Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

isaias

O Benfica tem de responder ao labrego e terá de ser em tribunal.

L@udrup

Citação de: isaias em 06 de Outubro de 2015, 10:35
O Benfica tem de responder ao labrego e terá de ser em tribunal.
x2

Responder por redes sociais é coisa de puto e não leva a nada.

Havendo provas siga para tribunal, embora isto seja Portugalol...

Phuket

Ontem estive até à 1 da madrugada a ver o programa "Prolongamento", queria ver com os meus próprios olhos o que o Burro de Carvalho tinha a dizer sobre os casos que têm surgido nas últimas semanas.
Cheguei à conclusão que o presidente dos lagartos é muito pior que o Vale e Azevedo, se fosse sportinguista estaria muito preocupado mesmo!
Estão lá todos os sinais, o sporting não paga a ninguém, as contas estão empoladas, a oposição interna no clube está amordaçada, o presidente arranjou um inimigo público para unir as tropas e distrair os adeptos do clube, está a começar lentamente a tirar benefícios financeiros do clube (duplicou recentemente o seu vencimento) e é só o princípio!
Ontem não esclareceu um único caso que surgiu nos últimos dias, passou ao lado dos contratos tornados públicos, deu a entender que havia assinaturas forjadas, mas não desmentiu o conteúdo dos contratos! O que prova que é tudo verdadeiro e está a tentar enganar os pacóvios. Ele já ia com a estratégia bem estudada, queria acima de tudo desviar as atenções e atacar o vizinho do lado (Benfica).
Quem vai com recortes de jornal para o programa, mostra bem ao que vai!
O representante do Benfica também não esteve muito bem, e notou-se que foi apanhado desprevenido. Eu até não sou dos maiores críticos do Pedro Guerra, mas a sua forma de responder aos ataques não foi a melhor. Fala muito, dispersou muito os seus ataques e não foi incisivo onde devia, nem parece advogado! Fala de mais e sobre assuntos que não tinham interesse nenhum. Devia ter falado muito menos e devia ter feito as perguntas que o moderador não fez, com por exemplo: Os valores do contrato do Jesus; Falou pouco da parceria com os Angolanos, sobre os contratos rasgados pelo Sporting, etc.

O Benfica não pode responder a quente, a resposta deve ser dada de cada vez que o porco lagarto for perdendo processo após processo em tribunal, com calma, com ponderação e de forma a desmascarar o embuste que é aquela figurinha. Responder a quente perde todo o efeito e sabe a vingança! O Benfica tem de ter calma e feri-lo no momento certo! Pode começar já no próximo jogo para o campeonato.

Laparo

Citação de: minimix em 06 de Outubro de 2015, 10:32
Citação de: Laparo em 06 de Outubro de 2015, 10:26
Citação de: calantrao em 06 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: lula da silva em 06 de Outubro de 2015, 09:35
Recusei-me a ver aquela merda quando o gajo começou a usar o Damaiense para atacar o Guerra. Percebi logo a que nível se iria descer.

Qual é a história do Damaiense?

Ao que julgo saber é um clube. O homem goza com tudo e todos, eu se fosse lagarto sentia-me incomodado com tanta a falta de nível e educação.
Os lagartos têm o presidente ao nivel do clube que são, o facto de na sua maioria ser só anti-Benfica demonstra o que são e o que valem.
Não molhar a sopa desde 2001 deve ser fdd

x2

Magnusson

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2015, 10:30
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 10:27
Não há lol, nem meio lol, para mim!
Se for mentira, como espero, exijo que seja tudo claramente desmentido.
Não vou é enterrar a cabeça na areia, como fazem os andrades...
Epá mas tu tens noção que o Benfica não fez nada de ilegal?

Quem todos os clubes fazem aquilo e que o próprio Presidente do Sporting admitiu que o faz?

Óbvio. É prática recorrente em todos os clubes, dos mais pequenos aos maiores, até quando jogava no Atlético do Cacém em puto o árbitro levava um galhardete (galhardete mesmo, não porrada, se bem que às vezes...), a diferença é que o sporting não tem dinheiro para dar merdas decentes, pelo que deve dar o mesmo que o Atlético do Cacém dava há 20 anos atrás.

isaias

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 10:15
Todo o futebol português é lamentável! Os agentes do futebol são de uma falta de categoria incrível!
E nós, ao colocarmos figurinhas como o Guerra em destaque, não contribuímos nada para uma melhoria.


