Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tnunes

Não consigo sinceramente perceber este conjunto de críticas, principalmente devido ao jogo contra os Corruptos. Gostei da atitude da equipa, e foi um jogo equilibrado na casa do maior rival.
Tenho sempre a noção, de qualquer que seja a decisão do presidente, por aqui vai ser sempre criticada por alguém. Nunca fui grande apoiante de LFV, mas acho que se deve criticar quando existem razões para isso, o que não é o caso.
Estamos a construir uma equipa pois houve mudança de treinador, fizemos uma má pré época (LFV teve culpa nesta parte com o torneio nas Américas), mas a meu ver ontem fomos uma equipa, até mais do que na era Judas.

Bola ao Poste

Citação de: Águia Fly em 21 de Setembro de 2015, 01:06
Não se deixem levar por (mais) uma imagem manipulada da SportTV.

Essas imagens com o Presidente aparentemente a rir se, foram filmadas ao intervalo, e colocadas no final para desestabilizar e dar uma falsa ideia da realidade. Na SportTV... Mais do mesmo.


Quanto ao jogo, um jogo bastante inglório. O Benfica fez um bom jogo nas Antas, tinha o jogo absolutamente controlado, mas infelizmente perdeu num lance fortuito de André Andrea e apos um conjunto de mas decisões de Artur Soares Dias que fez vista grossa a 2 expulsões de Maxi e Maicon.

O campeonato ainda mal começou, estamos no inicio e ainda a consolidar processos. Jogadores novos vindos da fábrica de talentos do Seixal, há que dar tempo ao Professor Rui Vitória para consolidar processos e integrar todos os nossos talentos. Espero que os adeptos tenham tolerância com estas dores de crescimento e com o enorme trabalho que está a ser feito pelo professor Rui Vitória.

Um bem haja aos 2500 adeptos presentes nas antas. Estiveram fantásticos no apoio incansável ao nosso Benfica.

Isto às vezes ganha contornos estalinistas. Deprimente.

Dennis

Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 11:12
Não consigo sinceramente perceber este conjunto de críticas, principalmente devido ao jogo contra os Corruptos. Gostei da atitude da equipa, e foi um jogo equilibrado na casa do maior rival.
Tenho sempre a noção, de qualquer que seja a decisão do presidente, por aqui vai ser sempre criticada por alguém. Nunca fui grande apoiante de LFV, mas acho que se deve criticar quando existem razões para isso, o que não é o caso.
Estamos a construir uma equipa pois houve mudança de treinador, fizemos uma má pré época (LFV teve culpa nesta parte com o torneio nas Américas), mas a meu ver ontem fomos uma equipa, até mais do que na era Judas.

Exacto, uma equipa fraquinha, com pouco talento, mas muito honrada, muito unida, muito lutadora. É, realmente, bonito de ver, mas não dá para ganhar títulos.
Os meus parabéns ao Rui Vitória, está a fazer o que pode com o pouco que tem.

Jotenko


HB

 :cheerleaders:
Citação de: REDTHUNDER em 21 de Setembro de 2015, 08:49
Ei-los que voltam os abutres.Novos e velhos...Basta cheirar-lhes um bocadinho a carne para comer que eles aparecem a sobrevoar.

Abutres e não só, estes também por cá aparecem...


BELHA GUARDA

Este é mais um resultado de pré-época, pois essa infelizmente foi usada em viagens na caça ao dólar

RS14


SimaoMiccoli

Agora mais a frio, olhando não para este jogo mas para a preparação desta época ou falta dela. LFV e toda a escumalha relações públicas colocada no clube por ele, TÊM que abandonar o Benfica o quanto mais rapido possível.

vermelhao_33

Quando se vir afastado do lugar de acesso direto à Champions vai-se ver à rasca e vai ficar arrependido das escolhas que fez: pré-época deitada ao lixo, falta de reforços em posições chave e escolha de treinador.




flsb

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2015, 11:43
Quando se vir afastado do lugar de acesso direto à Champions vai-se ver à rasca e vai ficar arrependido das escolhas que fez: pré-época deitada ao lixo, falta de reforços em posições chave e escolha de treinador.

Nem mais .Quando no final da época não tiver no acesso direto á Champions ( sem os 12M garantidos ) vai chorar baba e ranho .Tenho pena é de nós adeptos que sofremos pelo Clube .   

O_Glorioso

No tempo dos Benfiquistas, uma certa personagem ficaria logo sem dentes depois de se rir de sorriso bem aberto, após uma derrota contra os filhos da puta. Ainda por cima depois da merda que andou a fazer nos últimos anos.


Motörhead

Este ja precisava de uma bela faixa a exibir no proximo jogo na Luz...

Mr. Spawn

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 10:46
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 10:30
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 09:57
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Setembro de 2015, 08:03
Citação de: Sadness em 21 de Setembro de 2015, 02:02
Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2015, 02:01
Citação de: TsubasaNN em 21 de Setembro de 2015, 01:54
Sim, que sa foda. Como não aparece ninguém não vale a pena criticar, nem cobrar ou fazer barulho.

Deixe-se lá estar o criminoso a afundar o clube e na caminhada rumo ao pódio dos mais ricos de Portugal.

Que lindo, hein.

LFV, a enterrar o Benfica desde 2003...
Estás doente ou em modo Ironia?

Cego é o que não pode, tolo é o que não tenta e burro é o que não quer.

O Homem é como uma grande nuvem cibernética, que quando tijolo virar barro, jacaré sai voando.
Ninguém está livre de dizer tolices; o imperdoável é dizê-las solenemente.


Deixai quieta a água lamacenta, e ela por si só se tornará transparente.

A estupidez tem duas maneiras de ser: ou se cala ou fala. A estupidez muda é suportável.

alsohugo

Citação de: REDTHUNDER em 21 de Setembro de 2015, 08:49
Ei-los que voltam os abutres.Novos e velhos...Basta cheirar-lhes um bocadinho a carne para comer que eles aparecem a sobrevoar.
Falou o gajo cuja penúltima mensagem foi escrita 11 dias atrás e, passo a citar, dizia:

"Não pescas nada"

Cheirou-lhe a crítica e sobrevoou logo o tópico das finanças.

É lixado ser-se entalado, não é?

Vê se ganhas vergonha.

10Baggio

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 12:12
Este ja precisava de uma bela faixa a exibir no proximo jogo na Luz...

Espera sentado.