu digo ou virá da América do Sul ou da Europa. Tenho uma fonte muito boa que me garante que virá de um desses 2 sítios :)

magoslb

Citação de: MrCobb em 04 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: AnotherDoom em 04 de Agosto de 2015, 23:03
Incrível como uma equipa bicampeã consegue chegar ao inicio do novo campeonato em desvantagem em relação aos 2 rivais directos, que segundo os experts, tem menos poderio financeiro que nós.

Tudo isto é um hino à incompetência, tudo isto é um hino ao ridículo e ao absurdo.
https://www.youtube.com/watch?v=A8MO7fkZc5o

:metal:

Na volta o Hetfield que não deve percebe um cu de "soccer", já tinha contratado dois laterais e um avançado antes do Lima sair.

10Baggio

Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: The Horror em 04 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2015, 23:06
Estamos a ser humilhados neste mercado de transferencias, até pelos lagartos, que neste momento têm um plantel melhor que o nosso.

COMO É POSSIVEL CRL?!

PARA ONDE FOI O DINHEIRO DAS VENDAS?! QUAL O REAL ESTADO DAS FINANÇAS DO CLUBE?!

Falência técnica?

Segundo os entendidos e gestores de gabarito incontestável o ano passado foi a Liquidação do nosso SL Benfica mas só este ano é que será declarada a Falência... Será por razões fiscais?

Enfim não percebo nada mas pelo sim pelo não já só vivo da memória do que era o grande SL Benfica, o Bicampeão de Portugal...  :buck2:

Ha uma linha que separa a ironia da estupidez...

luis___alex

Citação de: Han em 04 de Agosto de 2015, 23:17
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:21
O BENFICA NÃO É VIEIRA
O BENFICA NÃO É RUI VITÓRIA
O BENFICA NUNCA FOI JESUS
O BENFICA NÃO É GAITAN
NÃO É LUISÃO
NÃO ERA ENZO NEM MARKOVIC
OU LIMA OU COENTRÃO
OU A ESTRUTURA
O BENFICA NÃO TEM ROSTO
liás tem milhões de rostos
O ROSTO DO BENFICA SOMOS TODOS NÓS
aqui quando se fala de no7mes fal-se de profissionais que servem o benfica
esses são sujeitos á critica e ao elogio
criticar qualquer desse nomes não é criticar o benfica
EU AMOOOOOOOOOOO O BENFICA ACIMA DE TUDO não este ou aquele nome

Bonito. Mas algo incoerente quando há quem se considere dono da razão ou,  pelo menos, que julgue defender melhor os interesses do Benfica que os que estão a trabalhar no próprio Benfica. O Benfica não é anarquia.
dono da razão não
com direito a OPINIÃO
é diferente, muito diferente
em certos regimes mundiais não percebem a diferença, em portugal acredito que sim
e num clube como o Benfica que tem na sua génese e no ser ADN a diversidade de opinião e o direito a expressar a mesma, desde quando o pais era uma ditadura e o Benfica um clube democrático , acho que esta diferença deveria ser ressalvada
mas é a minha opinião claro