O grande problema do futebol português prende-se com o facto de o dirigente modelo, o mais vitorioso, ser um vigarista da pior espécie a quem o poder político e até judicial presta vassalagem, tal foi o poder conseguido.

Parece-me que, por aqui, não serão assim tantos a colocar figurinhas como o Guerra em destaque. Creio que o que sucedeu ontem, com toda aquela atenção dada ao programa, teve mesmo a ver com o facto de se saber que estariam presentes dois incorrigíveis desbocados, criando-se grande expectativa quanto ao grau de comédia do programa.
Eu que até nem ligo a esses programas, ontem sentia curiosidade. Porém, desisti cedo.

franciscoafonso

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2015, 10:30
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 10:27
Não há lol, nem meio lol, para mim!
Se for mentira, como espero, exijo que seja tudo claramente desmentido.
Não vou é enterrar a cabeça na areia, como fazem os andrades...
Epá mas tu tens noção que o Benfica não fez nada de ilegal?

Quem todos os clubes fazem aquilo e que o próprio Presidente do Sporting admitiu que o faz?
Isto. Tanto que quando o Sousa, pela única vez no programa, obriga o Bruno a admitir que também o faz, o Bruninho saca logo de um soundbyte diferente: "MAS ISTO É AOS 500 E 600 EUROS, É COM CHAMPANHE E TUDO".

Semper_SLB

A resposta é para ser dada em campo no derby. Ganhar e deixá-los a espumar da boca sozinhos.

cristao69


O Benfica deveria usar toda a sua influência sobre a comunicação social para que eles esmiuçassem até ao tutano aquela declaração do Gordo de Carvalho, quando disse que o Carrillo é um jogador "banal".

È a primeira vez que me lembro de um Presidente de um clube se dirigir assim a um jogador que é um seu activo.

Mas acima de tudo seria muito interessante trazer isto para destaque, porque isto poderia muito bem minar completamente o balneário do sporting. Certamente que os jogadores ficariam satisfeitissimos por ver o presidente do seu clube, apelidar um colega de equipa e de profissão de "banal".

Que a direção do Benfica traga isto á superficie ( O CM é o meio indicado para isso) e poderá capitalizar bastante esta entrevista em seu beneficio próprio, sem ter de responder com baixo nivel.

Seria uma jogada inteligente.

Laparo

Citação de: Magnusson em 06 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2015, 10:30
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2015, 10:27
Não há lol, nem meio lol, para mim!
Se for mentira, como espero, exijo que seja tudo claramente desmentido.
Não vou é enterrar a cabeça na areia, como fazem os andrades...
Epá mas tu tens noção que o Benfica não fez nada de ilegal?

Quem todos os clubes fazem aquilo e que o próprio Presidente do Sporting admitiu que o faz?

Óbvio. É prática recorrente em todos os clubes, dos mais pequenos aos maiores, até quando jogava no Atlético do Cacém em puto o árbitro levava um galhardete (galhardete mesmo, não porrada, se bem que às vezes...), a diferença é que o sporting não tem dinheiro para dar merdas decentes, pelo que deve dar o mesmo que o Atlético do Cacém dava há 20 anos atrás.

Façam como eu que sou um cético descrente, já são muitos anos a levar no cú a maioria das vezes sem vaselina a frio, quem é que na vida não comete uma ou outra ilegalidade, não me venham com a história dos falsos moralismos.

joaopedropj

#570505
As melhores e únicas respostas possíveís a esta acusação gravissíma é o tribunal e no dia 25 em campo! BENFICA

Francescoli

Comprar arbitros com brindes é crime. Se for com putas está tudo bem...

Lagartices!

GonPat90

O Guerra esqueceu-se de invocar aquela conferencia de imprensa que o Gordão fez com dois russos honestos ao lado

Magnusson

De resto, acho isto de génio, conseguimos pôr o presidente de um rival a discutir com um funcionário nosso. Proponho da próxima vez mandarmos alguém do stand de cachorros.

Laparo

Citação de: Magnusson em 06 de Outubro de 2015, 10:52
De resto, acho isto de génio, conseguimos pôr o presidente de um rival a discutir com um funcionário nosso. Proponho da próxima vez mandarmos alguém do stand de cachorros.

Mostra bem o nível a que está o presidente dos lagartos.