Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 06 de Outubro de 2015, 10:38
Ontem estive até à 1 da madrugada a ver o programa "Prolongamento", queria ver com os meus próprios olhos o que o Burro de Carvalho tinha a dizer sobre os casos que têm surgido nas últimas semanas.
Cheguei à conclusão que o presidente dos lagartos é muito pior que o Vale e Azevedo, se fosse sportinguista estaria muito preocupado mesmo!
Estão lá todos os sinais, o sporting não paga a ninguém, as contas estão empoladas, a oposição interna no clube está amordaçada, o presidente arranjou um inimigo público para unir as tropas e distrair os adeptos do clube, está a começar lentamente a tirar benefícios financeiros do clube (duplicou recentemente o seu vencimento) e é só o princípio!
Ontem não esclareceu um único caso que surgiu nos últimos dias, passou ao lado dos contratos tornados públicos, deu a entender que havia assinaturas forjadas, mas não desmentiu o conteúdo dos contratos! O que prova que é tudo verdadeiro e está a tentar enganar os pacóvios. Ele já ia com a estratégia bem estudada, queria acima de tudo desviar as atenções e atacar o vizinho do lado (Benfica).
Quem vai com recortes de jornal para o programa, mostra bem ao que vai!
O representante do Benfica também não esteve muito bem, e notou-se que foi apanhado desprevenido. Eu até não sou dos maiores críticos do Pedro Guerra, mas a sua forma de responder aos ataques não foi a melhor. Fala muito, dispersou muito os seus ataques e não foi incisivo onde devia, nem parece advogado! Fala de mais e sobre assuntos que não tinham interesse nenhum. Devia ter falado muito menos e devia ter feito as perguntas que o moderador não fez, com por exemplo: Os valores do contrato do Jesus; Falou pouco da parceria com os Angolanos, sobre os contratos rasgados pelo Sporting, etc.

O Benfica não pode responder a quente, a resposta deve ser dada de cada vez que o porco lagarto for perdendo processo após processo em tribunal, com calma, com ponderação e de forma a desmascarar o embuste que é aquela figurinha. Responder a quente perde todo o efeito e sabe a vingança! O Benfica tem de ter calma e feri-lo no momento certo! Pode começar já no próximo jogo para o campeonato.
e dar um aumento ao JJ, certo?

Slb23

Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2015, 10:49
Comprar arbitros com brindes é crime. Se for com putas está tudo bem...

Lagartices!
E com depósitos na conta é tranquilo ;D

ramalho1

Tenho uma dúvida os lagartos tiveram um dirigente que ameaçou um árbitro com uma arma numa cabina. Isso insere-se na parte das sandes ou dos sumos?

miniMilk

Agora sei que não se deve dar almoços a convidados. Onde trabalho fazem isso.

Sinto-me sujo!!!

Lagartisses

Pinheirinho

Citação de: Magnusson em 06 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2015, 10:30
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 10:27
Não há lol, nem meio lol, para mim!
Se for mentira, como espero, exijo que seja tudo claramente desmentido.
Não vou é enterrar a cabeça na areia, como fazem os andrades...
Epá mas tu tens noção que o Benfica não fez nada de ilegal?

Quem todos os clubes fazem aquilo e que o próprio Presidente do Sporting admitiu que o faz?

Óbvio. É prática recorrente em todos os clubes, dos mais pequenos aos maiores, até quando jogava no Atlético do Cacém em puto o árbitro levava um galhardete (galhardete mesmo, não porrada, se bem que às vezes...), a diferença é que o sporting não tem dinheiro para dar merdas decentes, pelo que deve dar o mesmo que o Atlético do Cacém dava há 20 anos atrás.

não é assim que o pantomineiro disse que se no final do jogo pedirem uma camisola de jogo ele dava e que lhes dava comida
possivelmente fruta para dormir e café com leite!

