Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: raio em 21 de Setembro de 2015, 13:07
Citação de: Bola ao Poste em 21 de Setembro de 2015, 11:13
Citação de: Águia Fly em 21 de Setembro de 2015, 01:06
Não se deixem levar por (mais) uma imagem manipulada da SportTV.

Essas imagens com o Presidente aparentemente a rir se, foram filmadas ao intervalo, e colocadas no final para desestabilizar e dar uma falsa ideia da realidade. Na SportTV... Mais do mesmo.


Quanto ao jogo, um jogo bastante inglório. O Benfica fez um bom jogo nas Antas, tinha o jogo absolutamente controlado, mas infelizmente perdeu num lance fortuito de André Andrea e apos um conjunto de mas decisões de Artur Soares Dias que fez vista grossa a 2 expulsões de Maxi e Maicon.

O campeonato ainda mal começou, estamos no inicio e ainda a consolidar processos. Jogadores novos vindos da fábrica de talentos do Seixal, há que dar tempo ao Professor Rui Vitória para consolidar processos e integrar todos os nossos talentos. Espero que os adeptos tenham tolerância com estas dores de crescimento e com o enorme trabalho que está a ser feito pelo professor Rui Vitória.

Um bem haja aos 2500 adeptos presentes nas antas. Estiveram fantásticos no apoio incansável ao nosso Benfica.

Isto às vezes ganha contornos estalinistas. Deprimente.

É preciso ter lata, até querem desvirtuar algo que Portugal inteiro estava a ver em direto. Julgam que as pessoas são todas tolinhas que enganam a seu bel prazer, e que só servem para chupar dinheiro. Está a chegar a um ponto, em que provavelmente para defender o grande líder, renegam a própria mãe.

ao intervalo estava zero a zero. Se é pra mentir façam a coisa bem feita e digam que era antes do jogo começar, ou melhor ainda eram imagens do jogo do ano passado
É que até pra mentir é preciso ter jeito pa  ^-^

Laparo

Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Dennis em 21 de Setembro de 2015, 11:16
Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 11:12
Não consigo sinceramente perceber este conjunto de críticas, principalmente devido ao jogo contra os Corruptos. Gostei da atitude da equipa, e foi um jogo equilibrado na casa do maior rival.
Tenho sempre a noção, de qualquer que seja a decisão do presidente, por aqui vai ser sempre criticada por alguém. Nunca fui grande apoiante de LFV, mas acho que se deve criticar quando existem razões para isso, o que não é o caso.
Estamos a construir uma equipa pois houve mudança de treinador, fizemos uma má pré época (LFV teve culpa nesta parte com o torneio nas Américas), mas a meu ver ontem fomos uma equipa, até mais do que na era Judas.

Exacto, uma equipa fraquinha, com pouco talento, mas muito honrada, muito unida, muito lutadora. É, realmente, bonito de ver, mas não dá para ganhar títulos.
Os meus parabéns ao Rui Vitória, está a fazer o que pode com o pouco que tem.

Fraquinha, porque? Pouco talento, com Gaitan, Jonas, o Samaris (para mim o melhor naquela posição em Portugal), o Mitroglu, ou o Nelson Semedo (prefiro-o ao Mini Pereira). Quantos jogadores em Portugal entravam de caras no onze que temos actualmente?
E sobre ganhar, ainda não ganhámos nada, mas parece-me que está época só os Calimeros ganharam a supertaça, de resto ainda não sabemos nada.

A realidade é que neste momento já não dependemos só de nós para ganhar o campeonato.

Minerva

Vocês já tão fartos de saber que o presidente não sente o clube como nós. Querem o quê. É rezar que pelo menos ganhe títulos.

tnunes

Citação de: Laparo em 21 de Setembro de 2015, 13:20
Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Dennis em 21 de Setembro de 2015, 11:16
Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 11:12
Não consigo sinceramente perceber este conjunto de críticas, principalmente devido ao jogo contra os Corruptos. Gostei da atitude da equipa, e foi um jogo equilibrado na casa do maior rival.
Tenho sempre a noção, de qualquer que seja a decisão do presidente, por aqui vai ser sempre criticada por alguém. Nunca fui grande apoiante de LFV, mas acho que se deve criticar quando existem razões para isso, o que não é o caso.
Estamos a construir uma equipa pois houve mudança de treinador, fizemos uma má pré época (LFV teve culpa nesta parte com o torneio nas Américas), mas a meu ver ontem fomos uma equipa, até mais do que na era Judas.

