Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Outubro de 2015, 11:06
A obsessão e ódio pessoal é tão grande que já rezam para que o futebol leaks descobram supostas provas que corroborem a vossa teoria.

Falam em transparência? Querem que o Benfica passe a ser um anjinho num estado em que o futebol está? Lodo corrupção, favorecimentos, dinheiro sujo e nós vamos ser anjinhos só porque sim? Tá bem ó Lopes.
Desculpem-me mas não quero voltar ao tempo do Damásio onde éramos sodomizados e ainda pedíamos desculpa.

Negócios como o do Ola John só prejudicam o Benfica.

E tu queres que o negócio não seja conhecido pelos sócios do Benfica?

Afinal estás a defender o Benfica ou quem fez o negócio?

zefo

Como o do Ola?

O Pizzi, Ramires, Markovic ...

Miklosf0rev3r

Citação de: Dennis em 02 de Outubro de 2015, 11:12
Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Outubro de 2015, 11:06
A obsessão e ódio pessoal é tão grande que já rezam para que o futebol leaks descobram supostas provas que corroborem a vossa teoria.

Falam em transparência? Querem que o Benfica passe a ser um anjinho num estado em que o futebol está? Lodo corrupção, favorecimentos, dinheiro sujo e nós vamos ser anjinhos só porque sim? Tá bem ó Lopes.
Desculpem-me mas não quero voltar ao tempo do Damásio onde éramos sodomizados e ainda pedíamos desculpa.

Tens noção que nestas tramóias de "dinheiro sujo" e de "não ser anjinho", se realmente existem no Benfica, são para prejudicar o próprio Benfica, certo?
Tens noção que em negócios estranhos tipo Jimenez, Pizzi ou Roberto, quem perde é o Benfica, certo?
Não estamos a falar de "não ser anjinho", agindo em favor do Benfica: estamos a falar de "não ser anjinho", agindo em benefício próprio, contra o clube. É disso que se trata nas contratações e comissões.
Se para garantir jogadores que pertencem a grupos económicos camuflados (fundos) é necessário que faças clausulas menos favoráveis ao clube o que podes fazer?
Deixar de comprar esse tipo de jogadores a apostares na formação.
Porque por mais scouting que o Benfica tenha hoje em dia é muito dificil esconder os jovens promissores. As redes de dinheiro ja perceberam que o futebol é um negocio rentavel quando se tem capacidade para influenciar um clube mantendo-o refém dos jogadores do seu portefólio.

Ser transparente, num cenário destes é a morte do artista. A não ser que as regras sejam iguais para todos.

Miklosf0rev3r

Eu não estou a defender esses negócios.

Miklosf0rev3r

Eu defendo a transparência para TODOS os clubes.

Roy Kent

Parece que o tal Futebol Leaks não tem grande coisa sobre o Benfica.

Dennis

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Outubro de 2015, 11:26
Citação de: Dennis em 02 de Outubro de 2015, 11:12
Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Outubro de 2015, 11:06
A obsessão e ódio pessoal é tão grande que já rezam para que o futebol leaks descobram supostas provas que corroborem a vossa teoria.

Falam em transparência? Querem que o Benfica passe a ser um anjinho num estado em que o futebol está? Lodo corrupção, favorecimentos, dinheiro sujo e nós vamos ser anjinhos só porque sim? Tá bem ó Lopes.
Desculpem-me mas não quero voltar ao tempo do Damásio onde éramos sodomizados e ainda pedíamos desculpa.