Despertar

acho que é o sitio certo pra minha "posta"

só vi a 1ª parte daquilo ontem, ou seja, ja percebi que nao vi nada ;)

Mesmo assim como bom tuga mando o palpite, era o mais que faltava ter de ver 1º  :police:

Epá por favor parem de dar importancia ao Sporte de Lisboa a nivel institucional. RGS e o Guerra quer queiramos quer nao estao ligados ao clube. Depois ainda temos o Gabriel. Acho este tipo de coisas deprimentes, que só nos enchovalham a nós, porque é o que acontece quando alguem de fato se mete a discutir no meio da rua com uma varina ou a prostituta da esquina mais manhosa la da terra, aos gritos.

Epá estamos demasiadas vezes a dar importancia a um clube sem importancia nenhuma (ou me engano ou nos ultimos 30 anos têm tantos campeonatos como o Boavista ou algo assim. FDX!) a um presidente e uns adeptos que sao uns dementes e que se acham uns coitadinhos e uns perseguidos que senao fossem os arbitros tinham por esta altura pelo menos 50 campeonatos e eram deca campeoes nacionais.  ^-^

Mas prontos insistimos nesta auto flagelacao que é descer ao nivel da puta mais manhosa la da terra vezes sem conta. Incompreensivel

Sabem quem se ri desta merda. Pois é o Porto.  O0

Eu ja percebi pelo que foi lendo algumas das coisas que o doente mental disse, e pra mim ficava tudo sem resposta. Se respondermos é dar mais atenção ao doente mental, é o que ele pretende, é o que quer, e quanto mais o fizermos menos nos largam a berguilha.

O NOSSO ADVERSARIO É O PORTO, SEJA NO CAMPO, SEJA NA SECRETARIA, SEJA POR TRAS DOS MEANDROS DA BOLA JOGADA.

Agora isto deve dar um jeitaço ao Vieira, ai dá, isso dá. Só falta ouvir "pobre do Vieira" ou "estamos todos contigo grande lider injustiçado" e tudo sem sujar as maos (vai sujando é o nome do clube pelo caminho). :coolsmiley:

Miklosf0rev3r

Bem o que dizer sobre LFV?
Depois do comício de duas horas e meia ontem na TVI24 estou mais que satisfeito com o Presidente que tenho.
Relativamente ao Bruno de Azevedo, tenho pena, muito sinceramente, muita pena pelo Sporting.
Um clube que era o nosso grande e saudável rival, virou isto?
Mostrou ser cobarde, ao nunca olhar nos olhos do Guerra, e esconder-se sempre atrás do moderador ou com graçolas para com o eduardo merdoso quando não gostava das perguntas.

minimix

Citação de: Magnusson em 06 de Outubro de 2015, 10:52
De resto, acho isto de génio, conseguimos pôr o presidente de um rival a discutir com um funcionário nosso. Proponho da próxima vez mandarmos alguém do stand de cachorros.
Pode ser com o Speaker do estádio?

miniMilk

epá e contrata um departamento juridico decente. Aquela baixeza tem de ser posta em tribunal.

The Eagle 10

Eu sou daqueles que costumo cagar no que os lagartos dizem mas isto não pode ficar impune o Benfica não pode responder só dentro de campo, judicialmente tem o fazer, foram acusações de extrema gravidade ao qual não se pode fechar os olhos.

Magnusson

Citação de: minimix em 06 de Outubro de 2015, 11:01
Citação de: Magnusson em 06 de Outubro de 2015, 10:52
De resto, acho isto de génio, conseguimos pôr o presidente de um rival a discutir com um funcionário nosso. Proponho da próxima vez mandarmos alguém do stand de cachorros.
Pode ser com o Speaker do estádio?

Pode, desde que a seguir seja o senhor do stand e cachorros.

Francescoli

Para mim o Benfica não tem nada que responder. Tudo o que o carvalho falou ontem são ninharias.

É deixar arder e fodê-los no campo.

Almareado

O que foi feito ontem tem que merecer uma resposta digna da nossa parte, mas provavelmente nas instâncias próprias!

Pikes

Gostei muito da imagem do vieira com 3/4 pessoas angolanas que o Bruno de Azevedo pos la no programa... O guerra infelizmente nao se lembrou do bacanal que o brunão andou a fazer com 8/9 pretos. Não encontro é as fotos ai, mas voces sabem o que estou a dizer ;D

Red Eyes