Exacto, uma equipa fraquinha, com pouco talento, mas muito honrada, muito unida, muito lutadora. É, realmente, bonito de ver, mas não dá para ganhar títulos.
Os meus parabéns ao Rui Vitória, está a fazer o que pode com o pouco que tem.

Fraquinha, porque? Pouco talento, com Gaitan, Jonas, o Samaris (para mim o melhor naquela posição em Portugal), o Mitroglu, ou o Nelson Semedo (prefiro-o ao Mini Pereira). Quantos jogadores em Portugal entravam de caras no onze que temos actualmente?
E sobre ganhar, ainda não ganhámos nada, mas parece-me que está época só os Calimeros ganharam a supertaça, de resto ainda não sabemos nada.

A realidade é que neste momento já não dependemos só de nós para ganhar o campeonato.


É verdade, mas faltam 29 jornadas (87 pontos em jogo). Acredito que ainda vamos crescer, e gostei de como fomos equipa uma grande parte do jogo de ontem.

SimaoMiccoli

Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 13:31
Citação de: Laparo em 21 de Setembro de 2015, 13:20
Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Dennis em 21 de Setembro de 2015, 11:16
Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 11:12
Não consigo sinceramente perceber este conjunto de críticas, principalmente devido ao jogo contra os Corruptos. Gostei da atitude da equipa, e foi um jogo equilibrado na casa do maior rival.
Tenho sempre a noção, de qualquer que seja a decisão do presidente, por aqui vai ser sempre criticada por alguém. Nunca fui grande apoiante de LFV, mas acho que se deve criticar quando existem razões para isso, o que não é o caso.
Estamos a construir uma equipa pois houve mudança de treinador, fizemos uma má pré época (LFV teve culpa nesta parte com o torneio nas Américas), mas a meu ver ontem fomos uma equipa, até mais do que na era Judas.

Exacto, uma equipa fraquinha, com pouco talento, mas muito honrada, muito unida, muito lutadora. É, realmente, bonito de ver, mas não dá para ganhar títulos.
Os meus parabéns ao Rui Vitória, está a fazer o que pode com o pouco que tem.

Fraquinha, porque? Pouco talento, com Gaitan, Jonas, o Samaris (para mim o melhor naquela posição em Portugal), o Mitroglu, ou o Nelson Semedo (prefiro-o ao Mini Pereira). Quantos jogadores em Portugal entravam de caras no onze que temos actualmente?
E sobre ganhar, ainda não ganhámos nada, mas parece-me que está época só os Calimeros ganharam a supertaça, de resto ainda não sabemos nada.

A realidade é que neste momento já não dependemos só de nós para ganhar o campeonato.


É verdade, mas faltam 29 jornadas (87 pontos em jogo). Acredito que ainda vamos crescer, e gostei de como fomos equipa uma grande parte do jogo de ontem.

"Enquanto for matematicamente possível temos que acreditar"

cacetadas

Bastava 1 MC e um DE de qualidade para lutarmos em pe de igualdade. Mas lá está para isso era preciso competencia.
Deprimente o que se viu ontem, quando o RV quis mexer na equipa não deu.

