Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Nunca pensei que o Benfica voltasse à mediocridade tão cedo. Ainda tinha alguma esperança de ver a equipa mais uns 3 ou 4 anos consecutivos com o mesmo treinador e a ganhar mais Campeonatos e outras provas, por mais defeitos que o tipo tinha... mas a equipa jogava futebol. E depois desse período, caso o tipo não ficasse, podíamos fazr uma escolha mais acertada em termos de perfil e que continuasse o bom trabalho que foi feito e continuasse a ganhar. Um perfil jovem, ambicioso e competente como o Marco Silva por exemplo.

Digam o que quiserem do canalha que está do outro lado da Segunda Circular, mas se eu fosse presidente do Benfica tinha-lhe pago os 5 ou 6 milhões para ficar! Quero o Benfica a ganhar, a GANHAR! A aposta nos jovens é secundária. O mais importante é o Benfica GANHAR. O Benfica não ganhando perde em todos os capítulos, perde em termos de reputação, prestígio, moral, motivação, finanças. Do que vale a aposta nos putos, se não ganhas? Isso dá alguma moral a alguém? A mim não dá de certeza absoluta. E os putos não têm culpa, tinham era que ser enquadrados num cenário mais favorável que não este. Desta forma vão muitas vezes ser os bodes expiatórios para alguns adeptos, em momentos de desaire, e isso não é justo para eles.

O Benfica não ganhando, não valoriza activos também. Perde oportunidade de efectuar vendas consideráveis e encaixes financeiros importantes, perde dinheiro que não ganha na Champions porque é eliminado da competição precocemente (com o outro também aconteceu, mas ao menos ainda compensou mais ou menos ao ter ido longe na Liga Europa por algumas ocasiões). Desculpem o desabafo, mas neste momento vejo o Benfica demasiado medíocre, sem chama alguma, sem futebol de jeito. Os Aroucas e companhia já perderam o medo que tinham do Benfica, o respeito que tinham pelo Benfica... Vergonha. VERGONHA.


AnotherDoom

Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 16:24
Citação de: Freire em 24 de Agosto de 2015, 16:17
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:15
Pega nessas orelhas e ouve a SAD e os adeptos por uma vez na vida. Não fodas mais o Benfica. Não fodas mais a nossa sanidade mental.

Corrige a borrada que fizeste enquanto é tempo. O Rui Vitória NÃO SERVE para o Benfica. Custa assim tanto admitir o erro e corrigir a merda que foi feita? Ainda vais a tempo.

E os reforços. São mais 3 até ao fecho do mercado, é bom que não nos fodas nesse capítulo também. Estou farto de incompetentes a liderar o futebol do Benfica. Não queremos voltar aos tempos dos 3ºs lugares. O Benfica foi feito para ser 1º classificado TODOS os anos. Um Benfica que não é Campeão não é Benfica. É outra coisa qualquer, mas não é Benfica.

Achas mesmo que vai reconhecer um erro?

Mais rapidamente permite que o Sporting ou o Porto sejam tricampeões do que reconhece ter feito cagada descomunal na escolha do treinador.

Nunca assumirá o erro.

A culpa vai ser do Proença e dos árbitros.

BlankFile

Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


rohff

Não fiquem com grande esperança o RV vai ficar até o limite do tolerável e não sei onde está o limite aos olhos do nosso presidente.

Dennis

Citação de: Ramdown em 24 de Agosto de 2015, 13:12
Citação de: LeandroSLB em 24 de Agosto de 2015, 13:08
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553140

Luís Filipe Vieira pressionado a avançar para Marco Silva

Apesar de ter garantido que ainda não tem qualquer pré-acordo com um treinador para suceder a Jorge Jesus, o presidente do Benfica tem dado passos para garantir o concurso de Rui Vitória.

Fizeste borrada e da grande.

até ver o erro da época

Não, nem pensar nisso.
O erro foi mesmo mandar o Jesus para o Catar.
Eu achava, depois da época passada, que o JJ devia ser o nosso "Sir Alex Ferguson". Fazer um trabalho de continuidade, aproveitar que conhece o clube, os jogadores, os adeptos. Estava a correr bem, devia ser para manter.
O Sir Alex saiu porque achou que era a sua altura de sair de cena e gozar a reforma; o Jesus saiu porque o Vieira queria afastar a pessoa que toda a gente reconhecia ser o obreiro do Bi (uma afronta à estrutura...).
Para o lugar de Sir Alex chegou o David Moyes, vindo de um clube que anda pelo 5º, 6º, 7º lugar. Correu muito mal. Foi para lá o Van Gaal e não melhorou grande coisa. E as falhas no plantel, diga-se, são tão ou mais evidentes que as nossas.
Acham que o mal está na entrada do Moyes e depois do Van Gaal, ou na saída do Sir Alex?
Acham que o mal é o Rui Vitória e com o Marco Silva tudo funcionaria, mesmo com um plantel destes?
Erro histórico? Manda o Jesus para o Catar, para não ofuscar a luz do Rei Sol...

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

Woody

Com estes jogadores e com este calendário, Bitó Pereira, Marco Silva, Leonardo Jardim, qualquer um deles fazia 12 pontos nas primeiro quatro jornadas. Não há desculpa nenhuma para o que se viu nestes primeiros dois jogos. Eu bem tentei convencer-me que aqueles 15 minutos finais contra o Estoril iam desbloquear a equipa que parecia muito pouco confiante e receosa, mas o que está à vista é que temos um destreinador que em pouquíssimo tempo conseguiu desfazer o que a equipa fazia de bem sem acrescentar nada de positivo em relação ao que já existia.

luis___alex

agora não fazes reportagens a exultar a grande estrutura e o grande lider?
é para continuar calminho que tudo corre bem??????????

BlankFile

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

É um treinador sem arcaboiço para este trabalho. Eu já o dizia antes de ele vir, Trigueiros.

Depois foi contratado... ainda lhe dei uma chance. Mas ontem foi a gota de água. Para mim o crédito que tinha esfumou-se por completo. Aqui a sensatez é reconhecer que o Rui Vitória não tem mão para isto. É demasiado para ele. Passámos de um Ferrari Testarrosa para um Fiat Punto. Peço desculpa, mas é o que sinto.

AND_Godinho


BlankFile


rohff

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:39
Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2015, 16:32
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 16:30
Agora substituir um treinador ganhador por um Rui Vitória qualquer... é criminoso.


O que é um Rui Vitória qualquer?

Eu gosto de ver os teus post, Blank, és dos gajos mais sensatos do fórum. É preciso isto tudo?

É um treinador sem arcaboiço para este trabalho. Eu já o dizia antes de ele vir, Trigueiros.

Depois foi contratado... ainda lhe dei uma chance. Mas ontem foi a gota de água. Para mim o crédito que tinha esfumou-se por completo. Aqui a sensatez é reconhecer que o Rui Vitória não tem mão para isto. É demasiado para ele. Passámos de um Ferrari Testarrosa para um Fiat Punto. Peço desculpa, mas é o que sinto.

Penso igual dei-lhe créditos porque se tratava do meu treinador e não gosto de bater só porque sim, mas ver que o Benfica ainda não fez um único jogo entusiasmante desde a sua tomada de posse é que algo está errado. E não é o principal culpado.

Andris

Ele que trate de reforçar o plantel, já era altura disso.

Isto porque duvido que o RV saia. Pelo menos tão cedo.