Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet


JoãoD


elpayaso10

o presidente ainda vai fazer a caminhada dele, depois jantar nas calmas e só depois reforça a equipa, há tempo e ele gosta de trabalhar sobre pressao para a adrenalina subir.

CitriC

#561888
Citação de: slutsky em 31 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: Trezeguet em 31 de Agosto de 2015, 17:30
eu gosto daquela notícia ali ao lado, adquira o pack.

Uma comédia este sujeito! Saudosos tempos em que os sócios andavam com os olhos abertos.

Tinhamos um Estádio com 120.000 lugares, dos mais belos da Europa e os sócios exigiam!

Agora, construiu um estádio de 65000 lugares, aumentou a dívida para números assustadores e é o maior do Mundo.

No comment...

Tiveste apenas uma final europeia no antigo Estadio da Luz em séniores.

Taça das Taças em 92.

Neste em apenas dez anos já tiveste Liga dos Campeões, Europeu.


A beleza é subjectiva. Uns dizem que o antigo era mais bonito por dentro e por fora. Outros dizem que era só mais bonito por fora, outros dizem que era só mais bonito por fora... Não me interessa entrar por aí.

Agora só consegues atingir os 65mil em 3 jogos, salvo raríssimas excepções. Contra os lagartos, contra os corruptos e no jogo do título. para chegar aos 120mil era necessário mais 55 mil...

Tinha o porto o sporting o braga a academica etc um estadio novo, com os subsidios proveninentes do Estado e da UEFA e nós com um dos anos 50.
As estruturas iriam exigir custos mais elevados de manutenção que o novo.
Não poderias ter o estudio da BTV no estádio. Terias piores condições para os atletas e para as pessoas que vão ao estádio naturalmente.


Não entendo vir buscar um tema que foi debatido e discutido há mais de 15 anos... Os sócios que eu saiba deram apoio ao Presidente Vilarinho e ao projecto do Mário Dias.

Estou contentíssimo por termos decidido avançar para a nova Luz, por muita nostalgia que o outro dê.


ps: Que queres dizer com saudosos tempos em que os sócios  andavam com os olhos abertos ? Referes-te ao tempo em que eramos roubados para que outros comprassem iates ? Ou referes-te aos tempos das operações corações ? Ou referes-te aos tempos em que andávamos a substituir de treinador varias vezes ao ano ? PA queres um Borges Coutinho ? Impossível só há um e nem eu nem tu estavamos cá quando ele foi presidente para falar dele. E se ele fosse hoje em dia presidente tenho a certeza que seria aqui criticado no forum, porque o forum vive disso mesmo.

trucatruca


20Nico Gaitan20

este senhor goza com o Benfica e o seus adeptos de uma maneira inadmissível....

Isto é sabotagem.

raymanzarek

#comeceicomtressacosdecimento

#vocêssabemlaoqueésofrer

#éprecisofalardaspedrasdacalçada

Estrutura de topo

É lidar

Benfiquista15


Tiago_Patatas

Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2015, 17:43
Apoiem masé, seus garotões!












...e comprem o Pack Setembro!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42793/language/pt-PT/.aspx

Packs é com o Vieira, mas contratar jogadores para as posições deficitárias é mentira.

lmoutad

O grande reforço do Benfica para esta temporada é surgir um candidato consistente e carismático para as próximas eleições. Como benfiquista, estou fartinho desta gestão desportiva.

BELHA GUARDA

OFICIAL

O lateral-esquerdo internacional argentino Cristian Ansaldi é o mais recente jogador do Genoa CFC, por empréstimo do FC Zenit S. Petersburg.

groingsid

Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2015, 17:43
Apoiem masé, seus garotões!












...e comprem o Pack Setembro!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42793/language/pt-PT/.aspx

Packs é com o Vieira, mas contratar jogadores para as posições deficitárias é mentira.

...mas contratar packs de jogadores também é com ele!

iS4vi0r

É pedir muito um Defesa Esquerdo e um 8  ?! :fight:

20simao1

Citação de: Tiago_Patatas em 31 de Agosto de 2015, 18:09
Citação de: groingsid em 31 de Agosto de 2015, 17:43
Apoiem masé, seus garotões!












...e comprem o Pack Setembro!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42793/language/pt-PT/.aspx

Packs é com o Vieira, mas contratar jogadores para as posições deficitárias é mentira.

packs LE's todos os anos para logo a seguir recambiar :metal:

:buck2: nojo

Miguelito22

E ainda tens uma palete de jogadores para vender/emprestar.