Baron_Davis

Enzo sai em Janeiro e, passados 9 meses, uma gravidez!, a equipa continua sem "8", ou melhor, feita num 8!


mas o pessoal já acordou, já só vai vencer com 82%, que é para ver como elas mordem

MarafadoSLB

E se não emendar a porcaria que fez em janeiro vamos acabar a época de calças na mão...e ele a dizer que temos de sofrer as dores de crescimento...sinto-me gozado...é que isto não é o alpedrinhas nem o sportem para andar a inventar esta treta da formação.
Ninguem de perfeito juízo adivinhava o que este sr fez no muito tempo que teve para contratar, por exemplo UM MEDIO decente
E perdeu cento e tal mil sócios...olha que novidade...e quando a BTV estoirar porque os sócios se vão cansar de levar humilhações? O que vai dizer?
E lutar para o 3.º lugar é o que vai compensar as dores de crescimento?? Vergonha de gestão desportiva...mas chiu tudo caladinho naquela estrutura, pois o pessoal está todo na mama de dizer yes ao sr
Atenção não estou a falar mal do Sr LFV, se não lá vou banido outra vez...estou "só" a dizer o que me vai na alma...é problema meu...tudo o que o sr presidente faz faz bem feito, eu é que sou (muito) exigente

Baron_Davis

quando jogava FM, aparecia nas infos do clube a relação que o presidente tinha com o clube: "gosta do clube", "apaixonado pelo clube", "fanático pelo clube"


o deste deve ser: hobbie

Janecas

Será que já percebeu porque é que estamos fodidos da vida? É que na Supertaça disse que não percebia o porquê...

Dennis

Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 13:03
Citação de: Dennis em 21 de Setembro de 2015, 11:16
Citação de: tnunes em 21 de Setembro de 2015, 11:12
Não consigo sinceramente perceber este conjunto de críticas, principalmente devido ao jogo contra os Corruptos. Gostei da atitude da equipa, e foi um jogo equilibrado na casa do maior rival.
Tenho sempre a noção, de qualquer que seja a decisão do presidente, por aqui vai ser sempre criticada por alguém. Nunca fui grande apoiante de LFV, mas acho que se deve criticar quando existem razões para isso, o que não é o caso.
Estamos a construir uma equipa pois houve mudança de treinador, fizemos uma má pré época (LFV teve culpa nesta parte com o torneio nas Américas), mas a meu ver ontem fomos uma equipa, até mais do que na era Judas.

Exacto, uma equipa fraquinha, com pouco talento, mas muito honrada, muito unida, muito lutadora. É, realmente, bonito de ver, mas não dá para ganhar títulos.
Os meus parabéns ao Rui Vitória, está a fazer o que pode com o pouco que tem.

Fraquinha, porque? Pouco talento, com Gaitan, Jonas, o Samaris (para mim o melhor naquela posição em Portugal), o Mitroglu, ou o Nelson Semedo (prefiro-o ao Mini Pereira). Quantos jogadores em Portugal entravam de caras no onze que temos actualmente?
E sobre ganhar, ainda não ganhámos nada, mas parece-me que está época só os Calimeros ganharam a supertaça, de resto ainda não sabemos nada.

Talento, só mesmo Gaitan e Jonas. Samaris e Mitroglu desempenham bem o seu papel, mas não são talentos.
É irónico, que acho que temos os 2 melhores jogadores do campeonato, mas depois temos aquela ala direita, não temos 8 e temos o Eliseu.
"Quantos jogadores em Portugal entravam de caras no onze que temos actualmente?". Só para o meio campo, para aí uns 7 ou 8. Para as laterais, os do Porto e o Jefferson. Para extremo, também uns quantos (Carrillo, Corona, Brahimi, Tello).
No resto, estamos equilibrados ou mais fortes.

LeandroSLB

Citação de: Janecas em 21 de Setembro de 2015, 13:44
Será que já percebeu porque é que estamos fodidos da vida? É que na Supertaça disse que não percebia o porquê...

E aposto que continua sem perceber...

Adepto10

Ir às conferencias de imprensa do RV é importante, mas mais importante era cumprires com a palavra q deste ao RV na sua apresentação  O0

O q tu fizeste não se faz...para onde foram os 200M€ em vendas feitos nos últimos 2 anos????

ForçadoBloqueio

Percebes agora o porquê de eu dizer que nem a Setembro chegávamos este ano, não percebes Luis? Eu sei que percebes. E sabes tão bem quanto eu. Um abraço, Luis! Continua a dar a vida por nós! :bow2:

Shoky

Sabotador profissional aqui o risinhos...

Deu um plantel de merda ao Rui Vitória.
DE. MERDA.