Tens noção que nestas tramóias de "dinheiro sujo" e de "não ser anjinho", se realmente existem no Benfica, são para prejudicar o próprio Benfica, certo?
Tens noção que em negócios estranhos tipo Jimenez, Pizzi ou Roberto, quem perde é o Benfica, certo?
Não estamos a falar de "não ser anjinho", agindo em favor do Benfica: estamos a falar de "não ser anjinho", agindo em benefício próprio, contra o clube. É disso que se trata nas contratações e comissões.
Se para garantir jogadores que pertencem a grupos económicos camuflados (fundos) é necessário que faças clausulas menos favoráveis ao clube o que podes fazer?
Deixar de comprar esse tipo de jogadores a apostares na formação.
Porque por mais scouting que o Benfica tenha hoje em dia é muito dificil esconder os jovens promissores. As redes de dinheiro ja perceberam que o futebol é um negocio rentavel quando se tem capacidade para influenciar um clube mantendo-o refém dos jogadores do seu portefólio.

Ser transparente, num cenário destes é a morte do artista. A não ser que as regras sejam iguais para todos.

Com os fundos posso eu bem.
É capital de risco, é uma espécie de "Shark Tank", em que dão dinheiro para ajudar ao negócio e depois querem parte do lucro.
Mas nenhum dos negócios estranhos com o Atlético de Madrid se encaixa nesse lote. E desses negócios gostava eu de ter uns "leaks", para ver se andamos a ser roubados.

shermancrespo

Porra malta.
Se todos se estão a atirar para um poço, vocês também se atiram?
Está a acontecer algo do género no futebol, se uns roubam, teremos de roubar também para andar lá em cima.

Não quero história daqui a 20 anos sobre o Benfica idênticas às que ouvimos nos últimos anos sobre o Porto. E o nosso presidente tem negócios estranhos, muitos até. Há coisas que faz bem, até ver...tem mérito em muita coisa, sim senhor. Mas há muita coisa mal feita...ou não há?

O que está a ser mal feito tem de ser corrigido.

pjmorce

Citação de: shermancrespo em 02 de Outubro de 2015, 10:50
Esta é a ideia com que, por vezes, fico da direcção do Benfica (e o football leaks só esta semana começou, espero que não me dêem razão):

O assessor que escreve os textos do Luis Filipe Vieira (LFV):



O LFV de manhã, a ler O JOGO:



O LFV fechar negócios com o Jorge Mendes (JM):



O JM depois de fazer os tais negócios com o LFV:



O LFV a apresentar as contas aos sócios/direcção:



Falando mais a sério, gostava de ver as coisas mais transparentes em relação à direcção. Temo que o football leaks traga a imundice que aparenta ser o futebol português. E o LFV tem imensos negócios obscuros...e digo já dois: Roberto e Pizzi. Fora o esquema Benfica - Valência - Mónaco - Atlético.

A ver vamos se descobriremos algo sobre eles.

Eu não temo. Eu espero que isso aconteça.

Roy Kent


Mr. Spawn

Ainda ninguém percebeu que o football leaks foi criado pelo record para notificar merdas sem ser alvo de processos crime?

Maka

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Outubro de 2015, 11:06
A obsessão e ódio pessoal é tão grande que já rezam para que o futebol leaks descobram supostas provas que corroborem a vossa teoria.

Falam em transparência? Querem que o Benfica passe a ser um anjinho num estado em que o futebol está? Lodo corrupção, favorecimentos, dinheiro sujo e nós vamos ser anjinhos só porque sim? Tá bem ó Lopes.
Desculpem-me mas não quero voltar ao tempo do Damásio onde éramos sodomizados e ainda pedíamos desculpa.

Espero que não vivas assim a tua vida pessoal.

Pikes

Transparência?!
Footbal leaks?!

oh oh oh oh


Red Eyes

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2015, 15:25
Transparência?!
Footbal leaks?!

oh oh oh oh


Este fim de semana vou experimentar a maçã verde...

Pikes

Citação de: Red Eyes em 02 de Outubro de 2015, 15:31
Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2015, 15:25
Transparência?!
Footbal leaks?!

oh oh oh oh


Este fim de semana vou experimentar a maçã verde...

O luisinho nao reforçou a equipa. Se tivesse eu ia mamar 3 pacotes desses... :cry2: